Concordo, plenamente, consigo Leonilde. Mas talvez só agora o studaxen se tenha confrontado com este triste conflito de prioridades... Volto a dizer que não estou a desculpar, nem tão pouco aceito a atitude passiva, só estou a dizer que compreendo o contexto complicado.leonildecarvalho Escreveu: há jovens com mais capacidade de entenderem que quando dependem dos pais e que estes não aceitam ter que se gastar dinheiro com um animal, o melhor é nem tê-lo!
Leo
E espero, muito sinceramente, que o Studaxen tenha aprendido que, por vezes, só aprendemos e crescemos quando nos surgem situações muito duras e que, na maior parte das vezes, quando assumimos responsabilidades, e mesmo de modo geral na vida, há que contar apenas connosco próprios e perceber se, sozinhos, damos conta do recado, antes de assumir o que quer que seja... Enfim... Esteja muito atento e tenha muito cuidado com o gatinho futuramente.
E recorra a esta clínica, se precisar. São de confiança. A contar com os gatinhos que cresceram comigo, na casa da minha mãe, e agora com os meu dois mais-que-tudo, são 4 gatinhos que são acompanhados lá e sempre tive óptima opinião. O mais velho, tem dd nascença epilepsia, no ínicio, até compreendermos a doença e o que implicava foi um sufoco, mas os vets foram incansáveis. E ainda hoje, passados 15 anos, o Bouli resiste, e a vet sempre que lá, com os meus, pergunta-me sempre por ele...
Tudo de bom para o gatinho, é o que mais desejo!