leonildecarvalho Escreveu:
Os dados são o quê, concrectamente ? B.I., número fiscal, etc..é isso que pretendem?
Os dados que mais me têm enviado são:
- nome completo (aqui só tenho divulgado os
nicks correspondentes);
- localidade de residência;
- profissão.
2 pessoas forneceram o n.º do B.I. mas só o integrarei na carta se elas continuarem a querer divulgar essa informação.
À partida não pedi um dado tão importante porque muitos poderiam desistir de participar na iniciativa por não quererem revelar uma informação tão confidencial. Deixo isso ao critério de cada forista.
leonildecarvalho Escreveu:
a carta vem via mail, assina-se e reenvia-se para os nossos contactos?
Pensámos reunir o máximo de assinaturas aqui na Arca. Ficou combinado que os interessados me enviariam os dados pessoais por p.m. e, a 1 de Outubro, eu divulgava-os aqui no tópico, já incluídos na carta. A partir desse momento, quem quisesse poderia copiar a carta com as assinaturas, colá-la num e-mail e reencaminhá-la para todos os seus contactos, pedindo sempre para que lha enviem de volta para que não se perca nenhuma informação. No dia 30 de Outubro cada um enviava-me a carta com a todas as assinaturas recebidas e eu colo-as todas na mesma carta. Dia 1 de Novembro coloco essa carta final aqui no tópico e encarrego-me de a enviar para os e-mails de todas as Câmaras do País.