Vegetariano??????

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta mai 06, 2004 3:47 pm

jiga2 Escreveu:
JoelC Escreveu:
jiga2 Escreveu: Boa tarde para todos.

Estou muito triste com toda esta situação do Cocas.
Não sei se é verdade ou não mas quando eu vim aqui a semana passada pedir ajuda para o meu Tucas ninguem me ajudou.Mas tudo bem o problema do tucas parece que é normal,tive a falar com um amigo meu que tem aqueles coelhos domesticos e que me disse que o problema dele era ter o anus (cu) inflamado e que o não ter pelo quase nenhum tambem é normal porque eles são como os bebés humanos quando nascem quase não têm cabelo mas depois cresce e fica como o Bob Marley.
O meu tucas tambem se atira ás plantas quando está com força.

P.S: Mas o cocas está mesmo a morrer??????
:?: :?:
Sim o Cocas está muito mal.Está internado e está em coma :cry: :cry: :cry: O Cocas adora comer plantas e ficou doente, mas vai melhorar de certeza que vai.E quando chegar a casa vai ter um amigo à espera.Mas o que tem o seu gatinho?

Olá

O meu tucas tá fino.
depois que falei com um amigo meu fiquei + descansado.
Ele tem o anus (cu) todo inflamado mas isso é normal num gato com a idade dele,e quase não tem pelo mas isso tbm é pq é muita novito.

De resto ele é um malucão,tá sempre a fazer avarias.
Ontem fui dar com ele a beber o oleo do carro do meu padrasto na garagem,ficou com as fuças todas pretas,mas até ficou curtido o pior foi quando eu o deitei no sofa.
A minha madrasta quase que o atirava pela janela.
Mas as coisas lá em casa desde que ele foi adoptado por mim tem sido muita malucas.
Agora até o filho do meu padastro lhe dá leite,ele lambe-se todo.

Mas desculpa se estou a falar muito do malucão do Tucas.
Quando o Cocas sair do hospital avisa,podiamos juntar os dois malucos.

:D :D :D :D
Não é o máximo ver uma pessoa a responder a si própria????
:lol: :lol: :lol: :lol:
Tipo dupla personalidade ... mas virtual....
;)
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta mai 06, 2004 3:48 pm

jcnogueira Escreveu:
noggy Escreveu: Ai, ai...

"Nem o gato morre nem a gente almoça!"
Q morre de tanto rir sou eu.

So tinha passado umas vistas e olhos qd li sobre o bichaninho q sso come vegetais e decidi ver o que está para trás. Tadinho do bichinho e tadinho do donoc a sua dor. Estou a lembrar da personagem Jezebel do Chocolate cc pimenta "ohhhhhhhh ccm sofro"
Jcnogueira esta saiu lhe muitttttttttttttttttttttooooooooooooooooo BEM :lol: :lol: :lol: "oh cmo sofro"!!
nuba
Membro
Registado: segunda mar 03, 2003 10:32 am
Contacto:

quinta mai 06, 2004 3:50 pm

Já agora, também eu preciso de ajuda.
Comprei umas plantas carnívoras e, quando o gato as foi cheirar...Pimba, a planta comeu o gato :evil:

Por favor, como é que eu faço para a planta esgromitar????
Bloqueado

Voltar para “Gatos”