Uma nova amiguinha: a Micas
Moderador: mcerqueira
A Micas está a 100 %... obrigada!
Xiii.... aliás, está a 200%! está endiabrada!!! este fim de semana só fez disparates...
Vou-vos contar!
Na marquise, tenho um móvel antigo onde tenho um vaso com uma planta! Toda a vida a planta ali esteve... o Tareco nunca ligou e ela também não! Até sábado...
No sábado começou a embirrar com a planta, começou a trepar o móvel e eu ralhei... parece que foi o pior que eu fiz!!! A partir daí nunca mais parou...
Ontem acabou com a festa! Apanhou-me distraida e lá vai ela... um tal de esgravatar a terra, de tal maneira que espalhou terra por todo o lado, fez cair o vaso, e ainda se pôs com olhar de marota para mim... como quem diz: Não fui eu...
Depois da cena do vaso, deve ter achado muita graça a tudo o que era verde, porque quando eu estava a fazer uma salada, só queria comer alface... dei-lhe um bocado e comeu!
Acho que deve estar a precisar de comer ervinhas e vou ver se arranjo algumas sementes para pôr num vasinho...
Xiii.... aliás, está a 200%! está endiabrada!!! este fim de semana só fez disparates...
Vou-vos contar!
Na marquise, tenho um móvel antigo onde tenho um vaso com uma planta! Toda a vida a planta ali esteve... o Tareco nunca ligou e ela também não! Até sábado...

Ontem acabou com a festa! Apanhou-me distraida e lá vai ela... um tal de esgravatar a terra, de tal maneira que espalhou terra por todo o lado, fez cair o vaso, e ainda se pôs com olhar de marota para mim... como quem diz: Não fui eu...

Depois da cena do vaso, deve ter achado muita graça a tudo o que era verde, porque quando eu estava a fazer uma salada, só queria comer alface... dei-lhe um bocado e comeu!
Acho que deve estar a precisar de comer ervinhas e vou ver se arranjo algumas sementes para pôr num vasinho...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Sim Carolina é o que eu ia dizer é sinal que ela quer trincar umas ervinhas, a minha tbém uma vez me fez isso a uma planta mas depois deixei-a ir comer ao jardim relvinha e lá de vez em quando deixo porque assim n liga peva às plantas lá de casa e faz-lhe bem.
No hipermercado existe mesmo uns kits da marca c....ente lol onde se planta mesmo na caixinha que vem c as sementes e cresce rápido.
Então ela para saltar p o móvel tá como nova!!!!!
No hipermercado existe mesmo uns kits da marca c....ente lol onde se planta mesmo na caixinha que vem c as sementes e cresce rápido.

<p>Abraço dos Açores,</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
Está mais que nova!!!Drumonde Escreveu:Sim Carolina é o que eu ia dizer é sinal que ela quer trincar umas ervinhas, a minha tbém uma vez me fez isso a uma planta mas depois deixei-a ir comer ao jardim relvinha e lá de vez em quando deixo porque assim n liga peva às plantas lá de casa e faz-lhe bem.

Está muito teimosa e só desiste quando consegue fazer o que ela quer! Bem disse a Lucci, que as tricolores são terríveis...
Amanhã estou de folga e vou ver se compro esse tal kit no hiper...

... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Tb costumo dar a minha lá d vez em qdo um pouquinho de um produto q comprei no vet que é tipo um mel ajuda na dores d barriga e nas bolas d pelo, se calhar ela está meia presa dos intestinos entao faz essas coisas, quer comer verdura.
<p>Abraço dos Açores,</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
<p>Lúcia Drumonde</p>
Ah Ah que boa noticia!!! Agora a Micas está a compensar o tempo perdido!!!!
Pois..... eu bem disse!!! Ontem a minha pôs me mais velha 5 anos! porra que o raio da gata é teimosa!!! E por acaso ontem a minha Tricolor teve de levar um açoite! Deu em querer comer o meu pobre bonsai, oferecido pela minha mãe, coitado, o Guilherme já lhe tinha feito a poda, e eu escondi-o pois ela viu e só miava miava, e eu a pensar que ela estaria magoada, pois sim , quando passo com ela ao colo perto do sitio onde estava o pobre Bonsai ela dá um berro e tenta saltar lhe, pu-la no chão ralhei, pois sim..... haviam de ouvir a gaja a miar desalmadamente, sinceramente passei-me fui lá dei lhe um shiuuuuuu alto e um mini açoite!! Foi para o arranhador amuada e não falou pa mim o resto da tarde, apanas o marido teve direito aos miaus e turrinhas!!! LOL!
Pois..... eu bem disse!!! Ontem a minha pôs me mais velha 5 anos! porra que o raio da gata é teimosa!!! E por acaso ontem a minha Tricolor teve de levar um açoite! Deu em querer comer o meu pobre bonsai, oferecido pela minha mãe, coitado, o Guilherme já lhe tinha feito a poda, e eu escondi-o pois ela viu e só miava miava, e eu a pensar que ela estaria magoada, pois sim , quando passo com ela ao colo perto do sitio onde estava o pobre Bonsai ela dá um berro e tenta saltar lhe, pu-la no chão ralhei, pois sim..... haviam de ouvir a gaja a miar desalmadamente, sinceramente passei-me fui lá dei lhe um shiuuuuuu alto e um mini açoite!! Foi para o arranhador amuada e não falou pa mim o resto da tarde, apanas o marido teve direito aos miaus e turrinhas!!! LOL!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Uns, comem as ervitas, outros brincam com elas e com a terra...e outrois fazem do "vaso" um sofá
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Se o jardim é o da casa, coloque uma cerca eléctricaDrumonde Escreveu:Por acaso a minha trinca as ervinhas, mas agora ela vai é ao jardim assim areja também um pouco mas vou sempre com ela n vá a diabinha fugir...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>

Lucci, já me fez chorar com rir...

Drumonde, eu sei que se costuma dar pasta de malte para ajudar nos intestinos por causa das bolas de pêlo, eu costumava dar ao meu Tareco, mas só se deve dar a partir dos 6 meses... e a Micas fez agora!
Leonilde, eu tinha preferido que ela tivesse feito do vaso um sofá... porque tive que aspirar tudo e tive que afastar o móvel, para poder limpar a terra... Mas a Micas sempre foi muito calminha... deve ter sido a felicidade de ter ficado livre do penso e da rede...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
cuidado com as ervas que se vendem nos hiper para gatos. há tempos comprei uma caixinha e a alice ficou muito doente. o vet disse para nunca mais lhes dar. para as bolas de pelo, o melhor é a pasta.
os cães tb. têm a mania de pastar e às vezes ficam doentes. a carlota andou a fazer uns cócós verdes que mais pareciam ter vindo de uma lata de tinta
os cães tb. têm a mania de pastar e às vezes ficam doentes. a carlota andou a fazer uns cócós verdes que mais pareciam ter vindo de uma lata de tinta