... Obrigada, pessoal  

Twiguy, é bastante difícil para mim conseguir captar-lhe um olhar "decente"  

para fotografar porque ou está a comer e ai tem o olhar fixado no "fooooooooooooooood"  

, ou está a dar-me a barriguita e comigo a fazer-lhe festas com uma mão e tão junto a ele, não dá mesmo para fotografar como deve ser. A menos que, o apanhe de surpresa, que já aconteceu, a dormir profundamente mas aí também não dá para avaliar o olhar...  

De qualquer forma vou tentar tirar-lhe umas fotos mas não prometo que fiquem de forma a uma avaliação nesse tão desejado olhar...  

Sim, noto que o olhar dele é mais dengoso e ao mesmo tempo, noutras alturas, muito mais á vontade...mais confiante, pelo menos! 

Ontem deu-me umas dentadinhas de "amor"  

Está cada vez mais guloso  

e exigente  

Twiguy Escreveu:E umas fotos do "nosso" Obama, Leo? 
Estou praticamente sem tempo para cá vir ao fórum, mas sempre que posso venho a este tópico "deitar o olho", para saber as últimas do Obama.
Pergunto por fotos, pois não me sai da cabeça, aquele olhar do Obama (as últimas fotos do Obama do tópico do apelo). Agora, confesso que esse olhar levo-me a um passo de adoptar o Obama, só não o dei porque o meu namorado não me acompanhou nessa decisão.
Sempre que leio as novidades do Obama, imgino-o com aquele olhar... triste. Gostaria de saber se o Obama continua com aquela expressão.
Um beijinho grande Leo.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>