Fiquei Enfeitiçada/Encantada Por Um Raio De Sol Em Plena Rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta fev 11, 2010 7:06 pm

:o O Tiquinho está liiiindo! :D Lembram-se das primeiras fotos, com um olhar assustado e tristonho? Parece outro. Este raiozinho de sol merece muito uma família que o faça feliz, ele vai retribuir.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta fev 11, 2010 7:56 pm

Que me desculpem os outros, mas este gato, para mim, ganhava o Prémio de Mr. Gato 2010! É absolutamente magnífico! :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

sexta fev 12, 2010 10:01 am

Que gato absolutamente lindo e amoroso. Fico a torcer que encontre muito brevemente uma casa onde receba todo o carinho que merece.

Força Tico, vais conseguir.
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta fev 12, 2010 1:46 pm

Imagem

Estou muito agradecido e também vaidoso por me acharem bonito. :)

Estão sempre a dizer que eu sou muito lindo, acabaram por me convencer.
Até me deixo escovar para ficar com melhor aspecto. :oops:

Torçam muito...muito....muito....ainda mais durante este fim de semana, eu preciso. :wink:

Eu sinto-me muito bem com a minha amiga, ela sempre que pode dá-me muitos miminhos, brinca comigo, dá-me peixinho que eu adoro...mas não posso andar pela casa, como faria se estivesse na minha casinha e por isso fico triste. :(

Turrinhas e ronrons para todos,
do vosso amiguinho,

Tico Tobias ( como me chama a minha amiga FAT).
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta fev 12, 2010 1:48 pm

MiausRafa Escreveu:Imagem

Estou muito agradecido e também vaidoso por me acharem bonito. :)

Estão sempre a dizer que eu sou muito lindo, acabaram por me convencer.
Até me deixo escovar para ficar com melhor aspecto. :oops:

Torçam muito...muito....muito....ainda mais durante este fim de semana, eu preciso. :wink:

Eu sinto-me muito bem com a minha amiga, ela sempre que pode dá-me muitos miminhos, brinca comigo, dá-me peixinho que eu adoro...mas não posso andar pela casa, como faria se estivesse na minha casinha e por isso fico triste. :(

Turrinhas e ronrons para todos,
do vosso amiguinho,

Tico Tobias ( como me chama a minha amiga FAT).
Tiquinho, aqui já estamos todos a torcer muuuuuito! :wink: :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

sexta fev 12, 2010 2:36 pm

Que gatinho liiiiiiiiiiiiiiindoooooooooooo 8)

Tudo a torcer por ti Tiquinho*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

sexta fev 12, 2010 4:46 pm

Bolas!!! O miudo está cada dia mais linnnnnnndooo. :)
AmigodoOscar
Membro Veterano
Registado: sexta set 04, 2009 8:25 am

domingo fev 14, 2010 9:07 am

Imagem

A mudança de título do tópico deve estar quase a fazer o milagre. O Tico é tão giro que não deverá estar muito mais tempo nesta situação, uma família definitiva para ele deve estar por ai a aparecer.
Força Tico Tobias, uma nova família está por dias.
MiausRafa
Membro Veterano

domingo fev 14, 2010 11:19 am

AmigodoOscar Escreveu:A mudança de título do tópico deve estar quase a fazer o milagre. O Tico é tão giro que não deverá estar muito mais tempo nesta situação, uma família definitiva para ele deve estar por ai a aparecer.Força Tico Tobias, uma nova família está por dias.
E não é que está mesmo...

O Tico já passou a noite na sua casinha, com esperemos, seja mesmo a sua família definitiva.

Quando tiver notícias do nosso lindo Tico Tobias, venho aqui dá-las. Estou muito grata a todos que sempre estiveram com este gatinho.

Este título foi milagroso, obrigada a quem o sugeriu...

Imagem

Desejo que sejas muito feliz....meu amor...

Adoptado
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

domingo fev 14, 2010 12:56 pm

:o :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Desejo do fundo do coração que o Tiquinho seja muito feliz :D . Obrigada pelas boas notícias :D .
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo fev 14, 2010 3:02 pm

MiausRafa Escreveu: (...)O Tico já passou a noite na sua casinha, com esperemos, seja mesmo a sua família definitiva.

Quando tiver notícias do nosso lindo Tico Tobias, venho aqui dá-las. Estou muito grata a todos que sempre estiveram com este gatinho.

Este título foi milagroso, obrigada a quem o sugeriu...

Imagem

Desejo que sejas muito feliz....meu amor...

Adoptado
:D :wink:

E aguardam-se entao, noticias... :wink: :D

O meu tempo e vontade para foruns e quase nulo. Entao, de qualquer forma, Miaus, tem o meu contacto...

Muitas felicidades para o Tico e nova familia, um grande agradecimento a Fat, pelo seu coracao tao nobre em ter acolhido este gatinho com tanto carinho e atencao e os meus parabens a Miaus, pelo belo "trabalho" .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo fev 14, 2010 8:04 pm

:D Ainda bem que já foste adoptado meu lindo gatinho.
Fico muito feliz, e só peço a Deus que a tua nova familia te mereça, e te trate muito bem. Fico sempre a pensar se os novos donos vão tratar bem os meninos :?:
Miaus vá dando noticias do menino. Os donos moram perto de si, para poder acompanhar a adopção?
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 14, 2010 8:43 pm

melhores notícias, era impossível.
que vivas muitos anos, saudável e feliz com a tua nova família.
os milagres acontecem porque há quem os proporcione :D
anjjazul
MiausRafa
Membro Veterano

segunda fev 15, 2010 12:43 am

gatopocas Escreveu::D Ainda bem que já foste adoptado meu lindo gatinho.
Fico muito feliz, e só peço a Deus que a tua nova familia te mereça, e te trate muito bem. Fico sempre a pensar se os novos donos vão tratar bem os meninos :?: Miaus vá dando noticias do menino. Os donos moram perto de si, para poder acompanhar a adopção?

O meu coração ficou apertadinho ao vê-lo ir, o da FAT ainda mais, foi com ela que o Tico passou mais tempo, que se soltou e de quem teve muito carinho, ela em pouco tempo fez dele um gatão lindo. Bem haja a esta Senhora que se dedicou ao Tiquinho de alma e coração...

Quando se dá um animal, ficam sempre as dúvidas, os receios se aquelas serão as pessoas certas para acolher para sempre os nossos meninos, se os vão tratar bem.... Eu sou uma péssima FAT, aliás nem tão pouco sou merecedora desse nome.

A nova família do Tico mora também em Lisboa, é relativamente perto.

Hoje tive notícias do menino, está ainda assustadinho, mas deixa que os donos lhe façam miminhos e agora à noite já sem se encolher...
É normal, passaram só 24 horas.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda fev 15, 2010 12:44 am

Muitas felicidades lindo :D

Finalmente!!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Responder

Voltar para “Gatos”