Preciso da vossa opinião

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 24, 2011 4:56 pm

Passei recentemente por três grandes desgostos e sei bem o que custa. A sua Boneca foi muito amada, Susana, e foi isso que ela levou desta vida, felizmente. Para nós, fica sempre a saudade.
Força. Um abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta mar 24, 2011 5:07 pm

Susana31 Escreveu:
pathelen Escreveu:Susana... tanto tempo sem noticias da Boneca... como está a situação?

Abraço.
Helena
Peço desculpa pela falta de noticias...como ng mais comentou o tópico...eu tb n queria falar neste assunto que tanto me doi... :(

A Bonita já atravessou a ponte do arco-iris à mais de um mês...foi dia 13 de fevereiro q tive de tomar a decisão mais dificil da minha vida.... :cry: :cry: ela deixou de comer definitamente 2 dias antes..limitava-se simplesmente a estar imovel na minha cama...cm a respiração ofegante...nesse dia decidi que n pudia mais ser egoista...liguei p o vet e mandaram-me leva-la....qdo a vet a auscultou...já n lhe apanhou a respiração num pulmão....despedi-me dela em prantos e lavada em lágrimas...tinha chegado a hora.... :cry: :cry: naquele dia morreu um pedacinho de mim... :cry:

Peço desculpa mais uma vez...

Ainda doi mto....e n passou um unico dia sem q me tivesse lembrado dela.... :cry:
Obrigada a todos que torceram pela Bonita, e que me acompanharam nesta longa luta :cry:

Até sempre meu amor.... :cry:
Sim... Bonita, desculpe... enganei-me no nome! :(

Eu tenho andado para perguntar, mas também estava com receio de tocar numa ferida aberta... mas hoje senti mesmo vontade de saber desta gatinha! Pensei nela muitas vezes... :(

Foi um gesto de amor e coragem... e eu sei o que custa! Perdi 1 gatinho e 2 gatinhas há muitos anos e ainda sinto um nó na garganta! A sua Bonita apenas me fez recordar com nostalgia...

A Bonita já descansa em paz!

Um abraço amigo!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta mar 24, 2011 5:09 pm

Dói sempre muito...Mas pelo menos, ela já não sofre.
Só o tempo para apaziguar a dor.

Força*
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta mar 25, 2011 10:33 am

:( Sinto muito Susana, sei como e dificil falar nestas coisas pois eu passei por o mesmo ha pouco tempo com os bebes da minha Blu e apesar de ter passado tao pouco tempo com elas a dor foi enorme.
Fizeste o melhor por ela e isso e que conta, deste lhe o carinho e o amor que ela necessitava ate o fim de sua vida. RIP Boneca. :(
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mar 25, 2011 10:35 am

É Bonita, chillisauce.

Peço desculpa, Susana, eu também me enganei no nome. :oops:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
chillisauce
Membro Veterano
Registado: domingo ago 08, 2010 9:39 am
Lea - bengal
Blu - Bengal

sexta mar 25, 2011 10:37 am

Tassebem Escreveu:É Bonita, chillisauce.

Peço desculpa, Susana, eu também me enganei no nome. :oops:
Peco desculpa eu escrevi Boneca em vez de Bonita.
<p>Life isn't about waiting for the storm to pass, it's about learning to dance in the rain.</p>
<p>Forum da raca Bengal http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=177</p>
Susana31
Membro
Registado: quarta jul 15, 2009 4:12 pm

sexta mar 25, 2011 2:20 pm

Obrigada pelo vosso carinho...custa mto sim...e por mais animais que venha a ter a minha Bonita será unica... :(

O que eu dava para poder abraça-la mais uma vez....para poder sentir o seu cheirinho.... :cry:

Não tem problema nenhum terem trocado o nome à minha "Boneca tão Bonita"....

:wink:
Responder

Voltar para “Gatos”