O Pinóquio desapareceu

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sábado jul 03, 2010 8:57 pm

Tassebem Escreveu:Anjjazul, acho que deve seguir com a sua vida para a frente. Já fez tudo o que era possível. Claro que deve seguir uma pista se ela aparecer, mas não se mortifique mais.

Se o Pinóquio estiver vivo e aí por perto, vai acabar por saber dele. Oxalá que sim.

Um abraço.
Concordo plenamente com o k disse a Tassebem...Não deve esqueçe-lo,mas não viva para o encontrar 24h por dia,os seus outros meninos tbm precisam da sua atenção...não se martirize mais,se ele tiver que aparecer, ele vai aparecer...no "encontra-me" há casos incríveis,de animais que estiveram desaparecidos até mais do que um ano... e apareceram :o
Olhe pela sua saúde, física e mental,se ficar doente,quem vai cuidar dos seus meninos com o mesmo cuidado?! Pense Nisto!
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 04, 2010 7:09 pm

martasal Escreveu:
Tassebem Escreveu:Anjjazul, acho que deve seguir com a sua vida para a frente. Já fez tudo o que era possível. Claro que deve seguir uma pista se ela aparecer, mas não se mortifique mais.

Se o Pinóquio estiver vivo e aí por perto, vai acabar por saber dele. Oxalá que sim.

Um abraço.
Concordo plenamente com o k disse a Tassebem...Não deve esqueçe-lo,mas não viva para o encontrar 24h por dia,os seus outros meninos tbm precisam da sua atenção...não se martirize mais,se ele tiver que aparecer, ele vai aparecer...no "encontra-me" há casos incríveis,de animais que estiveram desaparecidos até mais do que um ano... e apareceram :o
Olhe pela sua saúde, física e mental,se ficar doente,quem vai cuidar dos seus meninos com o mesmo cuidado?! Pense Nisto!
pois... mas é muito difícil não entrar em desespero. não consigo deixar de chorar quando penso que ele podia estar aqui refastekado. até água mineral bebia por causa da bexiga. agora, se calhar está a apodrecer ao sol :cry: só por causa de uma maldita janela aberta :evil:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo jul 04, 2010 8:51 pm

às vezes tb. penso que levaram o pinóquio para vender. por isso não se importam com a idade, saúde e recompensa. enfim. tudo pode acontecer :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 10:25 pm

hoje, o avô disse que a carlota tinha embicado para umas pedras no descampado onde encontrei os pelos. embora achasasse estranho, fui com ela à espera do pior. mal cheguei, a carlota não ligou nenhuma. é normal, debaixo das pedras costumam esconder-se cobras e outros bicharocos.
tb. descobri que perto desse local, há uns barracões e casas em ruínas. sítios ideais para os gatos se esconderem. há cães mas estão presos. claro que agora era impossível encontrar lá o pinóquio vivo. mas morto, tb. não se vislumbra nem é possível procurá-lo ali.
enfim, tantos sítios para o gato se esconder e poder voltar ou ser visto, mas nada :cry: não me conformo :cry: :cry:
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 09, 2010 10:32 pm

Anja mantém contacto com algum vizinho da casa antiga?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 09, 2010 10:38 pm

LuMaria Escreveu:Anja mantém contacto com algum vizinho da casa antiga?
não necessariamente, mas mantenho a casa e quando é preciso, telefonam-me. e conheciam o pinóquio.
de qualquer forma, no encontra-me, há animais divulgados e que nunca foram encontrados. segundo a vet da lpda, podem morrer atropelados ou estropiados por cães :cry: aqueles pelos, se deram alguma esperança, tb. me deixaram mais apreensiva
anjjazul
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta jul 09, 2010 11:21 pm

Não consigo imaginar o que tem sentido mas faço uma ideia.
Desejo que de uma maneira ou de outra descubra o Pinóquio. Porque o mais terrivel é não saber o que lhe aconteceu.
Boa sorte.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
anjjazul
Membro Veterano

sábado jul 10, 2010 2:17 pm

LuMaria Escreveu:Não consigo imaginar o que tem sentido mas faço uma ideia.
Desejo que de uma maneira ou de outra descubra o Pinóquio. Porque o mais terrivel é não saber o que lhe aconteceu.
Boa sorte.
é que não faz ideia mesmo. isto é de enloquecer. o pinóquio tinha tantos esconderijos. a começar pelos arbustos que ficam por baixo da janela. depois tem um descampado a toda a volta. tb. não precisava de andar muito para comer. bastava vir para a frente do prédio. e porque não aparece? porque ninguém o viu? para o terem levado, estariam à espera que ele descesse os andaimes caso tenha ido por aí? para mais passou a tarde deitado em cima da televisão com uma nesguinha da janela aberta. ia-o figiando até que o chamei para comer.
acho que nunca mais o vou ver. é um sufoco. :cry: já andei kms a pé com a carlota e não há sinais dele. :cry: se estiver morto no descampado, quem consegue passar por aquele mato todo? pobre pinóquio :cry: era muito chatinho. um miador compulsivo mas não merecia isto :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo jul 11, 2010 2:56 pm

para meu espanto, os folhetos que colei, aguentaram-se bastante tempo. enfim, os das vivendas, nem por isso. agora, deu-lhes a fúria e começaram a tentar arrancá-los. fica sempre qualquer coisinha, porque estão bem colados. será que o tarot tem razão e o pinóquio está aqui perto? será alguém que se cansou de ter o gato bem escondido? se assim for, espero um pequeno deslize :P
anjjazul
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

domingo jul 11, 2010 3:00 pm

BOA SORTE! :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 11, 2010 6:11 pm

Força Anji! :arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
anjjazul
Membro Veterano

segunda jul 12, 2010 12:05 pm

martasal Escreveu:Força Anji! :arrow: :arrow:
obrigdo. por agora, não posso fazer muito mais. não volto a colocar cartazes. se calhar, enquanto a poeira não assentar, não deixam o gato à vontade. o avô continua a dizer que alguém o levou. se sei que está aqui na praceta :evil: de resto, só é preciso rezar e esperar pela boa sorte. que inferno :cry:
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

quinta jul 15, 2010 1:21 pm

faz hoje 2 meses que desapareceste. as novidades são as de sempre. só espero que estejas bem onde estiveres.
amanhã vou averiguar se aquele pelo poderia ser teu. de qualquer forma, se andaste em lutas, era natural haver pelo do outro animal. não há. és maior que os gatuxos que andam por aqui. não é natural terem arrancado tanto. a menina da entregatos disse que não é natural que esse pelo seja teu. se for, não é coisa boa.
enfim. continuamos na estaca zero :cry:
anjjazul
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta jul 15, 2010 4:23 pm

Força Anja... Não desanime :(

O Pinóquio não pode ter evaporado... Não sei que lhe diga, acho que não há muitas sugestões a fazer... Apenas que tente tranquilizar-se, pois a ansiedade não é boa para si nem para os restantes pequenitos.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano

sexta jul 16, 2010 12:06 pm

Nita77 Escreveu:Força Anja... Não desanime :(

O Pinóquio não pode ter evaporado... Não sei que lhe diga, acho que não há muitas sugestões a fazer... Apenas que tente tranquilizar-se, pois a ansiedade não é boa para si nem para os restantes pequenitos.
evapordo, não, mas podem ter-lhe dado descaminho. se calhar alguém comentou com o empregado do vet. para ele dizer que o mataram. começando a conhecer a gentinha que mora aqui, não me admira :cry:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”