E nós babadas.leonildecarvalho Escreveu: Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha...![]()
Leo

Moderador: mcerqueira
E nós babadas.leonildecarvalho Escreveu: Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha...![]()
Leo
marijonscp Escreveu:E nós babadas.leonildecarvalho Escreveu: Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha...![]()
Leo
Muito obrigada, Leonor, pelas lindas palavras... e pela ajuda monetária...princesanini Escreveu: Boa noite minhas amiguinhas e felinodependes como EU![]()
Já passei os olhitos por aqui e também tive o prazer de estar ao telefone com a "Fada Leo" e sei de todas as notícias...umas muito boas, como as ofertas de apadrinhamento que tanto ajudam, como também que a nossa Dama Michelle, está a ficar uma mimaduxa e não poderia ser de outra forma, com a Fada que a acolheu e todas as Fadas que aqui têm dado tanta força, sem a qual nada disto teria sido possível!!!
Agora, vamos todas torcer para que, breve, breve, a menina tenha encontrado um lar, sem o qual será muito pouco provàvel que sobreviva, coitadinha....merece ela, a doce Dama Michelle e todas quanto estão a ajudar neste Forum e a Leo, que já não tem meios para ficar com mais uma e nós sabemos os problemas que arranjou aquando do aparecimento de mais esta fofura peludinha...![]()
E agora as minhas mais sinceras desculpas de só aparecer hoje, mas o tempo é muito escasso e também caí de cama com gripe todo o fim de semana...![]()
Fico feliz por poder "fechar a conta", não é Leo????![]()
Um abraço a todas e muitos miminhos aos vossos filhotes
Leonor Barata
Para não o estar a alterar novamente (post do link acima), folgo em dizer que com a doação de 12,50€ por parte da Princesanini, fica saldada a conta do Vetleonildecarvalho Escreveu: (...)Também acho que sim, que tudo decorrerá bem, se Deus quiser. E, até mesmo no facto de aparecerem possíveis adoptantes que a mereçam. É nisto que quero acreditar.marijonscp Escreveu:Está a correr tudo bem com esta menina linda e agora só falta mesmo arranjar uma família que a mereça. As madrinhas estão aqui todas a torçer.
É verdade Leonilde, é necessária mais alguma madrinha para a conta no vet?
Quanto a precisar de mais madrinhas… depende do que as que faltam, possam contribuir. Está um pequeno resumo na página 6 ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75 ) Ainda faltam as transferências por parte da Angelastad e confirmação de depósito da Isamiau, do grupo de madrinhas que estavam "em standby".
Portanto, até agora (dia 10 ), recebi em conta 81 (anteriores)+60 da Florazul, Miausrafa, Guxa, Tusca e mathilde393 -hoje) =141,00 total em conta. Tenho referência por PM, de mais transferências, as das “Madrinhas” Isamiau, ainda não confirmado o depósito por registo multibanco, no valor de 8,00€, portanto irá haver em breve 149,00€. A despesa foi de 171,50€, faltam 22,50€ para liquidar mas que penso que entre as “Madrinhas” que faltam, já não falta tudo. Até agora, faltam só 22,50 para saldar a dívida... mas ainda falta a confirmação de depósito em conta, da transferência prometida pela Angelastad, no valor de 10,00€.
Muito obrigada pela preocupação…
Leo
PS. anote-se que este post tem sido alterado para actualização de contas.
Desistir?! Esta palavra não consta no dicionário das madrinhas aplicadas e babadas... e ai de quem a adoptar que não dê boas noticiasSuzana1 Escreveu:Quanto a adopção já sabiamos que iria ser dificil, não podemos é desistir![]()