resolvido.

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 06, 2012 8:57 am

Olá Lucci!
Antes de mais, espero que hoje já esteja mais calma!
O assunto está resolvido, o gatinho está entregue, mesmo não sendo da forma que todos gostariamos, está na casa dele!
Só lhe resta ficar atenta para o caso de ele voltar a fazer passeios na rua.
Acredito que este susto tenha servido para os donos perceberem que se o deixarem andar sozinho na rua, vão ficar sem ele!
Só me resta agradecer por tudo o que fez pelo gatuxo, se não o tivesse recolhido, talvez estivesse morto numa valeta.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mar 06, 2012 9:47 am

Lucci Escreveu:è isso mesmo AnaNuno!

naõ me explicaria melhor!

Já estou com as lágrimas nos olhos em estadod e desespero.
A senhora tendo o meu contacto de email e numero de telefone, pode apresentar queixa na policia contra mim por apropriação indevida, o que me trará imensas dores de cabeça, segundo o meu amigo advogado!

Estou a ser pressionada por todos os lados para entregar o Miudo, que como a Garfield sabe já lhe tinha dado um novo nome , seria Rudolfo, mas estou sozinha nesta batalha, neste momento não tenho uma pessoa concorde e que me apoie a ficar com ele. E o meu unico erro foi querer e pensar que ele tinha um bom dono!

Sei que não me vão entender, e me vão crucificar mas não sabem o que me vai custar fazer isto, mas vou ter de o entregar.

Lamento muito..... e desculpem não ser forte o suficiente :( :( :( :( :(
Minha amiga, fizeste o que pudeste. E sim, temos de viver com a nossa consciência mas temos também de viver e respeitar aqueles com quem dividimos a nossa vida, para o bem e para o mal e compreendo muito bem a tua situação. Conheço muito bem essa sensação de estar sózinha nestas questões...

Ninguém tem o direito de julgar ou condenar a tua posição ou a de quem quer que seja. Fizeste o que tinhas que fazer e pronto. Agora, descansa o teu coração e a tua cabeça e pensa que fizeste o que estava ao teu alcance.

E ninguém te pode pedir mais do que isso.

Um grande beijinho e muita força.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mar 06, 2012 10:17 am

A familia da Arca está cá para ajudar nas situações que nos deparamos com os nossos patudinhos que adoramos e não para criticar ou julgar.

Beijinho para ti Lucci, e nada de "desligar"!!!
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 11:02 am

Lucci, ontem não tive oportunidade de vir aqui pelo que, só agora vi o desfecho deste caso.

Quero só enviar-lhe um grande beijinho por tudo quanto fez por este gatuxo e pedir-lhe para "não desligar" pois são pessoas como a Lucci que fazem falta a este fórum... :wink:

Já para não falar de que, se resolver "desligar" como é que vamos continuar a ter notícias da Rainha da Máfia e do GUI "informático"??? :D :D :D
Última edição por Argguida em terça mar 06, 2012 11:12 am, editado 1 vez no total.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 06, 2012 11:09 am

Argguida Escreveu:Lucci, ontem não tive oportunidade de vir aqui pelo que, só agora vi o desfecho deste caso.

Quero só enviar-lhe um grande beijinho por tudo quanto fez por este gatuxo e pedir-lhe para "não desligar" pois são pessoas como a Lucci que fazem falta a este fórum... :wink:

Já para não falar de que, se resolver "desligar" como é que vamos continuar a ter notícias da Rainha da Máfia e do Leo "informático"??? :D :D :D
GUI, este é o Gui!!!
Graças a ao Deus dos gatos, o Leo não é informático :lol:
Há novas fotinhas da Kika e do Gui no tópico deles :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 11:13 am

Bolas!!! :D :D :D Enganei-me outra vez e ... já corrigi. :D :D :D

Não sei o que me deu que agora comecei a confundi-los. :D :D :D

Vou lá cuscar as fotos deles. Já agora, e fotitas novas do LEO e da mana??? :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 06, 2012 11:21 am

Bem antes de mais, agradeço a compreensão!!

Não me vou desligar do forum, até porque aqui já aprendi alguma coisa ( muita) e ainda tenho muito que aprender!!! e também existem casos e histórias de outros animais que sinto a necessidade de acompanhar e de saber que estão bem.

Um bem haja a todos, obrigado pelas vossas opiniões e/ou conselhos, acreditem que li e tornei a ler todos eles.
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

terça mar 06, 2012 1:24 pm

Lucci Escreveu:Bem antes de mais, agradeço a compreensão!!

Não me vou desligar do forum, até porque aqui já aprendi alguma coisa ( muita) e ainda tenho muito que aprender!!! e também existem casos e histórias de outros animais que sinto a necessidade de acompanhar e de saber que estão bem.

Um bem haja a todos, obrigado pelas vossas opiniões e/ou conselhos, acreditem que li e tornei a ler todos eles.
Não passou por uma situação fácil, comecei por acompanhar a sua história, mas só hoje pude ver que já tinham aparecido os donos do gatuxo. Pode crer que foi um acto de coragem e acredito que esteja a sofrer por isso. Sei que não deveria dizer isto nesta altura, mas o gatuxo mostrou-se feliz, porque encontrou o seu espaço, o que não quer dizer que seja feliz com os seus donos. Eu com apoio ou sem apoio, não o teria dado de volta, com um gato nas situação dele, deveriam ter mais cuidado, e quanto ao marido, ele acabava por ajudar sim. O meu marido quando levei as 2 primeiras, disse logo que só ficava uma, eu disse tá bem, a pretinha vai para a tua irmã, mas nem pensar que eu tivesse a coragem de o fazer, lá ficou embora estivesse sempre a reclamar, um ano depois, apareceu a Maria à porta de casa, muito meiga, estava muito frio e mta chuva, fiquei sentada à porta da entrada do prédio com ela quando entretanto ele chegou. Comecei a ficar muito atrapalhada, mas não a ía deixar na rua e ponto final, quando ouvi dizer assim, a gata entra e eu saio, mas não saiu, foi só uma forma de me ameaçar. Oito meses depois, apareço com a Pequenina, muito doentinha, teve pena dela, tratamos dela, mas sempre pensou que eu a desse, qual quê, era tão linda. Bom 9 meses depois, apareceu a Princesa, bom, aí é que vi jeito de ele sair porta fora, tive mesmo de implorar e lá ficaram todas e mais a Mel, que apesar de continuar fechada no quarto da minha filhota, acho que já não vai sair de lá. Primeiro porque ainda não apareceu nenhum doninho à maneira, e mal por mal está ali, onde é bem tratada e bem mimada, apesar de estar reduzida àquele espaço, por causa da "malvada" da Maria.
Peço desculpa, agora não serve de muito estar a mexer na ferida, resta-nos esperar que o gatinho seja bem tratado, teve um anjinho que tomou conta dele durante este tempo, e agora seguiu a sua vidinha. :wink:
kelinhapbl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am

terça mar 06, 2012 2:37 pm

Realmente deve ter-se sentido triste, uma vez que já estava a imaginar o gatinho no seu lar...

Falando de um caso que acompanhei ha cerca de 1 ano e meio... O cão de uma prima minha fugiu, e começámos imediatamente a espalhar cartazes... Nem 1 dia esperámos, quanto mais 2..! Durante 3 semanas fizemos uma busca exaustiva por todos os sítios onde nos ligavam a dizer que o tinham visto, e nada... espalhámos cartazes num raio de quilómetros e nada...

Até que ao fim dessas 3 semanas uma senhora ligou, a dizer que o tinha já há 2 semanas, mas que não o queria entregar porque ele tinha feridas quando o encontrou... Ora ao fim de uma semana a andar sabe-se lá por onde, ele lá se tinha magoado... Porque é um cão bem tratado e gordinho! Mas a senhora como o encontrou nesse estado estava relutante em ligar... Claro que acabou por o entregar, e ele continua feliz na sua casa, mas pronto... É só para dizer que, por um lado, um animal que fica perdido algum tempo pode ganhar mazelas, passa fome... Por outro lado... Com um animal meu que desaparecesse, nunca esperaria um minuto para lançar apelos!

Quando há uns meses a minha Mimi desapareceu durante um temporal (ainda hoje não sabemos como fugiu), eu lancei apelo ao fim de 2 horas! E só não foi antes porque andávamos na rua, à noite, no meio do temporal à procura dela! Acabou pro regressar a casa ao fim de 18 horas, e acredito que assim tenha sido porque não se perdeu tempo a lançar o apelo...

Esperemos que agora os donos do gatinho tenham cuidado e metam na cabeça que animal não é humano, e que não devem "dar as suas voltinhas sozinhos"... Porque nem sempre voltam! Os meus gatos nem à varanda vão sem trela, quanto mais soltá-los! -.-
tlopes

terça mar 06, 2012 2:44 pm

O tópico foi bloqueado a pedido da autora, visto que o caso já está resolvido.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”