ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 18, 2008 10:48 pm

:lol: :lol: :P :D

O Max até deve pensar que "morreu e chegou ao Céu" :P :lol: :lol: :lol: :D

Não é só a dona que está babada...todas estamos. Dou razão à miafofa de ser uma madrinha babada :wink:

Falando de madrinhas, apesar da imisty não estar na lista da página 3, é também considerada uma madrinha e peras...já que teve que suspender o fim de semana para vir fazer uma sessão fotográfica ao nosso "Mel/Gibson" :P :lol: :D

Estamos todas, mas mesmo todas, babadas com esse gato felizardo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 19, 2008 9:55 am

O Max está a tirar a barriga de miserias... Mas cuidado princesanini ele não pode engordar demais... Afinal se são 'meninas' aí em casa, ele tem de continuar um bonitão.

:wink:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quarta mar 19, 2008 9:58 am

leonildecarvalho Escreveu::lol: :lol: :P :D

O Max até deve pensar que "morreu e chegou ao Céu" :P :lol: :lol: :lol: :D

Não é só a dona que está babada...todas estamos. Dou razão à miafofa de ser uma madrinha babada :wink:
è uma espécie de céu na terra para ele que bem merece! :D
leonildecarvalho Escreveu:Falando de madrinhas, apesar da imisty não estar na lista da página 3, é também considerada uma madrinha e peras...já que teve que suspender o fim de semana para vir fazer uma sessão fotográfica ao nosso "Mel/Gibson" :P :lol: :D

Estamos todas, mas mesmo todas, babadas com esse gato felizardo :D

Leo
Obrigada, também não fiz nada de mais... Cada um ajuda como pode: como não posso de momento contribuir com dinheiro fui tirar fotos :) e conheci melhor as ruas perto da casa da Leo :twisted: e claro a Leo, que foi um prazer, bem como o Max :D Ainda me lembro da Leo a dizer que ele em princípio já tinha "dona" :D foi a primeira do seguimento de notícias felizes para o Max!
Isa.
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

quarta mar 19, 2008 11:48 am

A gratidão que nos mostram estes animais que são tirados adultos da rua, é uma coisa indiscritivel.

Lembro-me da surpresa de um dos meus com os quadros nas paredes, o acender e apagar as luzes, a água a correr nas torneiras, a televisão, o vidro das janelas...
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta mar 19, 2008 3:33 pm

Boas.

É, lagutrop, eu prefiro sempre dar um animal adulto do que um bebé e precisamente porque um animal adulto já mostra o seu carácter e dum bebé, nunca se sabe ao certo com o que se pode contar...?!
Os adultos são sempre muito reconhecidos quando são retirados da rua ou dos corredores da morte, sem dúvida alguma!

Imisty,

Cada um dá e faz o que pode e como diz o velho ditado "a cavalo dado não se olha a dente" :wink: . Tanto os que ajudaram monetariamente como os que de outras formas ajudaram, passando pelas fotos e acabando na divulgação do Max bem como a forcinha que outras deram, tudo foi válido e tido como; TODOS ajudaram :wink: :D E a todas estamos gratos; eu, Leonor e Max.

Twiguy, respondi logo à sua PM :wink: :D . Por vezes escapa-me, pela falta de tempo, ler alguns tópicos mas depois, que é este o caso, vou atrás ler... e respondo por aqui :wink:

Agora, a confirmação das transferências recebidas hoje, dia 19:

MiausRafa

Guxa

Twiguy

Keyna

Muito obrigada,

Leo

PS- Já estive a falar com a princesanini e as notícias são boas mas deixo que seja ela a contá-las e sei que actualmente é-lhe impossível vir á net mas assim que ela possa, assim o fará.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mar 19, 2008 5:26 pm

Excelentes notícias e um bem-haja à Leo pelo bem que vai fazendo aos animais desvalidos que com ela se cruzam bem como a todos que contribuiram para ajudar este animal. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta mar 20, 2008 1:17 am

Não tenho palavras....só uma emensa felicidade :D pelo desenrolar deste tópico, que começou triste e por isso comovente e agora continua comovente com tanta manifestação de carinho pelo Max e por quem tanto o ajudou, isto demonstra que a Arca tem muita gente com um grande coração...

Para o Max e para esta grande família desejo uma boa Páscoa, só 2ª feira volto aqui, para saber mais novidades do nosso menino. :)
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mar 20, 2008 2:36 am

Boa noite queridas,

Lamento não estar a dar notícas do Max, mas a minha filha teve um problema de saude e passei o dia até agora no Hospital e infelizmente ainda não acabou, pois ficou ainda em observação... :(

Mas posso muito rápidamente dar notícias, pois como calculam não tenho cabeça para nada, dizer-vos que o nosso menino está a integrar-se muito bem.... já comeu hoje um pouquito menos, pois enchi-lhe a taça de paparoca de manhã e ainda lá tinha alguma agora quando cheguei..... Mas começou logo a papar assim que o fui cumprimentar. E já tem a tacinha cheínha novamente.....

Agradeço mais uma vez às Madrinhas, ainda não consegui a quase ninguém por MP, mas irei faze-lo logo que tenha hipoteses.... desculpem!!!!

Muitos ronrons do Max e um abraço meu

Leonor
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quinta mar 20, 2008 8:36 am

Oh princesanini... as melhoras pr a tua filhota... Espero que nao seja nada de grave.

Que ela fica boa depressa.

Ainda bem k o Max se esta a adaptar bem.

Bjs gds.
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quinta mar 20, 2008 9:25 am

Ohh..tadinha da sua filhota :( . Espero que ela melhore rapidamente. Calculo que não deva mesmo ter cabeça para nada.

Que bom que está tudo bem com o nosso menino!
Última edição por eusinha em quinta mar 20, 2008 11:27 am, editado 1 vez no total.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 20, 2008 10:19 am

É mesmo uma grande família... :wink: :D ; é precisamente esta a razão porque insisto comigo própria a participar neste site :wink: porque, apesar da adversidade... ainda há HUMANOS (com letra maiúscula), infelizmente que poucos, mas de PESO...!!! :wink: :D E, para todos eles, os meus votos de

Feliz Páscoa :D

Princesanini, o Max estava era à sua espera, já com saudades :wink: :D assim que a "mamã" veio, arranjou logo apetite :wink:

Cá aguardamos novidades...

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

quinta mar 20, 2008 11:25 am

As melhoras p/ a filhota...
Agora que o Max tá bem fico mais descansada, mas tb preocupada com a sua menina....diga alguma coisa depois.
Boa Páscoa e renhaus da Mia e Rosinha....
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mar 20, 2008 12:19 pm

Boa Páscoa a todas (todos?) :D
Princesanini: as melhoras rápidas para a sua filha. E, claro, muitas festinhas para o Max ;)
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mar 20, 2008 3:21 pm

Transferências concluidas :D

Confirmo as últimas duas transferências da lista das comparticipantes de ajuda ao caso do Max, que foram as da leo77 e da Almira :wink: :D

Um muito obrigada e bem hajam.

Leo :D

PS- estou mortinha por receber notícias do "nosso" gatarrão melado.
Desejo que a filhota da Leonor esteja a recuperar ou pelo menos que esteja um pouco melhor que ontem para que a Leonor também fique bem.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mar 20, 2008 6:47 pm

Boa tarde amigas :)

Muito obrigado pelas lindas palavras de carinho que me têm dedicado e as preocupações com a minha filhota :)
Já está em casa melhorzinha, obrigado a todas!!!!

Agora o nosso MaxMel, está lindo e maravilhado com tudo :D
Hoje foi todo escovadinho e limpinho com Dodots, cheira tão bem a bébé, que maravilha!!! Adorou ser escovado e limpinho, é um melado mesmo, deixa fazer tudinho, continua a comer muito bem e acho até que já engordou...também só pode pessoal às quantidades de paparoca.... :) :wink:

Já tem novas fotos no Pet, agora sim, está lindo, apesar de não fazer juz à sua verdadeira belezura...acho que não é muito fotogénico, ou então é a fotógrafa!!! Como poderão ver já está a integrar-se na família toda, adora a caminha....todos adoram..... :)

Ás madrinhas um BEM HAJAM queridas, não tenho palavras para agradecer e espero que me perdoem de ainda o não ter feito individualmente, mas a cabeça e o tempo não tem dado, pelas razões que conhecem.... tem sido uma semana muito difícil!!!

Leo, aquela sua frase "o MaxMel pensa que morreu e está no céu", mais ou menos isto, nem calcula o que me ri querida, o seu sentido de humor é o máximo, e realmente, não querendo me gabar, ele está mesmo no céu :) :) :)

Quero dizer-vos que ele vai ser SEMPRE o nosso menino, muito agradecido a todas!!!!! :)

Muitas turrinhas dele e beijocas da mummy

Leonor
Responder

Voltar para “Gatos”