Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda out 26, 2009 10:32 pm

LuMaria Escreveu::D mlusa para encalacrada basto eu. Tudo a seu tempo. Faça o luto que o seu coração precisa.
Obrigada! :lol: :lol: :lol: Achei graça à sua resposta!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta nov 06, 2009 1:59 pm

Olá Olá Pessoal!!!

Sei que tenho andado desaparecida :( Mas para além de problemas de saude lá em casa, existe o trabalho e agora também a escola!!!!Não sabia que trabalhar e estudar dava tanto trabalho :evil: Mas tem de ser!!!

Espero que esteja tudo bem convosco e com os "nossos" meninos/as

A Chérie cá anda, linda e peste como sempre, vai ao vet na semana que vem para ser vacinada, espero que se comporte melhor que da ultima vez :(

Turras para a Ritinha, para o Obama, para a Mishelle, para o Piwinhas, para a Luz, para os meninos/as da Leo, da mlusa, da Lumaria, etc etc. Desculpem se me esqueci de alguém :(
Su
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta nov 06, 2009 2:15 pm

Olá Suzana :P

Que bom ler alguma coisa seu... :wink: de verdade já tinha sentido a sua falta!

Pois é, amiga, trabalhar e estudar não é pera doce, mas com boa vontade tudo se consegue, né? Tem que ser...

A Ritinha está optima, foi na 2da feira levar uma vacina e para se deixar examinar teve que ser sedada... mesmo assim foi uma catástrofe... :twisted: enfim! Espero que com a Chérie seja melhor!

Beijinhos.
Helena
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta nov 06, 2009 3:13 pm

Suzana1 Escreveu:Olá Olá Pessoal!!!

Sei que tenho andado desaparecida :( Mas para além de problemas de saude lá em casa, existe o trabalho e agora também a escola!!!!Não sabia que trabalhar e estudar dava tanto trabalho :evil: Mas tem de ser!!!

A Chérie cá anda, linda e peste como sempre, vai ao vet na semana que vem para ser vacinada, espero que se comporte melhor que da ultima vez :(

Turras para a Ritinha, para o Obama, para a Mishelle, para o Piwinhas, para a Luz, para os meninos/as da Leo, da mlusa, da Lumaria, etc etc. Desculpem se me esqueci de alguém :(
Bons olhos te vejam, lindona :D

Trabalhar e estudar ao mesmo tempo que era esposa e mãe de duas crianças, foi a minha vida durante 4 Anos seguidinhos :P :twisted: Fiquei pele e osso mas, valeu :wink: :D

Compra um "barrete" para a pikena não saber onde vai ou aonde está :twisted: :P :lol: :D

Obrigada pela parte que me toca e felicidades para os teus estudos, bem como para a tua gatinha.
Olha, não lhe queres dar uma companheira? Agora que andas mais atarefada, aposto que ela precisa mesmo duma companhia :wink: :P :D

mlusa:

Claro que entendemos... :wink: mas, melhores dias virão, né?! :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 3:22 pm

Obrigada pelo apoio :wink:

A Leo sabe que eu querer queria mas a minha mãe......Ainda anteontem lhe falei nisso mas ela chamou-me à razão com o facto de ser uma responsabilidade extra em questões monetárias :!: É que passei por um/a gatinho/a lindo/a na minha rua, todo branquinho e com o pêlo mais longo que o normal. Cheguei a casa tristissima, mas ela não foi na cantiga :(

Bem Helena, a Ritinha está a ficar rebelde :!: :!: :!: Espero que a Chérie não precise de ser sedada :?
Su
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

sexta nov 06, 2009 7:37 pm

Suzana1 Escreveu:Olá Olá Pessoal!!!

Eu só estudo e digo mal da minha vida... há dias em que saio às 6h:30 de casa e só volto às 21h:30... é horrível!! Se tivesse também de trabalhar, não sei não :|
Força, Susana!!

Na altura de os levar ao vet, é sempre o aiai... mas eles têm de aguentar e nós também :roll:
Boa sorte com isso!! A Chérie está uma gatona, vai portar-se bem :wink:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mlusa
Membro Veterano

sexta nov 06, 2009 10:08 pm

Susana 1, seja bem vinda! Ainda bem, já sentíamos a sua falta e ainda bem que está tudo bem com a Chérie. Eu, infelizmente e, com grande desgosto, perdi o meu menino
De facto trabalhar e estudar deve ser muito duro! Eu não fui capaz :oops: , apesar de achar, na altura, que seria bom trabalhar, além de estudar, para ter a minha independência económica; ainda tentei arranjar um emprego mas não me esforcei o suficiente. Força!

LuMaria e Leo, eu sabia que íam compreender!
Continua a fazer-me bem vir à Arca, apesar de não ter já nada para contar.
Abraço a todas.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 9:06 am

Pois Moreirinha, enquanto puderes apenas estudar aproveita ao máximo :wink:

mlusa, desculpa, culpa minha que não li o tópico mais para trás, prometo estar mais presente agora que as coisas estão mais organizadas.Lamento muito a tua perda, não é fácil, pelo contrário, mas restam sempre as lembranças e essas nunca nos deixam :wink:

Turras!
Su
mlusa
Membro Veterano

sábado nov 07, 2009 9:35 pm

Suzana1 Escreveu:Pois Moreirinha, enquanto puderes apenas estudar aproveita ao máximo :wink:

mlusa, desculpa, culpa minha que não li o tópico mais para trás, prometo estar mais presente agora que as coisas estão mais organizadas.Lamento muito a tua perda, não é fácil, pelo contrário, mas restam sempre as lembranças e essas nunca nos deixam :wink:

Turras!
Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.
Suzana1
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 10:01 am

mlusa Escreveu: Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.
Obrigada pela dica :wink: Já fiz uma reciclagem pelas mensagens!
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo nov 08, 2009 2:47 pm

Suzana1 Escreveu:
mlusa Escreveu: Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.
Obrigada pela dica :wink: Já fiz uma reciclagem pelas mensagens!
Suzana, pelos vistos a reciclagem não foi o suficiente.
A minha resposta à sua PM não consegue seguir destino :|

Já a escrevi dezenas de vezes e não vai :|

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

domingo nov 08, 2009 3:29 pm

Opah :( Mas eu já apaguei tudo :( Não tou a perceber :(
Su
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

segunda nov 09, 2009 12:18 am

mlusa Escreveu:Não consigo responder à sua MP, porque aparece uma mens. a dizer " Esse utilizador não existe". Veja se não tem a sua caixa cheia.
Também não tenho conseguido enviar MP, também me dá essa mensagem " Utilizador inexistente" e já com vários utilizadores...
Suzana1
Membro Veterano

quarta nov 11, 2009 11:21 am

Pelos vistos acho que têm de ir ao meu profile e clicar em enviar mensagem :( Não sei porque é que não está a dar :(
Su
mlusa
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 11:36 am

Olá, Suzana 1!

Já consegui enviar-lhe MP, pelas vias normais! :)
Responder

Voltar para “Gatos”