Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
- Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33
Qué lindo
Quanto mede? Por acaso esse não é o modelo Filou de 1,70m pois não?

We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
luisfdgon, sabe-me dizer se traz instruções de montagem?
entregam em casa? ou onde se encomenda?
é que não conheço essa loja
deitei fora um bem grande que já abanava por todo o lado como uma pena

e o último que comprei no LIDL, um azul baixo, já era...
deitei fora um bem grande que já abanava por todo o lado como uma pena

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Fazem entregas grátis a partir dos 39€, se for cliente novo ainda tem 5% de descontoPequebrado Escreveu:luisfdgon, sabe-me dizer se traz instruções de montagem?
deitei fora um bem grande que já abanava por todo o lado como uma pena![]()

Traz instruções de montagem e é fácil de montar. Mas atenção que ele abana um bocadinho e não é da montagem, ele não é lá muito estável, mas mesmo com os dois gatos a correrem lá em cima não houve problema (tendo em atenção o preço que custou é muito bom

Eu estou satisfeita e a Tiki também

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
É igualzinho ao dos meus gatuxos.
Também comprei na zooplus, só que apanhei uma promoção e comprei a 39€
O material é que não é lá muito resistente... As placas são de uma espécie de aglomerado de aparas de madeira ou qualquer coisa parecida. Como de vez em quando tem que se apertar os troncos para se manter estável, os parafusos vão danificando as placas.
Tenho-o desde finais de Setembro e já se nota que lhe falta estabilidade mas os gatuxos dão-lhe bom uso. Adoram!
Se voltava a comprar outro? Talvez, pelo preço, visto que ainda dura, não está mal
Também comprei na zooplus, só que apanhei uma promoção e comprei a 39€

O material é que não é lá muito resistente... As placas são de uma espécie de aglomerado de aparas de madeira ou qualquer coisa parecida. Como de vez em quando tem que se apertar os troncos para se manter estável, os parafusos vão danificando as placas.
Tenho-o desde finais de Setembro e já se nota que lhe falta estabilidade mas os gatuxos dão-lhe bom uso. Adoram!

Se voltava a comprar outro? Talvez, pelo preço, visto que ainda dura, não está mal

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
Nita77 foi o mesmo que nós pensámos!! E a Tiki é uma molengona que só salta para as cadeiras/sofa/ cama e assim sempre se dá ao trabalho de pular para chegar lá em cima!Nita77 Escreveu:É igualzinho ao dos meus gatuxos.
Também comprei na zooplus, só que apanhei uma promoção e comprei a 39€![]()
Tenho-o desde finais de Setembro e já se nota que lhe falta estabilidade mas os gatuxos dão-lhe bom uso. Adoram!![]()

Essa promoção do lidl só chega à minha cidade na segunda. Também gostava de comprar um para a minha gatinha mas como o dinheiro não estica, vou ter de ir por o que necessito meeesmo que é a cama de cão grande. Tomara que seja bem confortável como parece na foto.
Esses links do lidl a mim não me abrem.
Esses links do lidl a mim não me abrem.

Olá a todos,
Para quem no meu caso, vai ter que deixar passar a promoção do Lidl porque só recebo dia 1 e já deve tar tudo esgotado, encontrei este site com preços acessíveis
Boas compras para todos e muitas horas de divertimento aos nossos gatinhos.
Eu comprei um ginásio para a minha gata o ano passado no Feira-Nova por 15€ mas nunca mais vi á venda e vamos ter que renovar e comprar um novo
http://www.pet4you.net/gatos/alojamento ... dores.html
Para quem no meu caso, vai ter que deixar passar a promoção do Lidl porque só recebo dia 1 e já deve tar tudo esgotado, encontrei este site com preços acessíveis

Boas compras para todos e muitas horas de divertimento aos nossos gatinhos.
Eu comprei um ginásio para a minha gata o ano passado no Feira-Nova por 15€ mas nunca mais vi á venda e vamos ter que renovar e comprar um novo

http://www.pet4you.net/gatos/alojamento ... dores.html
Os idiotas, no seu caso vao a outro sitioWhoIs Escreveu:Os pobres, vão ao Lidl.Os ricos, vão ao shoping.
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
´um clone.marianovo Escreveu:WhoIs
Cada um vai onde pode!!!
Se vai ao shoping...
E quem va ao lidl, nao quer dizer que goste ou mime menos o seu gato!
<strong>As verdadeiras conquistas, as únicas de que nunca nos arrependemos, são aquelas que fazemos contra a ignorância </strong>
encomendei um na loja Goldpets, tem cerca de 1,40m e custa no total com portes 38 €. estão em promoção os arranhores, preferi dar mais um bocadinho, do que ir comprar os do Lidl , isto pq já tenho um baixinho como os do Lidl e sinto que a necessidade deles é de um maior.
Agora estico os meus euros até ao fim do mês! Ainda bem que já não falat muito!!!!
Agora estico os meus euros até ao fim do mês! Ainda bem que já não falat muito!!!!