Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

sexta abr 13, 2012 3:20 pm

Olá

Tenho acompanhado a historia da kika e da Ema com atenção, realmente são umas fofas, lindas de morrer cheias de predicados.
Pelo o que vi do laranjinha na foto, parece-me que ele tem coriza, era melhor trata-lo antes de permitir o convivio com as madames de casa. E como é obvio desejo muita sorte com o novo elemento da casa.
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta abr 13, 2012 3:23 pm

Lucci Escreveu:No meio da Kika e da Emma parece me um bom sitio :lol: :lol:

A ver se as madames aprendiam a não brincar com os sentimentos da pobre dona!!
Realmente era mesmo isso que mereciam!! :lol: :lol:

Mas pobrezito debilitado como está a levar umas valentes patadas e bufadelas da Kika, ainda ficava pior!! :D
Rakelm
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 7:16 pm

Não tenho boas noticias! :cry: :cry:
O louro ficou internado, estava com a boca e os olhitos todos amarelos, e espuma na boca! Ficou a soro.
Tiraram sangue para análises, mas a previsão é que seja FIV. :cry: :cry: :cry:
Eles sabem a quem pedir ajuda e quando, aqui está a confirmação. Tantas vezes passei por ali e nunca o vi e agora que precisava "procurou-me".
Hoje não tenho mais palavras. :( :cry: :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta abr 13, 2012 10:49 pm

oh isso não são boas noticias! lamento Raquel, mas vamos ter esperança que ele vai recuperar, afinal é um laranjinha!!!

vai dando noticias!

força.
Rakelm
Membro Veterano

sábado abr 14, 2012 4:02 pm

O menino passou bem a noite e já comeu e bebeu sozinho. :)
Vai ficar internado a soro até sabermos os resultado das análise, na 2ª ou 3ª feira.
A Vet dá a hipotese de poder ser também problema renal... :(
Não sei bem o que é pior a Fiv ou problema renal... é muito complicado dar para adopção um menino com qualquer um dos problemas.

Obrigado Lucci, a força está em cima hoje com o bom desenvolvimento do louro (tenho que lhe dar um nome).
TIRI
Membro
Registado: quinta out 27, 2011 1:51 pm
Localização: Nikita (Podenga) e Fofa (Caniche) * Lulu, Solita, Sissi e Mimi (gatas)

sábado abr 14, 2012 9:26 pm

Por mim ficava Valentim :lol: diminutivo de valente que e o que ele esta a ser... um grande valente que vai vencer... e recuperar.
E quem sabe ele ja nao esccolheu a dona? Pelo menos acho que ja te conquistou? :) :lol: ou nao?
Va la nao ha 2 sem 3 :wink:
Rakelm
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 8:56 am

Quando a força estava no máximo, eis que chegam os resultados das análises... :cry: :cry:
Tem um tumor no figado em estado muito avançado, é Fiv positivo e os problemas não acabam por aqui... mas só daqui a bocado é que terei a resposta em relação ao resto!! :cry: :cry:
A única solução é quimioterapia, mas que não me aconselhou porque está muito debilitado. Teve uma crise hepática, esteve a soro, de momento está estável, come e bebe sozinho.
Tenho que o ir buscar ao final do dia, não o posso colocar na rua para passar o resto dos seus dias... O que me impede de ficar com ele é o risco que coloco as minhas de apanharem FIV. A senhora que o alimentava na rua tem 4 gatos e são FIV, mas o marido não a deixa ter mais.... vou tentar falar com ela e apadrinhar o menino e ela acolhe-lo.
Estou tão triste!! :cry: :cry: :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda abr 16, 2012 9:03 am

:cry: :cry: :cry:
Tadinho pelo menos agora tem algum conforto :cry: :cry:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 16, 2012 9:05 am

Lamento muito raquel :( !
Mas se não tens ninguém que o possa acolher e se ele já está em sofrimento, não será melhor adormece-lo?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 9:23 am

Não o consigo adormecer de consciência tranquila sabendo que está "lúcido" a comer e a beber bem, e o que teve foi mais uma crise associada á doença. Pode estar bem hoje e amanhã não, eu sei disso, mas também pode estar alguns meses bem... estou num dilema. Mas adormece-lo sabendo que de momento não está a sofrer não consigo. :cry: :cry:

Espero que a senhora considere acolhe-lo para ele ter um final de vida confortável e se sentir amado.
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 16, 2012 10:19 am

:(

Lamento muito essas tristes noticias sobre o laranjinha...

Rakelm... infelizmente sei o que o tumor no fígado pode fazer ao gatinho, o meu Tareco também tinha e por isso ele tinha espasmos horríveis com dores... esse gatinho pode agora ter tido uma crise, mas vai sofrer muito quando a situação começar a piorar... pense melhor e fale com o vet, talvez a melhor situação para ele seja adormecer... sem dor... :cry:

Custa muito dizer isto, e sei que custa ainda mais fazê-lo... sei... mas não espere até à ultima como eu fiz... :cry:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Rakelm
Membro Veterano

segunda abr 16, 2012 10:34 am

O Valentim partiu! :cry: :cry: Merece abandonar este mundo com um nome.
A Vet passou todo o dia com ele ontem, ao fim da tarde nem se aguentava de pé, tinha a contagem de globulos vermelhos a zero e acabou por falecer. :cry: :cry: :cry:
O único consolo que tenho agora é saber que não partiu sozinho, abandonado num canto qualquer á sua sorte.
RIP Valentim, fiz o que pude. :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda abr 16, 2012 10:40 am

Rakelm Escreveu:O Valentim partiu! :cry: :cry: Merece abandonar este mundo com um nome.
A Vet passou todo o dia com ele ontem, ao fim da tarde nem se aguentava de pé, tinha a contagem de globulos vermelhos a zero e acabou por falecer. :cry: :cry: :cry:
O único consolo que tenho agora é saber que não partiu sozinho, abandonado num canto qualquer á sua sorte.
RIP Valentim, fiz o que pude. :cry:
Nunca se esqueça disso
RIP lindo Valentim
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

segunda abr 16, 2012 10:43 am

:cry: :cry:

Coitadinho!

RIP Valentim.

Ainda conheceu uma boa pessoa que o tentou ajudar... :(
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda abr 16, 2012 10:48 am

Descansa em paz Valentim!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Responder

Voltar para “Gatos”