A Tugui tem sempre este ar de «olho vivo», muito alerta, sobretudo com outros animais, pelo que eu não diria que estava assustada, mas podia estar a pensar, «Mas por que é que me puseram agora aqui em dima desta mesa, com uma fulana a mexer-me e tanta gente à minha volta a olhar para mim? Isto não me cheira...»June76 Escreveu:Obrigada pelas fotos, Tassebem!
Os gatos da exposição são todos muito lindos (ou não fossem gatos), mas a mim o NoName parece-me um justo vencedor, digno de vencer um maravilhoso Bengal. A sua Tugui é uma gatinha amorosa, parece estar é um pouco assustada (eu já tinha visto outras fotos dela, quando a resgatou da rua).
Ela é muito meiga e dada com pessoas, até com desconhecidos. No outro dia, um amigo meu que ela não conhecia veio cá a casa e ela foi-se instalar nos ombros dele, sem mais nem menos.
Foi a primeira vez que foi a uma exposição e eu estava na expectativa de como é que ela se ia comportar, precisamente por sentir tanto gato à volta. É que, com os outros, ela é muito menos dada do que com pessoas e tem até um certo pêlo na venta.