Não é o máximo ver uma pessoa a responder a si própria????jiga2 Escreveu:JoelC Escreveu:Sim o Cocas está muito mal.Está internado e está em comajiga2 Escreveu: Boa tarde para todos.
Estou muito triste com toda esta situação do Cocas.
Não sei se é verdade ou não mas quando eu vim aqui a semana passada pedir ajuda para o meu Tucas ninguem me ajudou.Mas tudo bem o problema do tucas parece que é normal,tive a falar com um amigo meu que tem aqueles coelhos domesticos e que me disse que o problema dele era ter o anus (cu) inflamado e que o não ter pelo quase nenhum tambem é normal porque eles são como os bebés humanos quando nascem quase não têm cabelo mas depois cresce e fica como o Bob Marley.
O meu tucas tambem se atira ás plantas quando está com força.
P.S: Mas o cocas está mesmo a morrer??????
![]()
![]()
![]()
![]()
O Cocas adora comer plantas e ficou doente, mas vai melhorar de certeza que vai.E quando chegar a casa vai ter um amigo à espera.Mas o que tem o seu gatinho?
Olá
O meu tucas tá fino.
depois que falei com um amigo meu fiquei + descansado.
Ele tem o anus (cu) todo inflamado mas isso é normal num gato com a idade dele,e quase não tem pelo mas isso tbm é pq é muita novito.
De resto ele é um malucão,tá sempre a fazer avarias.
Ontem fui dar com ele a beber o oleo do carro do meu padrasto na garagem,ficou com as fuças todas pretas,mas até ficou curtido o pior foi quando eu o deitei no sofa.
A minha madrasta quase que o atirava pela janela.
Mas as coisas lá em casa desde que ele foi adoptado por mim tem sido muita malucas.
Agora até o filho do meu padastro lhe dá leite,ele lambe-se todo.
Mas desculpa se estou a falar muito do malucão do Tucas.
Quando o Cocas sair do hospital avisa,podiamos juntar os dois malucos.
![]()
![]()
![]()
![]()

Tipo dupla personalidade ... mas virtual....