Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça nov 02, 2010 6:27 pm

MFPJ não vá para areão marca lidl tenho alguns gatuxos e nunca utilizaria isso, faz pasta...

O do mini preço são creio que 89 centimos e é dentro do barato muito bom nem o consigo comparar com este lidl.

Neste topico mais atrás alguem que tambem tem n de gatuxos(Tassebem) deu a mesma opinião que estou a escrever.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça nov 02, 2010 8:24 pm

a areia do lidl está em promoção. custa menos de 70 cenimos. detesto essa areia. cheira mal num instane e deita muito pó. até tenho medo que a gataria fique doente quando sou obrigada a comprá-la
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

terça nov 02, 2010 8:30 pm

Sim claro, não se preocupem já removi o post onde mencionava a promoção, não vão os gatinhos, coitadinhos, cairem para o lado ao fazerem um chichi nesta areia :roll:
S&oacute;nia
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça nov 02, 2010 9:50 pm

catrules Escreveu:Sim claro, não se preocupem já removi o post onde mencionava a promoção, não vão os gatinhos, coitadinhos, cairem para o lado ao fazerem um chichi nesta areia :roll:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
CarlotaSMAR
Membro Veterano

quarta nov 03, 2010 3:55 am

catrules Escreveu:Sim claro, não se preocupem já removi o post onde mencionava a promoção, não vão os gatinhos, coitadinhos, cairem para o lado ao fazerem um chichi nesta areia :roll:
Catrules deu sugestão apenas aceita quem quer, nem entendo a sua preocupação em retirar o que tinha colocado e se afinal gosta tanto dos seus gatos, deste lado decerto que todos partilhamos isso com os nossos e não será de cair para o lado mas sim de evitar por não ser nada rentavel nem de qualidade, eu apenas mencionei pois detesto mesmo em todos os aspectos e não é opiniao unica alem de ter sido já falado anteriormente esse pequeno pormenor no entanto para os bichanos tudo que venha de novo e em especial a preços optimos é benvindo mas... nada como os espanhois em preços e posso afirmar qualidade, alem de rapidez de entrega.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MariaPaz
Membro
Registado: sexta jul 27, 2007 7:58 am

quarta nov 03, 2010 11:30 am

Também não gosto nada da areia do Lidl, é só pó. Compro uma muito razoável no Modelo, marca "Para" do Modelo/Continente, a 94 cêntimos (5 Kg.). Comparada com a do Lidl é um luxo :)
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta nov 03, 2010 9:56 pm

tb. costumo comprar a do modelo. a diferença vale a pena
CarlotaSMAR
Membro Veterano

sexta nov 05, 2010 3:16 am

Sonia Catrules se tiver algo a esclarecer comigo que a tenha molestado estou ao dispor mas posso dizer-lhe apenas isto:

você trabalha de noite e mais umas quantas "criaturas daqui"o seu gesto com os meus animais foi baixo demais, a mim nada me tocou mesmo apenas conheci mais 1 interior dum humano

Os seus serão mais gatos por terem alcunhas japonesas 8) mas e os Tarecos que vivem na rua?decerto a repugnam...nem nome teem mas teem muito carinho para oferecer e recebem tambem de muitas pessoas felizmente, não teem enxoval,não teem as mariquices que os outros com lar teem por vezes em exagero, dormem na chuva,no frio enfim ao relento mesmo,vão ao Vet mais economico sempre que precisam e assim vamos ajudando os sem abrigo.

Apenas fico triste por entender todos os dias que humanos sinceros realmente estão a escassear, pois foi preciso este topico onde se conversava acerca das novidades que gostariamos ou não para os nossos animais para você como "pouco humana"me "obrigar" a escrever algo em que vou passar depois 1 borracha.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

sexta nov 05, 2010 4:05 pm

Eu também costumava comprar a areia do Lidl. A do continente é mais grossa, mas também já li aqui que é má. Depois de ler a opinião da Tassebem comprei a do Mini-preço perfumada. Mas, para ser sincera, não sei distinguir muito bem a areia em termos de qualidade.
<p>"Os gatos amam mais as pessoas do que elas permitiriam. Mas t&ecirc;m sabedoria suficiente para manter isso em segredo." Mary Wilkins</p>
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 22, 2011 5:49 pm

Lá vou eu puxar este tópico para cima outra vez :)

A PARTIR DE 28 DE MARÇO DE 2011
http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/lidl_pt ... rdate=9705
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça mar 22, 2011 6:07 pm

E mesmo a calhar, maraya, que o arranhador cá de casa está uma sombra de si próprio, já no cartão e mesmo esse já com a parte de cima roída... Esta malta destrói arranhadores em três tempos. :twisted:

Reli os últimos tópicos sobre qualidades de areão e é só para comentar, a esse respeito, que o perfumado do Minipreço está estupidamente caro: 1 euro e 59. :roll:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça mar 22, 2011 6:21 pm

Tassebem Escreveu:E mesmo a calhar, maraya, que o arranhador cá de casa está uma sombra de si próprio, já no cartão e mesmo esse já com a parte de cima roída... Esta malta destrói arranhadores em três tempos. :twisted:
:lol: :lol:
Reli os últimos tópicos sobre qualidades de areão e é só para comentar, a esse respeito, que o perfumado do Minipreço está estupidamente caro: 1 euro e 59. :roll:

Pois, até a do LIDL aumentou de preço :roll: ...
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

terça mar 22, 2011 10:28 pm

Eu tenho uma dúvida...
Nesta campanha do 28 de Marçõ, há 4 modelos diferentes de arranhadores disponíveis, mas são relativamente pequenos...Eu queria adquirir este modelo que já esteve disponível em campanhas anteriores:

Imagem

Mas esta vez parece que se esqueceram dele :( Será que podia encomendá-lo especialmente? Visto que a marca é a mesma (Zoofari) e por tanto pode ser que tenha ficado algum em stock? :|

Já agora, queria comprar tambem o tunel (mas não sei se os gatos gostam deste tipo de brinquedos o simplesmente cheiram-o o primeiro dia e logo nem ligan... :( )

Imagem

Alguem já tem algum tunel deste género para os seus meninos?
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

terça mar 22, 2011 10:54 pm

MmeMorgana Escreveu:Eu tenho uma dúvida...
Nesta campanha do 28 de Marçõ, há 4 modelos diferentes de arranhadores disponíveis, mas são relativamente pequenos...Eu queria adquirir este modelo que já esteve disponível em campanhas anteriores:

Imagem

Mas esta vez parece que se esqueceram dele :( Será que podia encomendá-lo especialmente? Visto que a marca é a mesma (Zoofari) e por tanto pode ser que tenha ficado algum em stock? :|

Já agora, queria comprar tambem o tunel (mas não sei se os gatos gostam deste tipo de brinquedos o simplesmente cheiram-o o primeiro dia e logo nem ligan... :( )

Imagem

Alguem já tem algum tunel deste género para os seus meninos?

Em relação ao encomendar, não faço ideia, terá mesmo que falar com os responsáveis de loja e ver o que lhe dizem, mas é possível que algum tenha ficado em stock, ou então virá de novo daqui a uns tempos (pelo que reparei, talvez de dois em dois meses, sensivelmente, têm vindo artigos para animais para o Lidl).

Estava ainda há pouco a falar com uma amiga precisamente sobre o túnel e o meu interesse em compra-lo: ela disse que tem um e que os gatos dela adoram! :) Por isso, ficou decidido: vou adquirir o túnel, já que estava a pensar fazê-lo, mesmo não sendo nesta loja.

O que poderá acontecer, MmeMorgana é o gato (ou os gatos) não lhe ligar muito no primeiro dia, e depois vai-se habituando ao novo brinquedo. Aconteceu o mesmo com uns brinquedos que fiz com caixas de cartão para o meu gato: passado uns dias lá andava a brincar com as caixas que adora! [agora que está mais crescido, terei que modificar as entradas, porque ele já quase não passa, mas mesmo assim ainda vai para lá quando brinca :)]
luisfdgon
Membro
Registado: quarta out 14, 2009 7:53 am

quarta mar 23, 2011 9:22 am

Eu comprei este aqui por 49€ no zooplus, pq vi a adrribeiro com um igual e adorei :)

Imagem

Imagem

Ainda nem tínhamos acabado de montar e a tonta da Tiki já fazia piruetas. Adora, está sempre a levar brinquedos para lá, dorme no penúltimo andar, arranha as unhas, brinca, o dinheiro mais bem gasto da minha vida :lol:

O sr. Billy quando teve cá de férias tb adorou a festarola e andavam os dois feitos duas crianças na brincadeira.

Abana um bocado mas recomendo, pq acho que um belo abanão faz parte da diversão :)
Responder

Voltar para “Gatos”