Boa tarde amigas
Muito obrigado pelas lindas palavras de carinho que me têm dedicado e as preocupações com a minha filhota
Já está em casa melhorzinha, obrigado a todas!!!!
Agora o nosso MaxMel, está lindo e maravilhado com tudo
Hoje foi todo escovadinho e limpinho com Dodots, cheira tão bem a bébé, que maravilha!!! Adorou ser escovado e limpinho, é um melado mesmo, deixa fazer tudinho, continua a comer muito bem e acho até que já engordou...também só pode pessoal às quantidades de paparoca....
Já tem novas fotos no Pet, agora sim, está lindo, apesar de não fazer juz à sua verdadeira belezura...acho que não é muito fotogénico, ou então é a fotógrafa!!! Como poderão ver já está a integrar-se na família toda, adora a caminha....todos adoram.....
Ás madrinhas um BEM HAJAM queridas, não tenho palavras para agradecer e espero que me perdoem de ainda o não ter feito individualmente, mas a cabeça e o tempo não tem dado, pelas razões que conhecem.... tem sido uma semana muito difícil!!!
Leo, aquela sua frase "o MaxMel pensa que morreu e está no céu", mais ou menos isto, nem calcula o que me ri querida, o seu sentido de humor é o máximo, e realmente, não querendo me gabar, ele está mesmo no céu
Quero dizer-vos que ele vai ser SEMPRE o nosso menino, muito agradecido a todas!!!!!
Muitas turrinhas dele e beijocas da mummy
Leonor