Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

quinta mar 01, 2012 5:05 pm

:D :D :D :D :D :D :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

quinta mar 01, 2012 5:20 pm

Acho que são as donas que estao doidas,

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 56#1554456
este é o link para o menino que encontrei, fotos frescas!
a Vet diz que parece ser um sagrado da birmânia.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mar 02, 2012 9:31 am

Como está o Gui?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 9:39 am

Olá Minuxa!

O Gui, nem me falem naqueles gatos terroristas que eu adoptei, por engano, já estou como a Garfield, pensei que eram de loiça!!!!

Chego ontem de ter andadoa colar cartazes para encontrar o dono do miudo!!! apressada e atrasada, e toca de ir fazer o jantar!!!

Os dois já rondavam as minhas pernas mal sentiram o cheiro a peixe! Fiz o jantar e cozi para eles aparte uma pouco do peixinho, pescadinha fresca. Fui ao WC e um dos meninos ( adivinho que tenha sido o mister GUI) tinha desfeito uma esponja de banho tamanho XXL, estava em picadinhos no chão! Fiquei Azul, tinha um tapete mais enroladao que o costume, vou estica -lo e está lá no meio um guardanapo desfeito ( esta foi a Kika, aposto), pronto limpei. Tive de sair pra ir aos meus paise saí à pressa, tapei o peixe que estava arrefecer, qdo cheguei o cenário era:

Peixe desfeito no chão, com a pouca água q restava acompanhar, costumo tirar as espinhas, pis nem lhes interessou isso comeram tudo, mas borraram me a cozinha toda, inspirei e expirei 30 vezes e começo a limpar, abro o armário onde guardo as latinhas e eles começam me a miar, estavam mesmo cheio de FOme,!!!! Santa Paciência!!! Por isso sim o Gui está bem melhor, acho que está melhor que antes!!!!!

Vou troca los pelo mmiudo castanho!!!!!
Minuxa
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 9:52 am

:lol: :lol: :lol:
Imagino o teu desespero, mas não deixa de ser uma cena cómica :lol: :lol: :lol:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

sexta mar 02, 2012 9:57 am

Que pena não ficares com ele!!!!

Isto por aqui mais parece a dominação mundial do laranjinhas!!! :D
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

sexta mar 02, 2012 10:07 am

:lol: :lol:

O que eu já ri com a cena do Gui e da Kika... :lol: :lol:

Desculpe Lucci, mas foi mesmo cómico! Além de mostrar que o menino já se sente bem melhor... :wink:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Lucci
Membro Veterano

sexta mar 02, 2012 10:10 am

Eu levo quase sempre estas coisa com animo leve! Mas ontem estava demasiado cansada e alguém me deu uma pancada no carro, no estacionamento e nem deixaram contacto. mesmo assim lixada da vida fui entregar os cartazes, mas pronto.... depois de respirar eles deram me mimos e tudo passou!!

Contado é engraçado!!!! :lol:
Lucci
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:20 am

Quem vem lá??? Oh Gui é a dona, parece me que tem o carro cheio de latinhas sera?

Imagem

Ai até me coço toda a pensar na festa da latinha!

Imagem

Oi, quem vem? latinha? o quê? estava a dormir tão bem??

Imagem

Espera dona está achegar deixa -me fugir.......... que eu acho que fiz umas asneiras...

Imagem

Ahhh espera....

Imagem

não foi hoje que fiz asneiras, porra devia estar a sonhar, ai vou fa posição gato fofo

Imagem

DONA estou tão feliz por te ver
Imagem

Gato cromo é assim que se conquista a dona,: Oh tu não é TV nem no computador que vais estar, olha para mim e enche me de festas já!!!!

Imagem
Lucci
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:28 am

estava eu a passar a ferro, coisa que pelo monte de roupa que se pode ver já não fazia algum tempo, embora a foto mostre o caos, não posso deixar de partilhar esta foto que acho tão amorosa!!

Guilherme no seu melhor, que é basicamente o seu dia-a-dia

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:29 am

Estes meninos são tão fotogénicos!!! :D

Lindos!!!
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:43 am

Ai que coisinhas tão fofinhas, tão mimalhinhas, tãooooo cuchi-cuchi :P
Dá vontade de os amarfanhar tipo peluches :oops:
Minuxa
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:46 am

Imagem
Parece o Leo :o
De onde é que sairam gatos tão meigos?
No sabado fui á vet com a Minuxa e ela disse-me que só conhecia outro gato tão meigo como o Leo, era uma gato chamado Simão de Vila Real, claro que eu lhe disse que havia outro, o Gui!
Rakelm
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 10:54 am

Os gatos laranjinhas são por norma muitooo meiguinhos!! Porque será? :roll:

Posso dizer que a equipa do Boavista lá de casa também não fica muito atrás na meiguice!! :)
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 11:20 am

Que espectáculo de fotos. Aliás, também era difícil não ficarem espectaculares pois os modelos são lindíssimos. :D :D :D

Não percebo nada de gatuxos e, como tal, desculpem a pergunta mas, é normal um gatinho pôr-se assim de pé para receber miminhos? Nunca tinha visto e pensava que só os canitos faziam isto. :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”