GaTitos Siameses ou Persas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 18, 2007 2:35 pm

:D Tá linda Vitor!!!!!

Sabes, não falo de cor. Aqui na minha amada rua, temos 3 donos inovadores que desde sempre passearam os gatos. Os cães conhecem e respeitam os gatos e vice versa. Ainda ontem, estive sentada uma hora no jardim, com a vizinha e o seu gato branco, mais as minhas cadelas. Uma delicia, era já noite quando voltámos em harmonia para casa. É possivel, basta querer. E quem raios convencionou que gato não pode andar de trela com o dono e deve ficar em casa?

Basta começar a mudar a tradição de que gato dá menos trabalho que cão.

Adorei a foto :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mai 18, 2007 2:39 pm

Se alguem conseguisse fazer isso com o meu tobias eu juro que aínda pagava.
O gato tem medo da propria sombra, a transportadora é a caverna dos horrores, enfim pago a quem passear o meu bias á trela :lol:
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

sexta mai 18, 2007 2:51 pm

Está tão gira a foto. Adorei.

Eu até gostava de experimentar, mas moro em Lisboa centro, muito barulho, muito carro, .... :| :cry: . Talvez um dia experimente, mas numa zona bem calminha, talvez num jardim :|
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta mai 18, 2007 3:02 pm

Eu tenho 3 peitorais e neste momento 5 gatos.

Já tive um que adorava andar de trela e inclusive queria ir no carro de cabeça de fora como os cães.

Tive 2 que odiavam os peitoral e ficavam em pânico quando saiam de casa.

E agora dos 5, uma tem medo de tudo e não tem braço nem ombro portanto nem sequer posso experimentar, dois teem medo da rua e os outros dois talvez gostem.

Vou experimentar lá mais para o Verão.
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado mai 19, 2007 3:18 pm

LuMaria Escreveu:
anjjazul Escreveu:
LuMaria Escreveu:
anjjazul Escreveu:pois escolhem. voltar para casa :D os que saem, passado um bocado, estão a fazer um berreiro, para entrarem. e não me venham dizer que o flávio é um peluche, por isso, não gosta de andar nos telhados. recolhi-o já com uns 8 anos. antes, andava em "liberdade"...forçada. a cinderela nem se atreve muito. essa veio bebé, mas a mãe era uma gata brava.
e se eles gostam tanto de liberdade, porque os abandonarão tão longe de casa?
essa que os gatos se apagam à casa e não ao dono, dá-me vontade de :lol: :lol: :lol:
Anja, não consegue perceber nem um pouco daquilo que falo pois não? Não vale a pena insistir mesmo! :wink:

então não percebo? você é que parece não perceber que depois do felv, a 2ª causa de morte dos gatos é o atropelamento. para quê discutir o sexo dos anjos?
Não de facto não percebe peva do que estou a dizer. Resumidamente, o que digo é que não é por ser um gato que vai ficar em casa fechado, o dono deve ter a responsabilidade de o passear. Isto é só um exemplo.
Não é criar o animal como um peluche que de vez em quando brinca com um boneco de corda, and so on, and so on. É proprocionar-lhe bem mais do que algumas divisões com janelas por onde apanham sol. Porque a teoria de que os gatos são felizes dentro de 4 paredes é tanga. Mas não adianta explicar, embicou numa direcção e não vê mais nada. :wink:
passeá-los? ai isso acho que eles iam delirar :o basta ver quando vão ao vet. o único sítio para onde gostam de passear, é por cima da mesa, dos armários, do sofá e de mim.
peluches? que parece que faz isso, são eles. até acho que fazem de mim, gato , sapato. mas enfim :P tretas :P
Responder

Voltar para “Gatos”