Gatinhos de Oeiras-Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda abr 19, 2004 3:50 pm

Nynf, desculpa, não posso lá ir hoje ter contigo :( :( ... a minha tia foi de férias e eu fiquei a tomar conta dos gatos dela, aqueles três que viste da outra vez :) ... e hoje quando lá fui à hora do almoço, reparei que o Becas não consegue abrir o olho esquerdo e mal abre o direito :? ... à laguns dias que ele tinha os olhos um pouquinho inflamados... mas hoje não o consegue mesmo abrir, por isso assim que sair do trabalhinho, vou ao vet com ele.... Desculpa, terá que ficar prá próxima ;)

Espero que consigas apanhar o Gui e o amarelo com a armadilha... pois amanhã irá ficar mais levezinho ;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 19, 2004 7:53 pm

Tchinho, espereo que o gatito da tua tia esteja melhor!
Eu lá fui, e a Leonilde foi ter comigo para me ajudar :D Apanhei o Gui facilmente, já está internado na Vet e agora vou combinar com o Amus para ver como fazemos!
Os gatos do pontão estão a descer para a colónia :( andam lá 2 brancos e amarelos que não largam a Madame :evil: , mas ela lá se vai safando! Hoje não se deixaram apanhar, mas amanhã também é dia! E ando a engendrar uma forma nova de os apanhar...mas leva tempo porque tenho que mandar fazer uma caixa tipo armadilha mas especial ;) a Leonilde também já contribuiu para a ideia e achamos que vai resultar!!

A conta na vet ficou quase liquidada hoje, mas se não fosse o pessoal aqui da arca nada disto seria possível!! Assim vai dando para continuar a apanhá-los e castrar/esterilizar! Vamos ver se apanhamos os machos, que é mais baratito, porque as gatas que restam estão cheias e as que ainda não tiveram as ninhadas estão prestes a ter :( vamos ter que esperar pelo desmame e tentar apanhar também os bébés!

A Anauel teve um ataque de acne felino :( como é preta não deu para reparar, fez abcesso e só agora que rebentou é que dei conta :( Já está tratadinha e agora é desinfectar todos os dias e dar-lhe o medicamento!

A saga das caçadas continua amanhã ;) eu cá estou estafada e quero é jantar e ir fazer óó zzzzzzzzzzzzzzzzz que também preciso!
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda abr 19, 2004 7:56 pm

Bom trabalho :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

segunda abr 19, 2004 8:53 pm

Os do pontão tb querem tratamento :p estão muito pesados :roll:

Dorme bem Nynf é um descanso merecido :)
Boa Leonilde tens sido muito porreira :D parece que a Nynf encontrou umas boas aliadas ;)

Guida
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda abr 19, 2004 8:59 pm

Por mim o Gui pode vir já lá para casa... tenho lá um macho não castrado, mas vão ficar separados, pelo menos até se darem um c o outro.

Mas liguem-me de véspera para pudermos combinar e eu trazer o carro pra Lisboa ou qq coisa assim...
Tchinho
Membro Veterano

segunda abr 19, 2004 9:18 pm

Nynf, o Becas tem uma conjuntivite :? ... tem de fazer tratamento aos dois olhinhos e aos ouvidos, pois estão mesmo mal... o Egas também terá de fazer o tratamento, pois também espirra... esperemos que a Kitty não apanhe também :roll: ...

A minha tia regressa amanhã e assim já tenho mais tempinho livre para te ajudar... e a Leonilde também ;)

Que pena não teres conseguido apanhar os gatos violadores :x ... o Gui já está encaminhado, boa ;)

Hoje estava quase a apanhar um preto e branco lá de cima, da tua colónia, se não fosse o meu dedo ainda deficiente... tinha sido canja.... amanhã se quiseres podes contar comigo para te ajudar ;) e podes também contar comigo para uma contribuição monetária para a armadilha e para o que seja preciso :) ... amanhã contas-me melhor ;)

Se quiseres, estou despachada amanhã às 18h, posso ir ter contigo lá à colónia onde estava o Gui... diz-me qualquer coisa ;)

Bons sonhos que bem precisas, miga :)
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda abr 19, 2004 9:30 pm

Ainda bem que o Gui já está a ser tratado na clinica. Cada vez que me lembro das ternura deste gatinho... as camabalhotas que ele deu a pedir festinha... um espectáculo!!!! E a Madame... linda de morrer! Espero que encontrem donos à altura, bem merecem.

Bom trabalho, parabéns!

Susana
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 20, 2004 11:54 am

Vamos ver como corre hoje! Estou lá por volta das 18h30m :)
<p>&nbsp;</p>
Tchinho
Membro Veterano

terça abr 20, 2004 2:28 pm

Ok, miga vou lá ter contigo ;)
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça abr 20, 2004 7:58 pm

E assim foi ;)

A Tchinho foi ter comigo á colónia, até chegou primeiro! Foi lá ter também uma rapariga de outro forum e que é cliente da minha vet, e que ao saber da nossa saga se prontificou a ajudar a apanhá-los (ufff mais uma yeeeee)
Entretanto apareceu o tal casal de srs. que também trata dos gatos, eles são uns amores e já ficaram com o meu contacto, caso consigam apanhar algum...e vão contribuir dentro das suas possibilidades (yeeeeee)

E...

Apanhámos mais um :lol: :lol: Um ferinha preto e branco, o Jaguito!!! Entrou para a armadilha mais numa de curiosidade e zásssss! Só saiu para a box na vet ;) é caso para dizer que a curiosidade...tirou os tintins ao gato :p

Amanhã não sei a que horas lá vou, a esta hora não me acredito muito que consiga, mas lá heide arranjar forma de me escapulir do trabalho, ou então aproveito a hora de almoço!

Também nos avisaram que a Policia Municipal anda por lá, e repreendem quem anda a pôr comida aos animais de rua...se calhar levo umas sandochas para os calar ;)

ahhh, e vimos o Jivago!! Ele está bom, eu andava preocupada porque desde que o soltámos nunca mais o tinha visto...ufff devia estar amuado mas já lhe passou!
<p>&nbsp;</p>
Janelinha
Registado: quarta abr 07, 2004 8:43 pm

terça abr 20, 2004 10:02 pm

:) 8) 8) :p :oops: :o :cry: :x :evil: :idea: :?: :!: :arrow:
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça abr 20, 2004 10:03 pm

ola ola...

e viva quem trabalha!!!! parabens!!!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 20, 2004 10:08 pm

fafareis Escreveu: ola ola...

e viva quem trabalha!!!! parabens!!!!
...isso mesmo... :D .

Estranho o facto da Polícia Minicipal...Isso cheira-me a queixa... porque a Polícia Municipal não vai á praia fiscalizar... essas áreas têm a ver com a Marinha... :o :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

terça abr 20, 2004 10:12 pm

Essa parte dos policias é que não agrada nada :evil: espero que não se ponham com ideias :evil:

Bom trabalho para vocês ;) mais uns sem tilins :p adorei a frase "a curiosidade tirou os tilins" :lol:

Guida
Tchinho
Membro Veterano

quarta abr 21, 2004 9:35 am

Nynf, hoje vou lá à hora de almoço.... vamos lá ver se não chove, se não nada feito ;)
Responder

Voltar para “Gatos”