Moderador: mcerqueira
Tiquinho, aqui já estamos todos a torcer muuuuuito!MiausRafa Escreveu:
Estou muito agradecido e também vaidoso por me acharem bonito.![]()
Estão sempre a dizer que eu sou muito lindo, acabaram por me convencer.
Até me deixo escovar para ficar com melhor aspecto.![]()
Torçam muito...muito....muito....ainda mais durante este fim de semana, eu preciso.![]()
Eu sinto-me muito bem com a minha amiga, ela sempre que pode dá-me muitos miminhos, brinca comigo, dá-me peixinho que eu adoro...mas não posso andar pela casa, como faria se estivesse na minha casinha e por isso fico triste.![]()
Turrinhas e ronrons para todos,
do vosso amiguinho,
Tico Tobias ( como me chama a minha amiga FAT).
E não é que está mesmo...AmigodoOscar Escreveu:A mudança de título do tópico deve estar quase a fazer o milagre. O Tico é tão giro que não deverá estar muito mais tempo nesta situação, uma família definitiva para ele deve estar por ai a aparecer.Força Tico Tobias, uma nova família está por dias.
MiausRafa Escreveu: (...)O Tico já passou a noite na sua casinha, com esperemos, seja mesmo a sua família definitiva.
Quando tiver notícias do nosso lindo Tico Tobias, venho aqui dá-las. Estou muito grata a todos que sempre estiveram com este gatinho.
Este título foi milagroso, obrigada a quem o sugeriu...
Desejo que sejas muito feliz....meu amor...
Adoptado
gatopocas Escreveu:Ainda bem que já foste adoptado meu lindo gatinho.
Fico muito feliz, e só peço a Deus que a tua nova familia te mereça, e te trate muito bem. Fico sempre a pensar se os novos donos vão tratar bem os meninosMiaus vá dando noticias do menino. Os donos moram perto de si, para poder acompanhar a adopção?