sexta mar 02, 2012 9:39 am
Olá Minuxa!
O Gui, nem me falem naqueles gatos terroristas que eu adoptei, por engano, já estou como a Garfield, pensei que eram de loiça!!!!
Chego ontem de ter andadoa colar cartazes para encontrar o dono do miudo!!! apressada e atrasada, e toca de ir fazer o jantar!!!
Os dois já rondavam as minhas pernas mal sentiram o cheiro a peixe! Fiz o jantar e cozi para eles aparte uma pouco do peixinho, pescadinha fresca. Fui ao WC e um dos meninos ( adivinho que tenha sido o mister GUI) tinha desfeito uma esponja de banho tamanho XXL, estava em picadinhos no chão! Fiquei Azul, tinha um tapete mais enroladao que o costume, vou estica -lo e está lá no meio um guardanapo desfeito ( esta foi a Kika, aposto), pronto limpei. Tive de sair pra ir aos meus paise saí à pressa, tapei o peixe que estava arrefecer, qdo cheguei o cenário era:
Peixe desfeito no chão, com a pouca água q restava acompanhar, costumo tirar as espinhas, pis nem lhes interessou isso comeram tudo, mas borraram me a cozinha toda, inspirei e expirei 30 vezes e começo a limpar, abro o armário onde guardo as latinhas e eles começam me a miar, estavam mesmo cheio de FOme,!!!! Santa Paciência!!! Por isso sim o Gui está bem melhor, acho que está melhor que antes!!!!!
Vou troca los pelo mmiudo castanho!!!!!