Gatinhos em Risco no Porto (continuação)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm
Ainda não. Conseguimos arranjar um acolhimento temporário para ela agora no mês de Agosto mas tadinha já passou por tanto que o ideal seria mm ter uma casa q pudesse chamar d sua. Esta pendura linda é hiper meiga, tem menos de um ano e adoora estar com outros gatos. Como as coisas tb não andam fáceis cá encima esta menina já conheceu 4 casas em acolhimento temporário e embora se adapte facilmente é claro q isto não é o melhor para ela.
<p><a target="_blank" href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">h ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a><a target="_blank" href="http://artesanato-bichanos-do-porto.blo ... com/</a><a href="http://www.salveumgato.web.pt"> </a></p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
<p>http://lojinhabichanosdoporto.blogspot.com/</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Esta é a Maggie, a gatinha que falta arranjar dono... linda, não?

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Olá a todos!
Já tinha andado por aqui, mas nunca tinha mandado mensagens. Sou eu quem tem a tal tigradinha, a Maggie, durante este mês. Resolvi mandar esta mensagem para manter o assunto em dia e para dizer que acho que esta "menina" vai ser uma óptima companheira para quem a adoptar
Tenho imensa pena de não poder assumir o compromisso permanente de ficar com ela, mas estou a fazer tudo o que me lembro para encontrar um dono definitivo para a meiga Maggie...
Já agora, quem a conhece, explique-me: ela não gosta mesmo de colo ou é só enquanto não conhece bem as pessoas? (ela só chegou ontem à tarde a minha casa). Até gosto do espírito independente dela, mas a minha filha quer pegar-lhe e eu tou a ver se a Maggie vai deixar ou nem pensar!
Já tinha andado por aqui, mas nunca tinha mandado mensagens. Sou eu quem tem a tal tigradinha, a Maggie, durante este mês. Resolvi mandar esta mensagem para manter o assunto em dia e para dizer que acho que esta "menina" vai ser uma óptima companheira para quem a adoptar

Tenho imensa pena de não poder assumir o compromisso permanente de ficar com ela, mas estou a fazer tudo o que me lembro para encontrar um dono definitivo para a meiga Maggie...
Já agora, quem a conhece, explique-me: ela não gosta mesmo de colo ou é só enquanto não conhece bem as pessoas? (ela só chegou ontem à tarde a minha casa). Até gosto do espírito independente dela, mas a minha filha quer pegar-lhe e eu tou a ver se a Maggie vai deixar ou nem pensar!
Olá a todos!

Olá a todos!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm
Olá,
Que bom que nos veio dar noticias da Maggie (apesar de eu já as saber
).
A Maggie é uma gata que adora companhia. Mais...até a exige
. Dá turras com fartura, gosta imenso de festas(até na barriga, que não é muito normal), mas pegar ao colo...não gosta mesmo!
Ensine a sua filhota a fazer-lhe festas, mas não a deixe forçar a gata a ser pegada. Naturalmente pode sair patada.
Que bom que nos veio dar noticias da Maggie (apesar de eu já as saber

A Maggie é uma gata que adora companhia. Mais...até a exige

Ensine a sua filhota a fazer-lhe festas, mas não a deixe forçar a gata a ser pegada. Naturalmente pode sair patada.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Olá!
Ela não gosta de ser agarrada, tem medo... quando muito vem para o colo se estivermos sentadas no sofá e ela vier pedir festas... mas se tentarmos agarrar foge... o melhor é ir brincando com ela, fazendo festinhas... são outras formas de interacção e estas ela adora!
Ela não gosta de ser agarrada, tem medo... quando muito vem para o colo se estivermos sentadas no sofá e ela vier pedir festas... mas se tentarmos agarrar foge... o melhor é ir brincando com ela, fazendo festinhas... são outras formas de interacção e estas ela adora!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Esta noite a Maggie já foi ter comigo ao sofá a pedir festas
E depois foi dormir comigo, na minha cama. Adormeci ao reconfortante som do ronronar dela e ainda dormir umas boas 3 horinhas antes de a "menina" acordar para brincar. Claro que era demasiado cedo
por isso ainda a deixei andar pelo quarto uma horita, a ver se sossegava, mas acabei por ter de lhe ir dar comida e deixei-a do lado de fora do hall dos quartos... Só acordei às 5 da manhã, com altos estrondos... a Maggie andava a brincar com o saco de papel em que a Elsa trouxe os brinquedos dela
mas não estava nada chateada por não estar na cama. De manhã, foi aquela meiguice habitual, nem me deixava ir tomar banho, só queria festas festas festas! Mas quando a minha filha aparece, "pernas para que te quero", lá vai a Maggie para debaixo de alguma cama... ehehe... arrisco dizer que ela tá feliz e está a passar umas boas férias! (só espero que a ajude a confiar mais nos humanos e que, quando for adoptada, seja menos arisca
)

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
A experiência com essas gatas tem-nos mostrado que com muita paciência e carinho elas voltam a confiar e a evolução tem sido tanta e tao positiva que a confiança total vai acontecer, de certeza 
Já agora para as outras madrinhas informo que a partir de agora há duas Maggie's. A Ex-Boneca foi rebaptizada pela nova dona como Meggie ( afinal escreve-se da mesma forma
) por isso nada de confusões. Temos a Maggie de Lisboa e a Meggie do Porto ....

Já agora para as outras madrinhas informo que a partir de agora há duas Maggie's. A Ex-Boneca foi rebaptizada pela nova dona como Meggie ( afinal escreve-se da mesma forma

Já não sei se o jornal Ocasião sai hoje ou amanhã, mas coloquei lá um anúncio pedindo adopção da Maggie, além de ter mandado outro para a Intranet do grupo a que pertence a minha empresa (PT). Espero que apareça alguém, se bem que Agosto deve ser um mês complicado.
A Maggie lá está, feliz e contente, a engordar porque come que se farta e é boa boca, não tem lá as esquisitices de marcas como as minhas gatas... Há pouco, telefonei para o meu ex, que esteve lá em casa esta manhã, e fiquei a saber que já houve asneiras, um frasquinho de sais de banho pareceu-lhe interessante de espalhar pelo chão do quarto
o que vale é que tou habituada a uma criança pequena (a Ana tem 3 anos), portanto rio-me de tudo... ah e a Maggie agora segue a Ana para todo o lado, quando ela vai brincar para o quarto tem uma atenta espectadora de quatro patas, que se mete na bincadeira sempre que pode 
A Maggie lá está, feliz e contente, a engordar porque come que se farta e é boa boca, não tem lá as esquisitices de marcas como as minhas gatas... Há pouco, telefonei para o meu ex, que esteve lá em casa esta manhã, e fiquei a saber que já houve asneiras, um frasquinho de sais de banho pareceu-lhe interessante de espalhar pelo chão do quarto

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
- Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india
pois é tb ja tinha lido
espero que seja adoptada e encontre uma familia muiiiiiiiiiitooooooo carinhosa e com companhia para ser mais feliz ainda:)
Vamos ver....
bjocas

Vamos ver....
bjocas