Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta abr 02, 2004 10:37 pm

Eheheheh..com que então o menino já tem livre transito...? ;) :lol: . Mas foi uma sorte, para ele claro, adaptar-se fácilmente aos restantes... ;) :D .

Bem..quanto a ser comilão... não estava nada a calhar, agora...pois não ? ;) :lol: :D

Estou feliz por saber que o Flávio é um páz d'alma :D .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

sábado abr 03, 2004 4:30 pm

tenho reparado que o flávio bebe bastante água :o será mais um insuficiente renal? ele também come alarvemente. manter aquele corpinho é obra :D poderá ser da ração?
não sei o que lhe faça ao pelo. no 1º dia, dei-lhe banho para tirar a maior. mas também não arrisquei muito. aquelas unhinhas quando atacarem levam tudo à frente. mas ele continua com o pelo sujo. ontem, tentei penteá-lo. não achou graça nenhuma. como vou conseguir que fique limpinho?
phalcon
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado abr 03, 2004 4:57 pm

Olá Anja
tenho reparado que o flávio bebe bastante água será mais um insuficiente renal?
Esperemos que não, se ele come muito também tem sede ,a comida seca faz isso.
Já tentou limpa-lo com toalhitas de bébé ? E com aqueles shampoos secos que se vendem nas lojas de animais, eu nunca experimentei , pode ser que alguém daqui conheça e saiba se resulta.
Beijinhos para o Flávio sortudo e companhia.
Ana
anjaazul
Membro Veterano

sábado abr 03, 2004 5:04 pm

a minha alma está parva. telefonou um senhor para adoptar o gato. mas tinha de estar inteiro. ele tem uma fêmea e quer fazer criação :o :o é contra a castração. diz que tem uma quinta e muito espaço. ficou todo zangado quando lhe disse que não dava o gato :D :evil:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 03, 2004 5:25 pm

Olá.

Não desespere Anja, pois a minha Leo bebe muita água, mas mesmo muita... e não tem qualquer problema renal...pelo menos até agora ;) . Nunca tinha visto um gato beber tanta água como a Leo... é mesmo impressionante...portanto... contudo, vá pondo olho no " piqueno " para ver se vomita ou se deixa de comer...

Quanto a limpar-lhe o pelo, cuidado com as espumas... há muitos felinos que fazem reacção às espumas de limpeza...melhor será usar uma toalha humedecida em água quente, passando ao contrário do sentido do pêlo e uma seca como que a pentear.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsa_Pereira
Membro Veterano
Registado: quarta dez 26, 2001 8:34 pm

sábado abr 03, 2004 6:01 pm

Olá Anja,

ainda bem que o Flávio (ex-Zeca) encontrou um bom lar. Quanto ao muito comer, bem conheço a minha Rita que comia desenfreadamente e, ainda hoje, mantém o péssimo hábito de tentar roubar a nossa comida... :roll: :roll: É óbvio que não tém sorte nenhuma... ;) Em relação ao beber muita água, é ir verificando se ele apresenta alguma dificuldade a urinar. Se aparentemente não apresentar nenhum outro aspecto invulgar, é capaz de ser só pela mudança alimentar... :?
Tudo de bom para o nosso Flávio ;) e continua a dar notícias.
anjaazul
Membro Veterano

domingo abr 04, 2004 2:59 pm

parece que o flávio é mesmo um rapaz com sorte. há dias, a directora da escola chamou a carrinha da câmara e lá foram uns quantos. paspalhão como é, este também ia.
a maluca da velha disse que ia amanhã ao canil de monsanto recolher uns quantos animais. vai com alguém que tem espaço para acolher 4 gatos. se calhar o hotel milhões de estrelas. vão à procura de um riscadinho que andava aqui e desapareceu. também lhe falei no amarelo.
que pena a tal senhora não ter aparecido antes para acolher o flávio, assim como um super mansarrão e velhote que está morto para encontrar casa (segundo a "maluquinha").
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

domingo abr 04, 2004 6:25 pm

anjaazul Escreveu: a maluca da velha disse que ia amanhã ao canil de monsanto recolher uns quantos animais. vai com alguém que tem espaço para acolher 4 gatos. se calhar o hotel milhões de estrelas.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

É mesmo maluca de todo! ;) ;) :roll: :roll: :roll:

Penso que isso de beber muito tem a ver com a ração.

E esse homem que queria fazer criação :o :o :o :o
Que é contra a castração :evil: :evil: :evil:

Muita sorte teve o flávio :lol: :lol: :lol: ;)
skylark_1
Membro Júnior
Registado: sábado abr 03, 2004 11:02 pm

domingo abr 04, 2004 8:33 pm

[quote=anjaazul]
a minha alma está parva. telefonou um senhor para adoptar o gato. mas tinha de estar inteiro. ele tem uma fêmea e quer fazer criação :o :o é contra a castração. diz que tem uma quinta e muito espaço. ficou todo zangado quando lhe disse que não dava o gato :D :evil:
[/quote]

isto de quem não concorda conosco ser alcunhado de tudo e mais alguma coisa... :roll:

mais uma desculpa para ficar com o gato :lol: :lol: :lol: :lol:
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

quinta abr 08, 2004 9:49 am

Fotos do Flavio depois dos incidentes ;) :

Apagadas as fotos. colocarei mais à frente.
Última edição por Babette em sexta abr 09, 2004 3:22 pm, editado 1 vez no total.
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 10:18 am

oh rita, ou eu sou mesmo azelha ou não consigo ver as fotos :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 10:28 am

Foi uma tentativa para mostrar as fotos, mas como não resultou... e não vejo a opção para apagar, fiz editar .

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quinta abr 08, 2004 10:42 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta abr 08, 2004 10:36 am

Também não consigo ver as fotos do Flávio :(

Anja, o meu Tobias também bebe imensa água.... está sempre a comer e a beber, por isso é tão badochinha :oops: ... mas isso já está a ser tratado e o menino já começou e emagrecer ;)
anjaazul
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 10:38 am

E agora já as vê, Anja ?
eu só posso ser mesmp pro burrinho :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 08, 2004 10:40 am

Tchinho Escreveu: Também não consigo ver as fotos do Flávio (

Anja, o meu Tobias também bebe imensa água.... está sempre a comer e a beber, por isso é tão badochinha oops ... mas isso já está a ser tratado e o menino já começou e emagrecer ;)
Então vou retirar o meu post anterior pois já vi que não resultou... :o .

façam assim :

Com o lado direito do rato, cliquem na cruzinha que vêem e vão a propriedades da janela do URL e copiem o endereço ( http...) . Depois é só colocar esse endereço no vosso browser e voilá ... ;) :lol: :D .

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”