Beijiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinhos... Fui

Moderador: mcerqueira
Amanhã é outro dia...os meninos precisam de tempo de reflexão....vai correr tudo bemisamiau Escreveu:Fui pegar no Pantera... rosnou-me e assanhou-se mas manteve-se de cabiz baixo...Tá doidinho!
![]()
bem vou deixa-los reflectir... a porta que os divide é de vidro e eles vêm-se e cheiram-se por baixo dela... por isso... Que confraternizem durante a noite... Amanha é outro dia e eu vou descansar meninas...
beijinhos e durmam bem.
Já sinto(!!!) mas não tristeza de a deixar ir...MiausRafa Escreveu:
Leo, hoje vai sentir muito a falta da meninaMas ela está bem entregue e vai ser uma gatinha feliz e por isso também tem que estar feliz
Mas hoje ainda não as tive. Esperei por novidades aqui no forum e como não as havia, liguei para a Isa mas, nada...leonildecarvalho Escreveu: (...) E, sei que as notícias nunca faltarão o que é extremamente importante![]()
![]()
Leo
Eu entendo a ansiedade da Leo. Por algum motivo a Isa não atendeu o telefone, não terá sido por nada de cuidado certamente.leonildecarvalho Escreveu:Mas hoje ainda não as tive. Esperei por novidades aqui no forum e como não as havia, liguei para a Isa mas, nada...leonildecarvalho Escreveu: (...) E, sei que as notícias nunca faltarão o que é extremamente importante![]()
![]()
Leo![]()
É que eu sou uma "mãe galinha" e nos primeiros tempos estou sempre ansiosa por notícias.Ainda por cima esta gata por ser tão descarada... faz-me ter medo que a deixem escapar-se pela porta...quando entra e sai gente porque é o que quase todos os animais que vão para ambiente diferente, tentam...
![]()
Eu alertei a Isa para o facto de janelas e em especial a porta...mas apesar de já a ter alertado e eu querer acreditar que irão ter o máximo cuidado... cá está o meu terrível "defeito"
"mãe galinha" a funcionar...
![]()
Leo
Sim de facto é "Tudo Normal" e nós (donas) damos mais importância do que haviamos de dar e acabamos por ficar tristes né?!pathelen Escreveu:Olá Isa,
Adorei as noticias e tudo o que li mepareceu super normal...![]()
Gostei muito Isa... estou muito contente com as noticias.
Espero que já estejas melhor...
Que bom...isamiau Escreveu: Sim estou melhor.E melhor ainda fiquei quando me disseram mesmo agora no trabalho que amanhã tenho o dia...
![]()
tão bom!!!