Uma nova amiguinha: a Micas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

segunda abr 02, 2012 1:30 pm

Como anda a Miquinhas?
<p>Abra&ccedil;o dos A&ccedil;ores,</p>
<p>L&uacute;cia Drumonde</p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda abr 02, 2012 1:44 pm

Sim noticias da nossa Micas!!!??!!

recuperação a 100 %?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 02, 2012 2:32 pm

Lucci Escreveu:Sim noticias da nossa Micas!!!??!!

recuperação a 100 %?
claro que sim. digo eu :)
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 02, 2012 2:46 pm

A Micas está a 100 %... obrigada!

Xiii.... aliás, está a 200%! está endiabrada!!! este fim de semana só fez disparates...

Vou-vos contar!

Na marquise, tenho um móvel antigo onde tenho um vaso com uma planta! Toda a vida a planta ali esteve... o Tareco nunca ligou e ela também não! Até sábado... :evil: No sábado começou a embirrar com a planta, começou a trepar o móvel e eu ralhei... parece que foi o pior que eu fiz!!! A partir daí nunca mais parou... :roll:

Ontem acabou com a festa! Apanhou-me distraida e lá vai ela... um tal de esgravatar a terra, de tal maneira que espalhou terra por todo o lado, fez cair o vaso, e ainda se pôs com olhar de marota para mim... como quem diz: Não fui eu... :twisted:

Depois da cena do vaso, deve ter achado muita graça a tudo o que era verde, porque quando eu estava a fazer uma salada, só queria comer alface... dei-lhe um bocado e comeu!

Acho que deve estar a precisar de comer ervinhas e vou ver se arranjo algumas sementes para pôr num vasinho... :)
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Drumonde
Membro

segunda abr 02, 2012 2:56 pm

Sim Carolina é o que eu ia dizer é sinal que ela quer trincar umas ervinhas, a minha tbém uma vez me fez isso a uma planta mas depois deixei-a ir comer ao jardim relvinha e lá de vez em quando deixo porque assim n liga peva às plantas lá de casa e faz-lhe bem.

No hipermercado existe mesmo uns kits da marca c....ente lol onde se planta mesmo na caixinha que vem c as sementes e cresce rápido.

Então ela para saltar p o móvel tá como nova!!!!! :lol:
MiCas2011
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 3:06 pm

Drumonde Escreveu:Sim Carolina é o que eu ia dizer é sinal que ela quer trincar umas ervinhas, a minha tbém uma vez me fez isso a uma planta mas depois deixei-a ir comer ao jardim relvinha e lá de vez em quando deixo porque assim n liga peva às plantas lá de casa e faz-lhe bem.

No hipermercado existe mesmo uns kits da marca c....ente lol onde se planta mesmo na caixinha que vem c as sementes e cresce rápido.

Então ela para saltar p o móvel tá como nova!!!!! :lol:
Está mais que nova!!! :twisted:

Está muito teimosa e só desiste quando consegue fazer o que ela quer! Bem disse a Lucci, que as tricolores são terríveis...

Amanhã estou de folga e vou ver se compro esse tal kit no hiper... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Drumonde
Membro

segunda abr 02, 2012 3:11 pm

Tb costumo dar a minha lá d vez em qdo um pouquinho de um produto q comprei no vet que é tipo um mel ajuda na dores d barriga e nas bolas d pelo, se calhar ela está meia presa dos intestinos entao faz essas coisas, quer comer verdura.
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 3:16 pm

Ah Ah que boa noticia!!! Agora a Micas está a compensar o tempo perdido!!!!

Pois..... eu bem disse!!! Ontem a minha pôs me mais velha 5 anos! porra que o raio da gata é teimosa!!! E por acaso ontem a minha Tricolor teve de levar um açoite! Deu em querer comer o meu pobre bonsai, oferecido pela minha mãe, coitado, o Guilherme já lhe tinha feito a poda, e eu escondi-o pois ela viu e só miava miava, e eu a pensar que ela estaria magoada, pois sim , quando passo com ela ao colo perto do sitio onde estava o pobre Bonsai ela dá um berro e tenta saltar lhe, pu-la no chão ralhei, pois sim..... haviam de ouvir a gaja a miar desalmadamente, sinceramente passei-me fui lá dei lhe um shiuuuuuu alto e um mini açoite!! Foi para o arranhador amuada e não falou pa mim o resto da tarde, apanas o marido teve direito aos miaus e turrinhas!!! LOL!
Drumonde
Membro

segunda abr 02, 2012 3:20 pm

Se calhar a sua tbém quer ervinha-gato...
Lucci
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 3:25 pm

Quando tiveram um tabuleiro cheio de erva gateira para os meninos eu nem lhe digo o estado em que encontrei a minha marquise!!!!

para além que aquilo pelos vistos era excelente mas era para servir de colchão! 8) :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 02, 2012 3:31 pm

Uns, comem as ervitas, outros brincam com elas e com a terra...e outrois fazem do "vaso" um sofá :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Drumonde
Membro

segunda abr 02, 2012 3:33 pm

Por acaso a minha trinca as ervinhas, mas agora ela vai é ao jardim assim areja também um pouco mas vou sempre com ela n vá a diabinha fugir... :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 02, 2012 3:35 pm

Drumonde Escreveu:Por acaso a minha trinca as ervinhas, mas agora ela vai é ao jardim assim areja também um pouco mas vou sempre com ela n vá a diabinha fugir... :roll:
Se o jardim é o da casa, coloque uma cerca eléctrica :wink: Eu tenho-a e foi a melhor compra que fiz em toda a minha vida. Os meus gatos assim desfrutam do exterior e eu ando descansada :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiCas2011
Membro Veterano

segunda abr 02, 2012 4:06 pm

:lol: :lol: :lol:

Lucci, já me fez chorar com rir... :P estou a ver que este fim de semana foi cheio de aventuras!!! Acho que deve ter sido influencia do tempo... :wink: :lol:

Drumonde, eu sei que se costuma dar pasta de malte para ajudar nos intestinos por causa das bolas de pêlo, eu costumava dar ao meu Tareco, mas só se deve dar a partir dos 6 meses... e a Micas fez agora!

Leonilde, eu tinha preferido que ela tivesse feito do vaso um sofá... porque tive que aspirar tudo e tive que afastar o móvel, para poder limpar a terra... Mas a Micas sempre foi muito calminha... deve ter sido a felicidade de ter ficado livre do penso e da rede... :) deu-lhe para a parvoeira!!!
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

segunda abr 02, 2012 4:51 pm

cuidado com as ervas que se vendem nos hiper para gatos. há tempos comprei uma caixinha e a alice ficou muito doente. o vet disse para nunca mais lhes dar. para as bolas de pelo, o melhor é a pasta.
os cães tb. têm a mania de pastar e às vezes ficam doentes. a carlota andou a fazer uns cócós verdes que mais pareciam ter vindo de uma lata de tinta :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”