Vejam o que me saíu na Rifa :D

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

sexta fev 20, 2009 11:23 pm

já sabes que não vos vou deixar sem noticias 8) :D

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos... Fui :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sexta fev 20, 2009 11:45 pm

Adorei as notícias. :D
Amanhã é um novo dia e ficamos a aguardar novidades. :lol: Vão-se dar todos muito bem, vai ver. :wink:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 20, 2009 11:52 pm

isamiau Escreveu:Fui pegar no Pantera... rosnou-me e assanhou-se mas manteve-se de cabiz baixo... :? Tá doidinho! :D

bem vou deixa-los reflectir... a porta que os divide é de vidro e eles vêm-se e cheiram-se por baixo dela... por isso... Que confraternizem durante a noite... Amanha é outro dia e eu vou descansar meninas... :)

beijinhos e durmam bem. :P
Amanhã é outro dia...os meninos precisam de tempo de reflexão....vai correr tudo bem :P
Boa sorte para os meninos e família. :D

Leo, hoje vai sentir muito a falta da menina :( Mas ela está bem entregue e vai ser uma gatinha feliz e por isso também tem que estar feliz :D
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sábado fev 21, 2009 10:18 am

Eu acho que até está a correr bem :!: Juntar gatos é sempre complicado ao inicio mas depois tornam-se inseparaveis!

É o génio de cada um que os faz seres unicos :wink:
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sábado fev 21, 2009 10:41 am

Os muito me ri com a "discussão" dos dois meninos :lol:

Bem...
Sendo que eles são adultos e têm aí uma menina estranha com a qual vão ter de dividir a atenção dos donos, e o espaço, é normal que de inicio não reajam da melhor forma... Afinal, os gatos são animais de hábitos e só estão habituados um ao outro...
Eu não sou experiênte em juntar gatos, nunca juntei nenhum (espero vir a juntar algum à minha Luz, um dia)...
Mas acredito que esses três se vão entender mais depressa do que se espera :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado fev 21, 2009 10:10 pm

MiausRafa Escreveu:

Leo, hoje vai sentir muito a falta da menina :( Mas ela está bem entregue e vai ser uma gatinha feliz e por isso também tem que estar feliz :D
Já sinto(!!!) mas não tristeza de a deixar ir... :wink: Sinto que esta gatinha foi recompensada do que passou aquando perdida ou abandonada, do que passou; cirurgias, "funil por 12 dias, corpete, clausura, etc..., ao ser adoptada pela Isa :wink: E, sei que as notícias nunca faltarão o que é extremamente importante :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 22, 2009 10:04 pm

leonildecarvalho Escreveu: (...) E, sei que as notícias nunca faltarão o que é extremamente importante :wink: :D

Leo
Mas hoje ainda não as tive. Esperei por novidades aqui no forum e como não as havia, liguei para a Isa mas, nada... :|

É que eu sou uma "mãe galinha" e nos primeiros tempos estou sempre ansiosa por notícias. :oops: Ainda por cima esta gata por ser tão descarada... faz-me ter medo que a deixem escapar-se pela porta...quando entra e sai gente porque é o que quase todos os animais que vão para ambiente diferente, tentam... :oops: :| Eu alertei a Isa para o facto de janelas e em especial a porta...mas apesar de já a ter alertado e eu querer acreditar que irão ter o máximo cuidado... cá está o meu terrível "defeito" :arrow: "mãe galinha" a funcionar... :oops:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

domingo fev 22, 2009 10:17 pm

Queremos notícias da Misha...
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo fev 22, 2009 11:09 pm

Está tudo bem de certeza... mas não é a Isa que não tem PC em casa?

Vamos esperar...

Beijinhs para ela e para a dona.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

domingo fev 22, 2009 11:47 pm

leonildecarvalho Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: (...) E, sei que as notícias nunca faltarão o que é extremamente importante :wink: :D

Leo
Mas hoje ainda não as tive. Esperei por novidades aqui no forum e como não as havia, liguei para a Isa mas, nada... :|

É que eu sou uma "mãe galinha" e nos primeiros tempos estou sempre ansiosa por notícias. :oops: Ainda por cima esta gata por ser tão descarada... faz-me ter medo que a deixem escapar-se pela porta...quando entra e sai gente porque é o que quase todos os animais que vão para ambiente diferente, tentam... :oops: :| Eu alertei a Isa para o facto de janelas e em especial a porta...mas apesar de já a ter alertado e eu querer acreditar que irão ter o máximo cuidado... cá está o meu terrível "defeito" :arrow: "mãe galinha" a funcionar... :oops:

Leo
Eu entendo a ansiedade da Leo. Por algum motivo a Isa não atendeu o telefone, não terá sido por nada de cuidado certamente.
Nós sabemos os perigos das portas e janelas, mas a Isa deve estar bem atenta,se tiver pessoas a entrar e sair, não irá facilitar. :wink:

Isa, como está a nossa Misha :?: Continua a mandar nos maninhos :?:
Queremos notícias :)
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

segunda fev 23, 2009 9:48 am

Já fui cuscar no outro topico :D ...
Mas as madrinhas, estão em pulgas :P , por noticias fresquinhas da nossa Misha!
Será que ainda é Misha? :lol: :lol: :lol: :P
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 10:43 am

Sim ainda é Misha :D ... e já expliquei o motivo de ausência de notícias à Leo... mas explico-vos tb a vocês madrinhas :P estive com uma dor de cabeça terrível e quando a Leo me ligou já estava dormindo :oops:

Entretanto vou passar às notícias:

Sábado: Todo o Santo dia o Pantera e a Misha entraram em confrontos, apenas com "PFUUUSSSSSSSS" e rosnadelas não muito simpáticas! Como estive o dia todo a preparar petiscos para ver a bola com a família e amigos, ia vigiando mas sem dar muita importância convencendo-me que é normal. :wink:

Com visitas ela não se inibiu de se mostrar, de se deixar pegar e dar umas dentadinhas de amor a quem parasse de lhe fazer festas... :P :D Mas toda a gente ficou encantada com ela, com a meiguice dela... :D

Entretanto ocupou um lugar... :lol: Eu tenho uma tulha de verga... um cesto grande e alto... que ela decidiu que ali é que está bem... então coloquei-lhe la a caminha com a mantinha e ela ali adora ficar... :wink:

No domingo: O simba mostra-se submisso... e os olhinhos dele parecem dizer: "decidam-se por favor... não gosto nada destas guerras!!!" Coitadinho do meu "godo" esconde-se e espera que eles se acalmem para voltar a sair e miar de desespero!!!

O simba tem sido o menos problemático... e vejam bem... O Pantera às páginas tantas, anda tão desorientado com a Misha, que os confunde e acaba por ser MESMO o Simba quem leva uns "calduços" por engano!!! e uns "PFFFFFUUSSSSS" :o :? Verdade. :(

À tarde, estive deitada no sofá, e os meus meninos vieram tirar uma sesta comigo enquanto a Misha teve as sestas dela no "Pedestal" 8)

Dei com eles a irem roubar-lhe a comida um a um... e ela de lá de cima, apenas "PFFFUUSSS" pra eles... e eles "ó abreeeeeee" :)

Como paga... mais para o final do dia... ela plantou-se à porta da cozinha... e não os deixava passar dali...! Ou seja não os deixava ir comer! :roll: :P

Ela é freeeeeeeeeeeeesca... rosna imenso e faz imensos "PFFFFUSSS" principalmente ao "Tera"...

Conclusão... de evolução de ponto da situação apenas temos que o Simba, fique quem fique a "mandar" ele não se importa... quer é que se decidam rápido!!! :roll: :oops:

A Luta será entre o Pantera e a Misha, concerteza... :? :( E por mais que eu saiba que é normal... fico um cadinho triste. Até porque o Pantera não é o mesmo comigo... anda amuado e assustado! :oops:

Enfim... aqui ficam as notícias... espero que tenham gostado :D

Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos...
pathelen
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 10:53 am

Olá Isa,

Adorei as noticias e tudo o que li mepareceu super normal... :wink:

A Misha e o Simba lá se vão entender mais rápido do que se esperava.. :wink: :D

O Pantera está ciumento com a situação... discute com o Simba tal como duas crianças quando se mete outra pelo meio da sua amizade... é ou não é?! :wink:

Mas lá irá com o tempo... vai perceber que tem lugar na familia como sempre teve... Tadinho!!! :lol:

A Misha é que é um poço de ternura... distribui charme para todo mundo!
Não seja ela a primeira dama :wink: :P

Gostei muito Isa... estou muito contente com as noticias.

Espero que já estejas melhor...
isamiau
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 10:59 am

pathelen Escreveu:Olá Isa,

Adorei as noticias e tudo o que li mepareceu super normal... :wink:

Gostei muito Isa... estou muito contente com as noticias.

Espero que já estejas melhor...
Sim de facto é "Tudo Normal" e nós (donas) damos mais importância do que haviamos de dar e acabamos por ficar tristes né?! :oops: É inevitável.. :) Já o senti uma vez...

Ainda bem que gostaste Helena :)

Sim estou melhor. :D E melhor ainda fiquei quando me disseram mesmo agora no trabalho que amanhã tenho o dia... :D 8) tão bom!!! :P
pathelen
Membro Veterano

segunda fev 23, 2009 11:08 am

isamiau Escreveu: Sim estou melhor. :D E melhor ainda fiquei quando me disseram mesmo agora no trabalho que amanhã tenho o dia... :D 8) tão bom!!! :P
Que bom...

Eu também tirei hoje um dia de férias... porque amanhã também não vou!

Estou aqui com a minha fofinha num mel desgraçado...
Responder

Voltar para “Gatos”