Dava em notícia do jornal: "Caso raro

Leo
Moderador: mcerqueira
Por amor de Deus... Leo!!!!leonildecarvalho Escreveu:"ai jajuje" se algum dia alguma das minhas gatas se lembra de beber água do copo que fica na mesinha de cabeceira?![]()
Dava em notícia do jornal: "Caso rarogata com dentes no intestino"
![]()
Leo
Há uma promoção de fraldas no Pão de Açucarpathelen Escreveu: (...) tou com um ataque de tosse "daqueles"por causa da risota...
![]()
Que graça....![]()
leonildecarvalho Escreveu:Há uma promoção de fraldas no Pão de Açucarpathelen Escreveu: (...) tou com um ataque de tosse "daqueles"por causa da risota...
![]()
Que graça....![]()
![]()
![]()
![]()
Rir combate o vírus da gripe
Leo
Entãopathelen Escreveu:![]()
Sempre é melhor "arrotar melodias do que dentes"marijonscp Escreveu:Bem e eu já vi num episódio do Animal Hospital um gato que teve de ser operado por engolir a fita de uma cassete de música, e estava espalhada pelo corpo.![]()
Com sustos destes, o coração de um dono não fica em grandes condições.
Boa... já mandei gargalhada sonoraleonildecarvalho Escreveu:Sempre é melhor "arrotar melodias do que dentes"marijonscp Escreveu:Bem e eu já vi num episódio do Animal Hospital um gato que teve de ser operado por engolir a fita de uma cassete de música, e estava espalhada pelo corpo.![]()
Com sustos destes, o coração de um dono não fica em grandes condições.![]()
Leo
leonildecarvalho Escreveu:Sempre é melhor "arrotar melodias do que dentes"marijonscp Escreveu:Bem e eu já vi num episódio do Animal Hospital um gato que teve de ser operado por engolir a fita de uma cassete de música, e estava espalhada pelo corpo.![]()
Com sustos destes, o coração de um dono não fica em grandes condições.![]()
Leo
E bemleonildecarvalho Escreveu:Marijonscp e pathelene, olhem que a promoção do Pão de Açúcar está a acabar…![]()
Qualquer dia começo a cobrar-vos da "terapia hepática"![]()
Leo