Passei recentemente por três grandes desgostos e sei bem o que custa. A sua Boneca foi muito amada, Susana, e foi isso que ela levou desta vida, felizmente. Para nós, fica sempre a saudade.
Força. Um abraço.
Preciso da vossa opinião
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Sim... Bonita, desculpe... enganei-me no nome!Susana31 Escreveu:Peço desculpa pela falta de noticias...como ng mais comentou o tópico...eu tb n queria falar neste assunto que tanto me doi...pathelen Escreveu:Susana... tanto tempo sem noticias da Boneca... como está a situação?
Abraço.
Helena![]()
A Bonita já atravessou a ponte do arco-iris à mais de um mês...foi dia 13 de fevereiro q tive de tomar a decisão mais dificil da minha vida....![]()
ela deixou de comer definitamente 2 dias antes..limitava-se simplesmente a estar imovel na minha cama...cm a respiração ofegante...nesse dia decidi que n pudia mais ser egoista...liguei p o vet e mandaram-me leva-la....qdo a vet a auscultou...já n lhe apanhou a respiração num pulmão....despedi-me dela em prantos e lavada em lágrimas...tinha chegado a hora....
![]()
naquele dia morreu um pedacinho de mim...
![]()
Peço desculpa mais uma vez...
Ainda doi mto....e n passou um unico dia sem q me tivesse lembrado dela....![]()
Obrigada a todos que torceram pela Bonita, e que me acompanharam nesta longa luta![]()
Até sempre meu amor....

Eu tenho andado para perguntar, mas também estava com receio de tocar numa ferida aberta... mas hoje senti mesmo vontade de saber desta gatinha! Pensei nela muitas vezes...

Foi um gesto de amor e coragem... e eu sei o que custa! Perdi 1 gatinho e 2 gatinhas há muitos anos e ainda sinto um nó na garganta! A sua Bonita apenas me fez recordar com nostalgia...
A Bonita já descansa em paz!
Um abraço amigo!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Dói sempre muito...Mas pelo menos, ela já não sofre.
Só o tempo para apaziguar a dor.
Força*
Só o tempo para apaziguar a dor.
Força*
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

Fizeste o melhor por ela e isso e que conta, deste lhe o carinho e o amor que ela necessitava ate o fim de sua vida. RIP Boneca.

<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É Bonita, chillisauce.
Peço desculpa, Susana, eu também me enganei no nome.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal
Peco desculpa eu escrevi Boneca em vez de Bonita.Tassebem Escreveu:É Bonita, chillisauce.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
Obrigada pelo vosso carinho...custa mto sim...e por mais animais que venha a ter a minha Bonita será unica...
O que eu dava para poder abraça-la mais uma vez....para poder sentir o seu cheirinho....
Não tem problema nenhum terem trocado o nome à minha "Boneca tão Bonita"....

O que eu dava para poder abraça-la mais uma vez....para poder sentir o seu cheirinho....

Não tem problema nenhum terem trocado o nome à minha "Boneca tão Bonita"....