Obrigada!LuMaria Escreveu:mlusa para encalacrada basto eu. Tudo a seu tempo. Faça o luto que o seu coração precisa.

Moderador: mcerqueira
Obrigada!LuMaria Escreveu:mlusa para encalacrada basto eu. Tudo a seu tempo. Faça o luto que o seu coração precisa.
Bons olhos te vejam, lindonaSuzana1 Escreveu:Olá Olá Pessoal!!!
Sei que tenho andado desaparecidaMas para além de problemas de saude lá em casa, existe o trabalho e agora também a escola!!!!Não sabia que trabalhar e estudar dava tanto trabalho
Mas tem de ser!!!
Espero que esteja tudo bem convosco e com os "nossos" meninos/as
A Chérie cá anda, linda e peste como sempre, vai ao vet na semana que vem para ser vacinada, espero que se comporte melhor que da ultima vez![]()
Turras para a Ritinha, para o Obama, para a Mishelle, para o Piwinhas, para a Luz, para os meninos/as da Leo, da mlusa, da Lumaria, etc etc. Desculpem se me esqueci de alguém
Eu só estudo e digo mal da minha vida... há dias em que saio às 6h:30 de casa e só volto às 21h:30... é horrível!! Se tivesse também de trabalhar, não sei nãoSuzana1 Escreveu:Olá Olá Pessoal!!!
Sei que tenho andado desaparecidaMas para além de problemas de saude lá em casa, existe o trabalho e agora também a escola!!!!Não sabia que trabalhar e estudar dava tanto trabalho
Mas tem de ser!!!
Espero que esteja tudo bem convosco e com os "nossos" meninos/as
A Chérie cá anda, linda e peste como sempre, vai ao vet na semana que vem para ser vacinada, espero que se comporte melhor que da ultima vez![]()
Turras para a Ritinha, para o Obama, para a Mishelle, para o Piwinhas, para a Luz, para os meninos/as da Leo, da mlusa, da Lumaria, etc etc. Desculpem se me esqueci de alguém
Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.Suzana1 Escreveu:Pois Moreirinha, enquanto puderes apenas estudar aproveita ao máximo![]()
mlusa, desculpa, culpa minha que não li o tópico mais para trás, prometo estar mais presente agora que as coisas estão mais organizadas.Lamento muito a tua perda, não é fácil, pelo contrário, mas restam sempre as lembranças e essas nunca nos deixam![]()
Turras!
Obrigada pela dicamlusa Escreveu: Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.
Suzana, pelos vistos a reciclagem não foi o suficiente.Suzana1 Escreveu:Obrigada pela dicamlusa Escreveu: Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.Já fiz uma reciclagem pelas mensagens!
Também não tenho conseguido enviar MP, também me dá essa mensagem " Utilizador inexistente" e já com vários utilizadores...mlusa Escreveu:Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.