isto é de loucos. há um mês que vou todos os dias ao vet. não há sossego

. tenho boas e más notícias.
a kitty fez a sua 2ª sessão de quimio. o vet disse que o tumor tinha diminuído e estava mais soltinho

não quis embandeirar em arco. disse que só a operava se houvesse uma certeza de cura. aí, não sei, não.

de qualquer forma, volta em maio. penso que ele quer ver se o tumor volta a diminuir. poderá estabilizar. mais uma rezas.
a pikena voltou a reagir muito bem. nesse dia, comeu e bebeu que nem uma leoa. tem um antibiótico e uma pomada para usar.
a outra boa novidade, é que a análise laboratorial do pinokas foi inconclusiva. portanto, nada garante que seja fiv+. daqui a 3 meses, repitir análises. tb. precisa de rezas.
a má novidade, é que o pantufinha está bastante mal. hoje, voltou ao vet. fazia dó ve-lo. já nem ia de minuto a minuto à areia. ficava no caixote. mal comia, vinha-se embora para ir ao caixote. só visto
fez um rx e os rins não estão nada bem. na 3ª feira, vai fazer uma eco. além disso, não reage aos antibióticos. já os anda a tomar há 2 semanas. hoje, levou um anti inflamatório e lá acalmou. vai comendo, mas acho-o magrinho e abatido.
o vet não está a gostar nada disto. nem eu. já falava em eutanásia. vim em lágrimas.
ajudei-o a acordar porque nasceu de cesariana. e ainda acabo por o adormecer. que tristeza