ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

terça mar 18, 2008 8:47 am

Bom dia.

Já há petsite...

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=22732

Digam lá k mesmo só com estas fotos o meu afilhado não é uma delicia!!!

:wink:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

terça mar 18, 2008 9:30 am

É verdade, nota-se mesmo que é um pote de mel :) e alguém anda toda babada, aposto :D Já a Leo durante uns tempos vai sentir as saudades a apertar mas ele está bem! ;) E graças a si! :D
Isa.
catlf
Membro Júnior
Registado: terça fev 19, 2008 5:36 pm

terça mar 18, 2008 10:36 am

Desde sexta-feira que não pude vir à net e estive todo o fim de semana a pensar no que poderia acontecer ao MAX por causa do bando de que a Leo falava. Foram dias de stress intenso a pensar no que podia ter acontecido. Hoje de manhã quando abri o tópico o meu coração até batia mais acelerado a pensar no que ia ler.
E afinal as noticias não podiam ser melhores!!!!! :D :D :D
O Max encontrou uma óptima familia, já foi operado e está a adaptar-se lindamente! Acredito que todos os foristas que seguiram esta história sentiram tal como eu uma alegria enorme que nem se consegue descrever em palavras, com o final feliz desta história.
E claro, queria deixar aqui um obrigado muito grande a todos os que contribuiram, sobretudo à Leo e à princesaanini, que foram extraordinárias.
Estou registada na arca há relativamente pouco tempo, mas já deu para ver que apesar das dificuldades que todos têm hoje dia, aqui continuamos a encontrar pessoas dispostas a ajudar os outros (mesmo não os conhecendo), através de gestos ou palavras de incentivo! Fico muito feliz, de ter o prazer de fazer parte duma família assim!!!

catlf
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

terça mar 18, 2008 10:37 am

Coisa mais linda, o nosso Max :D
monicasimone
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 11:41 am

Hoje não vamos ter noticias do MAX...

A princesanini só volta amanha... mas tenho a certeza que ele deve tar a sentir-se maravilhosamente bem.

:)
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça mar 18, 2008 1:06 pm

Esta é uma prova de que a vida é bonita e de que vale a pena viver, porque ainda há muita gente boa. :wink:

Estive a ver o pet-site do Max, ele é uma "fofura".

Acredito que a Leo, sinta a falta, um vazio, especialmente quando chega a hora a que habitualmente ia alimentar o Max, mas ao pensar que a essa hora, ele está no quentinho de uma casinha, com paparoca e carinho, deve fazê-la sorrir de felicidade. :).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 18, 2008 1:19 pm

Saudades sinto mas é como a MiausRafa diz e bem, que só a felicidade e conforto que sei que esse gatinho está a sentir...supera tudo...! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mar 18, 2008 1:43 pm

Acompanhei as noticias aqui publicadas e "falei" com a Leo por Pm, tudo fica bem quando acaba bem! Graças a Deus e a todas voces que é menos um gatinho abanadonado na rua. Da minha parte, desejo todas as felicidades a todas voces e a todos os vossos meninos porque eles merecem TUDO! Parabens em especial à Leo e a mais recente mãmã que deve estar babadissssssssssssssssssssssssiiiiiiiiiiiiima!!!!!!!!!!!! No que puder ajudar, ofereço-me uma vez mais para qualquer causa. Leo: volto a frisar que, se nao foi preciso ajuda para esta causa, estou disponivel para qualquer outra. Obrigada a todas! Voces aqui na arca sao pura e simplesmente fantasticas. è bom ler comentarios como os que aqui sao publicados... Bjinhos para todas as familias... de toda esta familia...
monicasimone
Membro Veterano

terça mar 18, 2008 1:45 pm

mathilde393 realmente tens razao...

Acabamos mesmo por nos tornar uma familia... Uma grannnnnnnnnnddddddddddeeeeeeeeee familia.

:wink:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

terça mar 18, 2008 1:45 pm

E tu Max: és do melhor!!!!!!! Que sorte tiveste tu... Oxalá todos os Max deste mundo encontrassem uma Leonilde na vida!!!! Miminhos mts

Desculpem mas o meu tempo nao é assim muito, ou nao tanto quanto eu gostaria para poder ler tudo o que se escreve aqui.... mas no que puder... ja sabem!
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mar 18, 2008 4:17 pm

Ai... Vi agora as fotos do Max meloso, adorei... ele é mesmo um gatão lindo, lindo.

Só hoje fiquei a saber desta excelente notícia, fiquei super feliz por saber que ele saiu da rua e dos perigos que ela representa, cruzou-se na vida de uma excelente pessoa como a Leo, que apesar de não poder adoptá-lo, mesmo doente lutou por ele, fez os possíveis e os impossíveis... É de louvar a sua dedicação, determinação e força Leo.
Leonor, agradeço do fundo do coração a sua bondade e ter adoptado o Max, tenho a certeza que vai ser muito feliz consigo, que o Max está muito bem entregue, não tenho dúvidas. Afinal o “nosso” Max ficou aqui por “casa” (arca de noé).
De momento não tenho prémios para dar ao Max (não tenho créditos suficientes), gastei os últimos com a Mini Blue, mas vou juntar uns quantos para atribuir um prémio ao meu afilhado Max meloso.
Afinal ainda há gente Boa neste mundo cinzento, fico feliz.
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

terça mar 18, 2008 4:21 pm

Leo enviei-lhe uma pm, :wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 18, 2008 6:38 pm

Obrigada, pessoal... qualquer dia fico sem conseguir escrever... porque já nem consigo encontrar as palavras certas para vos agradecer todo o crédito que me atribuem :wink: :D :oops:

Agora, para algumas das madrinhas que efectuaram transferências, aqui vai a lista de confirmação das já recebidas:

jasyca

sesta

miafofa

monicasimone

eusinha

catlf

Consoante eu for vendo o saldo, diariamente, confirmarei das que ainda possam faltar aparecer :wink:

Muito obrigada pela vossa generosidade e um bem haja a todas,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

terça mar 18, 2008 9:07 pm

Simmmmm o Max é o gatinho querido desta madrinha k so tinha meninas cá em casa.
Ai k bom k ele tá bem. A Mia e a Rosinha tb ficaram felizes com o desfecho.
E já dizem k se for p ajufar mais aiguinhos passama comer menos Purina...mas não acreditei nelas....glutonas como são.
De qq forma a ajuda continua tá? Disponha Leo.
Vivó Max.bjos
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

terça mar 18, 2008 10:42 pm

Oi boa noite :D

Já cheguei, curiosamente a Leo ligou-me estava mesmo a chegar :) :) :)
Antes mesmo de tirar o casaco fui ver o nosso Max Mel...Mel de melado e como diz a Leo e muito bem, também pode ser o outro Mel...o Gibson, que tal como o nosso menino também é um borracho :) :wink:

Minhas queridas, vou contar e a Leo "assistiu", as turrinhas, a por-se de pé em duas patinhas.... olhem queridas...."mordam-se de inveja", mas o Max é o máximo!!!!!! Não tenho palavras para descrever o quanto ele é agradecido e agora vou dizer-vos, fiquei tão feliz de ele estar quentinho....estava tão, mas tão quentinho o meu menino..... tem provisóriamente a cama da Luna, que é a maior, mas também deixei um cobertor grande muito quentinho e ele optou por ele...claro! É bem mais quentinho que a caminha e ao frio que este menino passou todo o inverno....calculem...... o meu coração ficou tão feliz :) :) :)

Mais uma vez muito e muito obrigado, pelas vossas palavras de carinho, por todo o amor que têm demonstrado com a Max, as comparticipações...enfim....e Leo, estava na hora..... mas vou eu já de seguida querida, dar-lhe muitos miminhos por si!!!!!

Ah! e não vos passa o que ele tem comido...... às 6 da manhã deixei uma taça cheia de secos....e quando cheguei, nada :) :) :) , já enchi novamente a taça...quer dizer, eu estou a chamar à taça inox grande.....até tenho medo que lhe faça mal..... não faz.... tem de encher a barriguinha.... depois, logo faz dieta se for preciso :) :) :)

Bem hajam minhas queridas amigas.... agora vou fazer-lhe companhia um bocadinho... :) :wink: desculpem....

Beijocas

Leonor
Responder

Voltar para “Gatos”