Eu disse 2/3 pessoas precisamente para eliminar a ideia de "ajuntamento" ou passeio de "Tias".
Canudo sério... sem palavras

Moderador: mcerqueira
x2 tianicasxi Escreveu:Eu por mim volto a referir , isto para quem vá ou fique:
Estamos em campanha para as autarquias. Volto a dizer , aproveite-se o gosto de escrever e escrever e voltar a escrever e pergunte-se, não um , nem dois, nem três , mas muitos e cada um por si, não tipo petição nem fotocópia, aos candidatos o que se propõem fazer nesta área. Se lhes chegarem muitas perguntas sobre um mesmo tema , vão compreender que este importa a muitas pessoas, consequentemente possiveis eleitores. Sei o que muitos estarão a pensar... mas era bom começar por algum lado, não?Por fases.
Ou só somos heróis de "dedo afiado" ??????
Boa noite !Gypsfulvus Escreveu:Boa noite.
Que pena que não existisse email no 25 de Abril, pá, o Salgueiro Maia em vez de vir por aí abaixo com as chaimites bastava mandar um email ao Marcello Caetano e o Vasco Lourenço, pá dizia, pá que pá, temos de mandar uns email, pá, para mudar isto pá ....
"Somente os extremamente sábios e os extremamente estupidos é que não mudam." Confúcio
LuMaria Escreveu:"Somente os extremamente sábios e os extremamente estupidos é que não mudam." ConfúcioEsta frase deixa-me completamente confucia...
nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:"Somente os extremamente sábios e os extremamente estupidos é que não mudam." ConfúcioEsta frase deixa-me completamente confucia...
![]()
![]()
![]()
Filosóficamente ou correntemente falando?
Explico-te como interpreto a frase confucia:LuMaria Escreveu:nicasxi Escreveu:LuMaria Escreveu:"Somente os extremamente sábios e os extremamente estupidos é que não mudam." ConfúcioEsta frase deixa-me completamente confucia...
![]()
![]()
![]()
Filosóficamente ou correntemente falando?Ambas e mais. Tenho ponderado nesta frase e acredita... não chego a lado nenhum.
A Dinodane tem razão, apesar de qualquer cidadão poder fazer uma visita ao Canil, se não for com o objectivo de adoptar é provável que compliquem a entrada ou arranjem forma de a proibir mesmo. Se bem que isso, só por si, já era motivo de reclamação.