A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

terça fev 10, 2009 2:07 pm

leonildecarvalho Escreveu: Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha... :P

Leo
E nós babadas. :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 10, 2009 3:02 pm

marijonscp Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha... :P

Leo
E nós babadas. :lol:
:P :lol: E já comeu novamente. Não havia esta menina de ser uma fábrica de celulose..?! :mrgreen:

Tenho editado os posts da página 6 e 8 para actualização de contas. :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

terça fev 10, 2009 5:35 pm

Ainda bem que está a correr tudo bem com a Michelle.

Coloquei anúncio no site da SOS Animal, já está activo.

http://www.sosanimal.com/
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 7:10 pm

Muito obrigada, MiausRafa :wink: :D

Está em tantos sítio..e nada de adoptantes :( Começo a ficar preocupada pela gatinha... :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

terça fev 10, 2009 7:16 pm

Não se preocupem que afinal a vossa afilhada está é a ficar muito mariquinhas/mimalha... :P

Leo[/quote]

Tou a ver que não é parecida com a minha gata só fisicamente, também o é psicologicamente!!

Ainda bem que tá a correr tudo bem em termos de saúde com a Dama Michelle, e espero ansiosamente por noticias do futuro dono/a que tarda em chegar e é claro que têm que ser um dono/a 5*, para uma Dama como ela é tem que ser 5* no minimo.

Festinhas para a Dama Michelle!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça fev 10, 2009 7:58 pm

Mas que chatice... também tenho falado na gatinha em todo lado que vou, no trabalho, no café... amigos e familia...

Também estou a ficar nervosa... vejo o tempo a passar :(

Há animais abandonados em todo o lado!! Ontem deixaram um gatinho preto dentro de 1 caixa dentro dos Ctt perto do sitio onde trabalho... :(
acabou por ficar uma das raparigas com ele... felizmente!! Ainda dei o toque a outra que também lá trabalha sobre a Michelle... mas nao tava para ai virada!!
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

terça fev 10, 2009 8:47 pm

Boa noite minhas amiguinhas e felinodependes como EU :D

Já passei os olhitos por aqui e também tive o prazer de estar ao telefone com a "Fada Leo" e sei de todas as notícias...umas muito boas, como as ofertas de apadrinhamento que tanto ajudam, como também que a nossa Dama Michelle, está a ficar uma mimaduxa e não poderia ser de outra forma, com a Fada que a acolheu e todas as Fadas que aqui têm dado tanta força, sem a qual nada disto teria sido possível!!!

Agora, vamos todas torcer para que, breve, breve, a menina tenha encontrado um lar, sem o qual será muito pouco provàvel que sobreviva, coitadinha....merece ela, a doce Dama Michelle e todas quanto estão a ajudar neste Forum e a Leo, que já não tem meios para ficar com mais uma e nós sabemos os problemas que arranjou aquando do aparecimento de mais esta fofura peludinha... :(

E agora as minhas mais sinceras desculpas de só aparecer hoje, mas o tempo é muito escasso e também caí de cama com gripe todo o fim de semana... :(

Fico feliz por poder "fechar a conta", não é Leo???? :D

Um abraço a todas e muitos miminhos aos vossos filhotes

Leonor Barata
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 10:01 pm

princesanini Escreveu: Boa noite minhas amiguinhas e felinodependes como EU :D

Já passei os olhitos por aqui e também tive o prazer de estar ao telefone com a "Fada Leo" e sei de todas as notícias...umas muito boas, como as ofertas de apadrinhamento que tanto ajudam, como também que a nossa Dama Michelle, está a ficar uma mimaduxa e não poderia ser de outra forma, com a Fada que a acolheu e todas as Fadas que aqui têm dado tanta força, sem a qual nada disto teria sido possível!!!

Agora, vamos todas torcer para que, breve, breve, a menina tenha encontrado um lar, sem o qual será muito pouco provàvel que sobreviva, coitadinha....merece ela, a doce Dama Michelle e todas quanto estão a ajudar neste Forum e a Leo, que já não tem meios para ficar com mais uma e nós sabemos os problemas que arranjou aquando do aparecimento de mais esta fofura peludinha... :(

E agora as minhas mais sinceras desculpas de só aparecer hoje, mas o tempo é muito escasso e também caí de cama com gripe todo o fim de semana... :(

Fico feliz por poder "fechar a conta", não é Leo???? :D

Um abraço a todas e muitos miminhos aos vossos filhotes

Leonor Barata
Muito obrigada, Leonor, pelas lindas palavras... e pela ajuda monetária...

Pois é madrinhas, vou fazer contas novamente e actualizar o post explicativo dos montantes... porque com a oferta de 12,50€, da Leonor (Princesanini), parece-me que fica liquidada a "dívida"... :wink: :D As suas melhoras, Leonor.

Muito obrigada, A TODAS, do fundo do coração, pela vossa preciosa ajuda, porque sem ela, não seria possível ajudar esta gatinha.

Um bem haja a todas quantas se preocuparam e preocupam com esta gatinha.

Estive com ela e a menina já começa a dar ares de estar bem melhor, felizmente :wink: Comeu, bebeu, urinou e mais uma descarga de "celulose" :P :twisted: As fezes são consistentes e bem moldadas bem como muito "perfumadas" :P
Já se move com muito mais facilidade e já começa, de cima da cama, a olhar para o chão... :wink: e com um descaramento que nem vos digo :roll: Olhava para o puf a medir a distância... para ver se conseguia, por lá, descer... :P Temos "miúda" :D Só gostava era de dizer :arrow: Temos donos mas, infelizmente, nadinha :cry:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatabeta
Membro
Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG

terça fev 10, 2009 10:18 pm

Olá Léo.
Que bom saber que a Michelle recupera em grande!!!!
Com um bocadinho de paciencia talvez venha a aparecer dono....mas realmente as pessoas não querem prisões..... e despesas,então!....Continuemos a divulgar....esperando um milagresinho.FORÇA MADRINHAS, vamos nessa. divulguemos.....
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 10:39 pm

É mesmo a única coisa a fazer, gatabeta. Divulgar o mais que se possa, seja por email, seja a passar palavra a familiares, vizinhos, amigos, colegas, etc... :wink:

Obrigada :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça fev 10, 2009 10:54 pm

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=105
leonildecarvalho Escreveu: (...)
marijonscp Escreveu:Está a correr tudo bem com esta menina linda e agora só falta mesmo arranjar uma família que a mereça. As madrinhas estão aqui todas a torçer.
É verdade Leonilde, é necessária mais alguma madrinha para a conta no vet?
Também acho que sim, que tudo decorrerá bem, se Deus quiser. E, até mesmo no facto de aparecerem possíveis adoptantes que a mereçam. É nisto que quero acreditar.

Quanto a precisar de mais madrinhas… depende do que as que faltam, possam contribuir. Está um pequeno resumo na página 6 ( http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 5&start=75 ) Ainda faltam as transferências por parte da Angelastad e confirmação de depósito da Isamiau, do grupo de madrinhas que estavam "em standby".

Portanto, até agora (dia 10 ), recebi em conta 81 (anteriores)+60 da Florazul, Miausrafa, Guxa, Tusca e mathilde393 -hoje) =141,00 total em conta. Tenho referência por PM, de mais transferências, as das “Madrinhas” Isamiau, ainda não confirmado o depósito por registo multibanco, no valor de 8,00€, portanto irá haver em breve 149,00€. A despesa foi de 171,50€, faltam 22,50€ para liquidar mas que penso que entre as “Madrinhas” que faltam, já não falta tudo. Até agora, faltam só 22,50 para saldar a dívida... mas ainda falta a confirmação de depósito em conta, da transferência prometida pela Angelastad, no valor de 10,00€.

Muito obrigada pela preocupação…

Leo

PS. anote-se que este post tem sido alterado para actualização de contas.
Para não o estar a alterar novamente (post do link acima), folgo em dizer que com a doação de 12,50€ por parte da Princesanini, fica saldada a conta do Vet
Em caixa-141,00€
Por confirmar- 30,50€
TOTAL - 171,50

Imagem

As doações são das madrinhas:

Princesanini – 12,50€

MaryMartins10,00€

Pathelene - 10,00€

GataBeta15,00€

Jcmac10,00€

marijonscp5,00€

Suzana110,00€

Mlusa21,00€

MIAUSRAFA20,00

TUSCA10,00€

FLORAZUL10,00€

IZAMIAU8,00€

GUXA10,00€

mathilde39310,00€

Angelastad10,00€

Todos os valores a negrito, estão confirmados em conta por registo Multibanco :wink:

Um obrigadão muuuuuuuuuuuuuuuuita graaaaaaaaaaande a tooooooodas.

Amanhã, pela tarde, contarei as novidades sobre o exame da vossa afilhada; Michelle/Misha, na Vet

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta fev 11, 2009 7:12 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

terça fev 10, 2009 11:02 pm

Boa noite, madrinhas!
Está a recuperar bem a Misha, boa! :D Vamos ver o que a vet diz amanhã, mas de certeza vai dar alta!
Quanto aos donos é que está a ser uma chatice; eu já falei por quem acho que seria um bom dono para ela ( um nº muito restrito está nessas condições ) mas nada.
Vamos ter esperança :wink:
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta fev 11, 2009 9:19 am

Ficamos à espera das novidades da ida à vet. :D
Estou farta de divulgar e perguntar a conhecidos se não querem esta gatinha linda, mas está mesmo difícil.
Precisávamos de um milagre.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quarta fev 11, 2009 1:47 pm

Boas, madrinhas. Não tenho podido cá vir, isto tem estado complicado. Fico feliz pela recuperação da Michelle, ela é uma mulher de forças ;) Quanto a adopção já sabiamos que iria ser dificil, não podemos é desistir :!: :wink:
Su
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quarta fev 11, 2009 2:13 pm

Suzana1 Escreveu:Quanto a adopção já sabiamos que iria ser dificil, não podemos é desistir :!: :wink:
Desistir?! Esta palavra não consta no dicionário das madrinhas aplicadas e babadas... e ai de quem a adoptar que não dê boas noticias :P

É ou não é pessoal? :D
Responder

Voltar para “Gatos”