Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 01, 2012 9:41 am

Bem isto duplicou e eu edito para colocar as fotos que acabaram de chegar, não são grande coisa mas....

Imagem

Imagem

Informo:

GATO CASTRADO, COR de SiamÊS, de pêlo comprido e muito meigo.

Encontrado na estação de serviço, bomba de gasolina da GALP de Arcozelo, junto à rotunda de saida da A29.
Última edição por Lucci em quinta mar 01, 2012 9:45 am, editado 1 vez no total.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta mar 01, 2012 9:42 am

Ainda disses que a Kika é a conspiradora, ela á beira destes dois é uma santinha!!!

Já pesquisaste no encontra-me?

Se for para dar para adopção manda-me uma foto.
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 9:52 am

Já pesquisei no encontra me e não encontrei nada!

Ele está seguro neste momento, mas custa me ver aquele doce de gato numa box fria e sem o quentinho e aconchego de uma casa!
Rakelm
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:03 am

Tenta arranjar uma foto melhor, e lança e coloca no encontra-me!
Já sabes que idade tem?
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 01, 2012 10:09 am

Talvez seja boa ideia afixar alguns folhetos na zona onde ele apareceu, pode ser que os donos andem á procura dele!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:10 am

Não ainda não! a minha Vet hj está de folga!!!

mas deve rondar os 2/3 anos máximo 4!

Vou pedir para ir lá tirar lhe umas fotos decentes! o meu namorado não sabe fotografar nada!
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 01, 2012 10:15 am

Minuxa Escreveu:Talvez seja boa ideia afixar alguns folhetos na zona onde ele apareceu, pode ser que os donos andem á procura dele!
Estava a pensar o mesmo...

Por vezes são animais que andam à solta e depois voltam para casa... mas nunca se sabe é quando é esse o caso... :?
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:23 am

Sim já pensei nisso e vou divulga lo lá pela zona!!

o mais estranho é que os funcionários da estação de serviço, disseram me que ele caiu de um motor de um carro, mas um gato tão grande!! é que o miudo é enorme!!

Bem vou fazer uns cartazes, entretanto já sei que não tem chip, e que já comeu e está bem disposto! mas nota se que está tristinho! =(
Rakelm
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:34 am

É normal estar tristinho, está longe dos donos e secalhar foi abandonado!! :(
Se fosse mais novinho tinha uma pessoa para ficar com ele!
Estou com obras em casa e não tenho onde o colocar isolado das minhas, senão acolhia-o, porque de momento não tenho penetras.
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:39 am

Obrigado Rakelm!!

se depois de divulgar ninguém aparecer o meu marido está a pensar em ficar com ele! se eu fiquei doida com o gato ele já o queria trazer para casa! Eu tenho muito receio do que possa acontecer com a minha Kika, ela não reage mesmo nada bem a animais estranhos!!! e fica completamente louca! da ultima vez depois até se atirava ao Gui!!

Bem vou ver se consigo dar um salto à clinica logo á noite ou amanha para tirar fotos decentes ao miudo!
Rakelm
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 10:46 am

Isso é que era bom ficares com ele Lucci!!! :D
Os namoridos reclamam sempre mas são secretamente doidos por eles, e ficam ciumentos quando só nos ligam a nós! Pelo menos o meu fica!! :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

quinta mar 01, 2012 11:14 am

Lucci Escreveu:Obrigado Rakelm!!

se depois de divulgar ninguém aparecer o meu marido está a pensar em ficar com ele! se eu fiquei doida com o gato ele já o queria trazer para casa! Eu tenho muito receio do que possa acontecer com a minha Kika, ela não reage mesmo nada bem a animais estranhos!!! e fica completamente louca! da ultima vez depois até se atirava ao Gui!!

Bem vou ver se consigo dar um salto à clinica logo á noite ou amanha para tirar fotos decentes ao miudo!
Isso seria uma maravilha, a Lucci ficar com ele :) Seria um trio de gatinhos maravilhosos!!!

Quanto à Kika eu penso que com muito jeito, calma e principalmente paciência, ela acabará por aceitar.... não vai poder é mostrar hesitação porque eles percebem e depois fazem pior... :wink: e as apresentações vão ter que ser com muito cuidado...

Vou ficar ansiosa pelo resultado.

Boa sorte... para qualquer que seja a solução.
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 01, 2012 12:56 pm

As meninas hoje estão inspiradas. :D :D :D :D

Já eu para ver que o Gui está melhor e pronto para mais aventuras ... de preferência daquelas que não incluam dores e medicamentos. :D :D

Estou a ver que, por este andar, o Gui e a Rainha da Máfia brevemente irão ter um mano que por sinal, é um giraço . :D :D :D

Uma pessoa deixa passar umas horitas sem vir aqui e são logo montes de noivdades. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

quinta mar 01, 2012 4:21 pm

Estes sol dá-nos inspiração para ter estas conversas!!

Acho que o Gui e a rainha da máfia, não irão ter mais um mano!

O namorido arrefeceu os animos e já não acha tanta piada à ideia! Eu muito honestamente tenho pena, mas tbm não sei se teria vida para cuidar deste menino lindo!

De qualquer forma já tenho cartazes e logo vou espalha los pela zona a ver se aparece o dono.

espero que esteja só perdido!

Entretanto chegou me aqui uma sms do guilherme que dizia:

_ Escrava dona, tenho a informar que se não me trazes uma coisa boa para eu jantar, eu eu eu..... nem sei o que vou estragar cá em casa!! mas tava a pensar em roer os fios do routter!!!!
:twisted: :twisted: :twisted:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta mar 01, 2012 4:52 pm

Acho que o Gui e o Leo estiveram outra vez na conversa :?
Porque a sms que recebi diz:
"A Minuxa está a pensar estragar o portatil, mas eu não deixo, por isso, hoje mereço uma latinha goumet! Miau"
Os laranjinhas passaram-se! :lol: :lol: :lol:
Ou são as donas que estão a ficar doidas :oops:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Gatos”