BETAFERI, ainda não recebi nada... Será que tens algum problema técnico no sistema de envio de p.m? Se for isso, escreve-me para [email protected]Cleopatre Escreveu: Já temos 7 pessoas na lista de assinantes da carta:
- Cleopatre;
- Miau;
- Kathleen;
- Marguita;
- Picola;
- sararp;
- Sunymok.
Um exemplo a seguir! (com fotos)
Moderador: mcerqueira
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Última edição por Cleopatre em quarta set 24, 2003 2:35 pm, editado 2 vezes no total.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Miau.
Espero que já estejas mais conformada... e só tens que pensar que fizéste tudo o que há de melhor por esse gatinho... só que realmente é como me tinhas dito : até para se ser gato se tem que ter sorte...
e realmente ele não foi um gatinho com muita sorte...só a teve enquanto lha puderam proporcionar... e essa ninguem já lha tira... percebes ?
Eu sei que tudo o que te possam dizer, amena o sofrimento da perda, mas nunca, por nunca se esquece...
Um beijinho grande para ti e rom-rons da Leo para os restantes teus bichanecos,
Leo
Espero que já estejas mais conformada... e só tens que pensar que fizéste tudo o que há de melhor por esse gatinho... só que realmente é como me tinhas dito : até para se ser gato se tem que ter sorte...
e realmente ele não foi um gatinho com muita sorte...só a teve enquanto lha puderam proporcionar... e essa ninguem já lha tira... percebes ?
Eu sei que tudo o que te possam dizer, amena o sofrimento da perda, mas nunca, por nunca se esquece...
Um beijinho grande para ti e rom-rons da Leo para os restantes teus bichanecos,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Cleopatre
- Membro Veterano
- Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)
Os dados que mais me têm enviado são:leonildecarvalho Escreveu: Os dados são o quê, concrectamente ? B.I., número fiscal, etc..é isso que pretendem?
- nome completo (aqui só tenho divulgado os nicks correspondentes);
- localidade de residência;
- profissão.
2 pessoas forneceram o n.º do B.I. mas só o integrarei na carta se elas continuarem a querer divulgar essa informação.
À partida não pedi um dado tão importante porque muitos poderiam desistir de participar na iniciativa por não quererem revelar uma informação tão confidencial. Deixo isso ao critério de cada forista.
Pensámos reunir o máximo de assinaturas aqui na Arca. Ficou combinado que os interessados me enviariam os dados pessoais por p.m. e, a 1 de Outubro, eu divulgava-os aqui no tópico, já incluídos na carta. A partir desse momento, quem quisesse poderia copiar a carta com as assinaturas, colá-la num e-mail e reencaminhá-la para todos os seus contactos, pedindo sempre para que lha enviem de volta para que não se perca nenhuma informação. No dia 30 de Outubro cada um enviava-me a carta com a todas as assinaturas recebidas e eu colo-as todas na mesma carta. Dia 1 de Novembro coloco essa carta final aqui no tópico e encarrego-me de a enviar para os e-mails de todas as Câmaras do País.leonildecarvalho Escreveu: a carta vem via mail, assina-se e reenvia-se para os nossos contactos?
Olá Cleopatre
Já lhe enviei uma pm com os meus dados...
Parabéns a todos os envolvidos nesta inciativa...a ideia de depois podermos copiar a carta para um e-mail e tentar acrescentar mais assinatura é excelente...
Beijinho e ronrons do Merlin
Já lhe enviei uma pm com os meus dados...
Parabéns a todos os envolvidos nesta inciativa...a ideia de depois podermos copiar a carta para um e-mail e tentar acrescentar mais assinatura é excelente...
Beijinho e ronrons do Merlin
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Estou a gostar imenso da adesão destes foristas... havemos de ter várias respostas de Municipios e se S. Francisco de Assis ajudar dentro de breve temos muitos parques a visitar e, quem sabe, ajudar a manter!
Quero agradecer à Picola, Leonilde, Kathleen, Betaferi e Cleopatra pelo apoio na perda do Teco. Já estou melhor e não vou desistir de ajudar os animais que precisem.
Miau
Quero agradecer à Picola, Leonilde, Kathleen, Betaferi e Cleopatra pelo apoio na perda do Teco. Já estou melhor e não vou desistir de ajudar os animais que precisem.
Miau
-
Miau
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
não podemos exigir de mais dos nossos meninos, não é????RAQUEL Escreveu: e comem mesmo os ratos ou descasam todo o dia -))
Miau
-
Cleopatre
- Membro Veterano
Francamente nunca os apanhei em "flagrante caçada" e sempre os vi a descansar, mas também nunca lá vi ratos ou vestígios... Presumo que se os gatos não apanhassem os ratos seriam despedidos do emprego de funcionários municipais!RAQUEL Escreveu: e comem mesmo os ratos ou descasam todo o dia -))
(agora a sério: acho que se a campanha não funcionasse, a Câmara não alimentaria os gatos e já teria desistido de renovar a sua população...
Última edição por Cleopatre em quarta set 24, 2003 4:22 pm, editado 2 vezes no total.
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Cleo...
Já enviei os meus dados.
Desculpa de só o fazer, hoje e a más horas, mas venho ao forum só de vêz em qnd. prq o tempo não dá para mais...
Leo
Já enviei os meus dados.
Desculpa de só o fazer, hoje e a más horas, mas venho ao forum só de vêz em qnd. prq o tempo não dá para mais...
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Olá!
Também já envei os meus dados, e ando a chatear toda a gente para ir comigo ver o tal parque, infelizmente ainda n consegui arrastar ninguém porque não querem fazer quilometros para ir ver gatos...
Não sabem o que a vida tem de bom!;)
Espero também conseguir arranjar muitas assinaturas, pois estou a tirar o curso de veterinária e espero que haja na faculdade muita gente interessada em colaborar (embora nunca se saiba, até fiquei parva quando cheguei à fac e me apercebi na enorme quantidade de gente que estava a tirar o curso e não gostava de gatos
).
Também já envei os meus dados, e ando a chatear toda a gente para ir comigo ver o tal parque, infelizmente ainda n consegui arrastar ninguém porque não querem fazer quilometros para ir ver gatos...
Espero também conseguir arranjar muitas assinaturas, pois estou a tirar o curso de veterinária e espero que haja na faculdade muita gente interessada em colaborar (embora nunca se saiba, até fiquei parva quando cheguei à fac e me apercebi na enorme quantidade de gente que estava a tirar o curso e não gostava de gatos
-
aflbs
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
RAQUEL Escreveu: e eles caçam mesmo os ratitos ou desfruam da paisagem e dormem a soneca deles o dia todo)
Olá,
Mesmo que não cacem os ratos, realmente basta a presença deles, pois o cheiro dos gatos é insuportável para um rato (do ponto de vista Presa-Predador, claro!
Beijokitas,
Filipa