duvidas

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
depassagem
Membro
Registado: quinta jun 12, 2008 1:02 pm

sexta jun 20, 2008 12:56 pm

pois... miam muito mais e muito mais alto
depassagem
Membro

sexta jun 20, 2008 1:00 pm

lá vêm voces com essa das adopções... se não acreditam que são pessoas responsáveis eu acredito e é isso que em interessa...
o veterinário diz que está tudo bem com todos... e quanto á esterilização disse para esperar mais um pouco até dar os gatos claro e para ver se ela continua a ter cio porque como está a ficar mais velhota podem-lhe passar
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 20, 2008 1:33 pm

depassagem Escreveu:lá vêm voces com essa das adopções... se não acreditam que são pessoas responsáveis eu acredito e é isso que em interessa...
o veterinário diz que está tudo bem com todos... e quanto á esterilização disse para esperar mais um pouco até dar os gatos claro e para ver se ela continua a ter cio porque como está a ficar mais velhota podem-lhe passar
O vet disse que podiam passar?
Ora essa eu nunca tinha ouvido/lido.
Gatas que fazem a menopausa :P

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta jun 20, 2008 1:34 pm

depassagem Escreveu: o veterinário diz que está tudo bem com todos... e quanto á esterilização disse para esperar mais um pouco até dar os gatos claro e para ver se ela continua a ter cio porque como está a ficar mais velhota podem-lhe passar
O cio passa às gatas com a idade? :o
Ainda por cima tendo ela cerca de 6 anos? Pelos vistos está-se sempre a aprender...
Isa.
depassagem
Membro

sexta jun 20, 2008 1:45 pm

ya... também já tinha ouvido dizer isso e ele confirmou
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jun 20, 2008 1:51 pm

Foi mesmo a um vet ou está só a dizer isso para calar a boca ao pessoal? :o ... :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 20, 2008 1:59 pm

Se quer mentir, é consigo. Mas, mentir falando pelos "desgraçados dos Vets que estão lá tão sossegados no canto deles, no seu trabalho do dia a dia, é demais, é insultuoso e ridículo.
Com que então, o Vet acha que uma gata com 6 Anos é velha ao ponto de poder deixar de ter cios? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Conte-nos lá quem é o Vet que viu as crias e que lhe disse isso :P :lol: :lol: :lol: :lol: Se não quer dizer o nome, Clínica e contacto em público, envie-me por PM :P :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Há pessoas que o melhor a fazer é passarem a dormir em camas maiores para não terem que dormir encolhidas para depois não sentirem a necessidade de se "esticarem..." quando estão acordadas :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
depassagem
Membro

sexta jun 20, 2008 2:08 pm

definitivamente não dá para falar com voces... não adianta mesmo... eu fico por aqui porque não vale a pena falar com voces...
fui mesmo ao veterinário mas não tenho que dar explicações a pessoas que nem conheço de lado nenhum.
se ele está certo ou não... não sei... queriam que eu fosse ao veterinario e eu fui e agora dizem-me que nãoa creditam...
chamam de mentirosa uma pessoa que não conhecm de lado nenhum por mim chega
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 2:10 pm

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
vandoxa
Membro Veterano
Registado: sábado out 30, 2004 8:12 pm

sexta jun 20, 2008 2:12 pm

Se não tens que dar explicações a ninguém, não venhas para cá pedi-las e pedri conselhos!
Porque sem explicações é um bocadito difícil...
:o
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

sexta jun 20, 2008 3:01 pm

Oh Depassagem, nos animais não existe o fim do ciclo reprodutivo.
Uma gata com 20 anos ainda terá cio.

Portanto e, se foi mesmo o vet que lhe disse isso, eu, no seu lugar ficaria muito preocupada porque ou não é vet ou então pode estar a põr inumeros animais em perigo com afirmações erradas.

<p>"Por maior que seja o buraco em que voc&ecirc; se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda n&atilde;o h&aacute; terra em cima." (Autor desconhecido)</p>
<p>&nbsp;</p>
Andreflipe
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 9:49 pm

sexta jun 20, 2008 6:32 pm

REALMENTE A SURDEZ NÃO É NADA DE MAIS ATÉ É MELHOR PORQUE ASSIM MIAM MENOS.

espero que saiba destingir o que e ser mudo e surdo :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 20, 2008 6:34 pm

depassagem Escreveu: e quanto á esterilização disse para esperar mais um pouco até dar os gatos claro e para ver se ela continua a ter cio porque como está a ficar mais velhota podem-lhe passar
:lol: :lol: :lol: hoje é o dia das anedotas :lol: :lol:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jun 20, 2008 6:38 pm

depassagem Escreveu:
vandoxa Escreveu:Já informou os futuros donos de que os gatinhos podem ser surdos?Que se fugirem podem chamá-los quantas vezes quiserem que não obterão resposta?ou vão pensar ah ele volta ele sabe o caminho, se calhar é melhor colocar um localizador e um gps!Já que no meio de Gouveia ou pela Serra deve ser fácil de encontrar!
Enfim...cresçam e apareçam...porque acho que nem vale a pena os foristas continuarem a alertarvos do que pode acontecer!!
tinha prometido que não ia voltar a comter mas enfim... só para avisar que já falei com todos os donos e ninguem se opos ao facto de eles serem surdos. quando a bea foge nós vamos atrás dela e é facil encontrá-la e também já acnteceu ela voltar para casa sem ninguem a levar...
para estes casos, há um telecomando. carrega-se no botão e o gato volta logo :P
anjjazul
Andreflipe
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 9:49 pm

sexta jun 20, 2008 6:41 pm

Ela tem razao...voces decidam-se....parabens depassagem por ter levado a sua gata e crias ao vet, fico contente por saber que esta tudo bem... ve se que é uma pessoa responsavel e receptiva que tanto tem sido criticada... aplaudam -na por ter seguido a vossa opiniao... nao era isso que queriam?
Parabens aqueles que dizem saber tanto em relaçao a surdez nos gatos...
Em relaçao a foto...sim é retirada da net...como tanta gente faz...e aqui fica o link se a quiserem para voces http://www.portalms.com.br/adm/imagens/ ... atos_1.jpg

depassagem porque quiz tanto ter um animal?
Responder

Voltar para “Gatos”