Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jul 28, 2004 9:16 pm

A ultima gatinha já foi adoptada??
Balalaica
Membro
Registado: quarta mai 12, 2004 11:52 pm

quinta jul 29, 2004 8:38 am

Será que não há novidades sobre a gata?
Já foi adoptada ou não? :?
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

quinta jul 29, 2004 4:33 pm

Ainda não. Conseguimos arranjar um acolhimento temporário para ela agora no mês de Agosto mas tadinha já passou por tanto que o ideal seria mm ter uma casa q pudesse chamar d sua. Esta pendura linda é hiper meiga, tem menos de um ano e adoora estar com outros gatos. Como as coisas tb não andam fáceis cá encima esta menina já conheceu 4 casas em acolhimento temporário e embora se adapte facilmente é claro q isto não é o melhor para ela.
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

sexta jul 30, 2004 8:13 pm

Esta é a Maggie, a gatinha que falta arranjar dono... linda, não?

Imagem
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda ago 02, 2004 3:34 pm

Olá a todos!
Já tinha andado por aqui, mas nunca tinha mandado mensagens. Sou eu quem tem a tal tigradinha, a Maggie, durante este mês. Resolvi mandar esta mensagem para manter o assunto em dia e para dizer que acho que esta "menina" vai ser uma óptima companheira para quem a adoptar :lol:
Tenho imensa pena de não poder assumir o compromisso permanente de ficar com ela, mas estou a fazer tudo o que me lembro para encontrar um dono definitivo para a meiga Maggie...
Já agora, quem a conhece, explique-me: ela não gosta mesmo de colo ou é só enquanto não conhece bem as pessoas? (ela só chegou ontem à tarde a minha casa). Até gosto do espírito independente dela, mas a minha filha quer pegar-lhe e eu tou a ver se a Maggie vai deixar ou nem pensar!
kyasbaby
Membro

segunda ago 02, 2004 3:39 pm

Olá a todos!
Já tinha andado por aqui, mas nunca tinha mandado mensagens. Sou eu quem tem a tal tigradinha, a Maggie, durante este mês. Resolvi mandar esta mensagem para manter o assunto em dia e para dizer que acho que esta "menina" vai ser uma óptima companheira para quem a adoptar :lol:
Tenho imensa pena de não poder assumir o compromisso permanente de ficar com ela, mas estou a fazer tudo o que me lembro para encontrar um dono definitivo para a meiga Maggie...
Já agora, quem a conhece, explique-me: ela não gosta mesmo de colo ou é só enquanto não conhece bem as pessoas? (ela só chegou ontem à tarde a minha casa). Até gosto do espírito independente dela, mas a minha filha quer pegar-lhe e eu tou a ver se a Maggie vai deixar ou nem pensar!
kyasbaby
Membro

segunda ago 02, 2004 3:44 pm

Olá a todos!
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

terça ago 03, 2004 7:23 am

Olá,

Que bom que nos veio dar noticias da Maggie (apesar de eu já as saber ;) ).

A Maggie é uma gata que adora companhia. Mais...até a exige :lol: . Dá turras com fartura, gosta imenso de festas(até na barriga, que não é muito normal), mas pegar ao colo...não gosta mesmo!

Ensine a sua filhota a fazer-lhe festas, mas não a deixe forçar a gata a ser pegada. Naturalmente pode sair patada.
everblue
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes

terça ago 03, 2004 1:43 pm

Olá!
Ela não gosta de ser agarrada, tem medo... quando muito vem para o colo se estivermos sentadas no sofá e ela vier pedir festas... mas se tentarmos agarrar foge... o melhor é ir brincando com ela, fazendo festinhas... são outras formas de interacção e estas ela adora!
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
kyasbaby
Membro

terça ago 03, 2004 5:01 pm

Esta noite a Maggie já foi ter comigo ao sofá a pedir festas :D E depois foi dormir comigo, na minha cama. Adormeci ao reconfortante som do ronronar dela e ainda dormir umas boas 3 horinhas antes de a "menina" acordar para brincar. Claro que era demasiado cedo :o por isso ainda a deixei andar pelo quarto uma horita, a ver se sossegava, mas acabei por ter de lhe ir dar comida e deixei-a do lado de fora do hall dos quartos... Só acordei às 5 da manhã, com altos estrondos... a Maggie andava a brincar com o saco de papel em que a Elsa trouxe os brinquedos dela :lol: mas não estava nada chateada por não estar na cama. De manhã, foi aquela meiguice habitual, nem me deixava ir tomar banho, só queria festas festas festas! Mas quando a minha filha aparece, "pernas para que te quero", lá vai a Maggie para debaixo de alguma cama... ehehe... arrisco dizer que ela tá feliz e está a passar umas boas férias! (só espero que a ajude a confiar mais nos humanos e que, quando for adoptada, seja menos arisca :? )
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quarta ago 04, 2004 11:07 am

A experiência com essas gatas tem-nos mostrado que com muita paciência e carinho elas voltam a confiar e a evolução tem sido tanta e tao positiva que a confiança total vai acontecer, de certeza ;)

Já agora para as outras madrinhas informo que a partir de agora há duas Maggie's. A Ex-Boneca foi rebaptizada pela nova dona como Meggie ( afinal escreve-se da mesma forma ;) ) por isso nada de confusões. Temos a Maggie de Lisboa e a Meggie do Porto ....
kyasbaby
Membro

quarta ago 04, 2004 3:14 pm

Já não sei se o jornal Ocasião sai hoje ou amanhã, mas coloquei lá um anúncio pedindo adopção da Maggie, além de ter mandado outro para a Intranet do grupo a que pertence a minha empresa (PT). Espero que apareça alguém, se bem que Agosto deve ser um mês complicado.
A Maggie lá está, feliz e contente, a engordar porque come que se farta e é boa boca, não tem lá as esquisitices de marcas como as minhas gatas... Há pouco, telefonei para o meu ex, que esteve lá em casa esta manhã, e fiquei a saber que já houve asneiras, um frasquinho de sais de banho pareceu-lhe interessante de espalhar pelo chão do quarto :D :D :D o que vale é que tou habituada a uma criança pequena (a Ana tem 3 anos), portanto rio-me de tudo... ah e a Maggie agora segue a Ana para todo o lado, quando ela vai brincar para o quarto tem uma atenta espectadora de quatro patas, que se mete na bincadeira sempre que pode :D
catopa
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am

quinta ago 05, 2004 10:40 am

Olá

Se ainda ninguém adoptou a Maggie eu gostaria de adoptá-la. Já tenho um gato o Max que ainda não tem um ano e já está castrado e ele certamente vai gostar de ter companhia.
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

quinta ago 05, 2004 1:24 pm

EEiiiiiii, pessoal, voçês leram o que eu acabei de ler?? :p :p
A Catopa quer adoptar a linda Maggie :D , Kyasbaby veja só que bela notícia :D .
Fico a torcer pela adopção e para que tudo corra bem :p

Boa sorte
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta ago 05, 2004 1:34 pm

pois é tb ja tinha lido ;) espero que seja adoptada e encontre uma familia muiiiiiiiiiitooooooo carinhosa e com companhia para ser mais feliz ainda:)
Vamos ver....
bjocas
Responder

Voltar para “Gatos”