Um exemplo a seguir! (com fotos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cleopatre
Membro Veterano
Registado: quinta mar 27, 2003 4:29 pm
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta set 24, 2003 2:24 pm

Cleopatre Escreveu: Já temos 7 pessoas na lista de assinantes da carta:

- Cleopatre;
- Miau;
- Kathleen;
- Marguita;
- Picola;
- sararp;
- Sunymok.
BETAFERI, ainda não recebi nada... Será que tens algum problema técnico no sistema de envio de p.m? Se for isso, escreve-me para [email protected] ;)
Última edição por Cleopatre em quarta set 24, 2003 2:35 pm, editado 2 vezes no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta set 24, 2003 2:31 pm

Olá Miau.

Espero que já estejas mais conformada... e só tens que pensar que fizéste tudo o que há de melhor por esse gatinho... só que realmente é como me tinhas dito : até para se ser gato se tem que ter sorte...
e realmente ele não foi um gatinho com muita sorte...só a teve enquanto lha puderam proporcionar... e essa ninguem já lha tira... percebes ?

Eu sei que tudo o que te possam dizer, amena o sofrimento da perda, mas nunca, por nunca se esquece...

Um beijinho grande para ti e rom-rons da Leo para os restantes teus bichanecos,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Cleopatre
Membro Veterano
Localização: Gata europeia tigrada tricolor (Anaïs) e 2 gatos europeus blottered (Matisse e Ankh)

quarta set 24, 2003 2:54 pm

leonildecarvalho Escreveu: Os dados são o quê, concrectamente ? B.I., número fiscal, etc..é isso que pretendem?
Os dados que mais me têm enviado são:
- nome completo (aqui só tenho divulgado os nicks correspondentes);
- localidade de residência;
- profissão.
2 pessoas forneceram o n.º do B.I. mas só o integrarei na carta se elas continuarem a querer divulgar essa informação.
À partida não pedi um dado tão importante porque muitos poderiam desistir de participar na iniciativa por não quererem revelar uma informação tão confidencial. Deixo isso ao critério de cada forista. :D
leonildecarvalho Escreveu: a carta vem via mail, assina-se e reenvia-se para os nossos contactos?
Pensámos reunir o máximo de assinaturas aqui na Arca. Ficou combinado que os interessados me enviariam os dados pessoais por p.m. e, a 1 de Outubro, eu divulgava-os aqui no tópico, já incluídos na carta. A partir desse momento, quem quisesse poderia copiar a carta com as assinaturas, colá-la num e-mail e reencaminhá-la para todos os seus contactos, pedindo sempre para que lha enviem de volta para que não se perca nenhuma informação. No dia 30 de Outubro cada um enviava-me a carta com a todas as assinaturas recebidas e eu colo-as todas na mesma carta. Dia 1 de Novembro coloco essa carta final aqui no tópico e encarrego-me de a enviar para os e-mails de todas as Câmaras do País. ;)
Roxanne
Membro
Registado: terça ago 12, 2003 12:35 pm

quarta set 24, 2003 3:04 pm

Olá Cleopatre
Já lhe enviei uma pm com os meus dados...
Parabéns a todos os envolvidos nesta inciativa...a ideia de depois podermos copiar a carta para um e-mail e tentar acrescentar mais assinatura é excelente...

Beijinho e ronrons do Merlin
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta set 24, 2003 3:58 pm

Estou a gostar imenso da adesão destes foristas... havemos de ter várias respostas de Municipios e se S. Francisco de Assis ajudar dentro de breve temos muitos parques a visitar e, quem sabe, ajudar a manter!

Quero agradecer à Picola, Leonilde, Kathleen, Betaferi e Cleopatra pelo apoio na perda do Teco. Já estou melhor e não vou desistir de ajudar os animais que precisem. ;)

Miau
RAQUEL
Membro Júnior

quarta set 24, 2003 4:12 pm

e comem mesmo os ratos ou descasam todo o dia :-))
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta set 24, 2003 4:15 pm

RAQUEL Escreveu: e comem mesmo os ratos ou descasam todo o dia -))
não podemos exigir de mais dos nossos meninos, não é???? :D

Miau
RAQUEL
Membro Júnior

quarta set 24, 2003 4:17 pm

e eles caçam mesmo os ratitos ou desfruam da paisagem e dormem a soneca deles o dia todo ;-))
Cleopatre
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 4:20 pm

RAQUEL Escreveu: e comem mesmo os ratos ou descasam todo o dia -))
Francamente nunca os apanhei em "flagrante caçada" e sempre os vi a descansar, mas também nunca lá vi ratos ou vestígios... Presumo que se os gatos não apanhassem os ratos seriam despedidos do emprego de funcionários municipais! :lol:
(agora a sério: acho que se a campanha não funcionasse, a Câmara não alimentaria os gatos e já teria desistido de renovar a sua população... :? )
Última edição por Cleopatre em quarta set 24, 2003 4:22 pm, editado 2 vezes no total.
RAQUEL
Membro Júnior

quarta set 24, 2003 4:20 pm

e eles caçam mesmo os ratitos ou desfruam da paisagem e dormem a soneca deles o dia todo ;-))
sararp
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 11:01 pm
Localização: 1 cão Serra da Estrela, 1 gata, 3 tartarugas, 3 coelhos anões

quinta set 25, 2003 6:15 pm

Seguindo o exemplo da Kathleen, vamos lá puxar este tópico para cima! Parece-me bem mais importante que certas guerrinhas! ;)
Angelfish
Registado: quinta mar 20, 2003 1:41 am

sábado set 27, 2003 9:44 pm

Quando eu era miuda costumava ouvir dizer que bastava a presença de gatos para afugentar os ratos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 27, 2003 11:57 pm

Olá Cleo...

Já enviei os meus dados.

Desculpa de só o fazer, hoje e a más horas, mas venho ao forum só de vêz em qnd. prq o tempo não dá para mais... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kika_cat
Membro
Registado: quarta set 11, 2002 8:07 pm

segunda set 29, 2003 1:25 am

Olá! :)

Também já envei os meus dados, e ando a chatear toda a gente para ir comigo ver o tal parque, infelizmente ainda n consegui arrastar ninguém porque não querem fazer quilometros para ir ver gatos... :cry: :cry: Não sabem o que a vida tem de bom!;)
Espero também conseguir arranjar muitas assinaturas, pois estou a tirar o curso de veterinária e espero que haja na faculdade muita gente interessada em colaborar (embora nunca se saiba, até fiquei parva quando cheguei à fac e me apercebi na enorme quantidade de gente que estava a tirar o curso e não gostava de gatos :o :o :o ).
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda set 29, 2003 9:25 am

RAQUEL Escreveu: e eles caçam mesmo os ratitos ou desfruam da paisagem e dormem a soneca deles o dia todo ;-))

Olá,
Mesmo que não cacem os ratos, realmente basta a presença deles, pois o cheiro dos gatos é insuportável para um rato (do ponto de vista Presa-Predador, claro! ;) )

Beijokitas,
Filipa
Responder

Voltar para “Gatos”