Adeus, meu querido Sabará

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta dez 14, 2012 1:39 am

estou chocada com a notícia do Sabará :cry: não esperava este desfecho.

Descansa em paz amigo Sabará :cry:
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

sexta dez 14, 2012 9:40 am

oh, não!! Pobrezinho do "nosso" Sabará!

Mas estas doenças são daquelas coisas que não conseguimos prever!

Estou certa que desde que foi encontrado, até ao dia da sua partida o Sabará soube o que era ter carinho e quem se preocupasse com ele, soube ser feliz, tenho a certeza!!

Um beijinho Tassebem, força!

Tu, Pantera linda, descansa em paz no céu dos gatinhos, até um dia!
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

sexta dez 14, 2012 10:08 am

Estou sem palavras ... :cry: :cry:

RIP querida SABARÁ ... ao menos nos últimos tempos tivéste quem te amasse e cuidasse de ti. :cry:

Um beijinho ENORME Tassebem.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 14, 2012 3:21 pm

BetaPat, voca, osmclara, sarina, sofiaabreulopes, Joie2, Floripes3, Belinha40, silviaraquel, ambv, Lucci e Arguida2, muito obrigada a todas pelas vossas palavras e carinho.

O Sabará esteve muito pouco tempo na minha vida e na da FAT com quem passou estes últimos meses, mas era um gatinho tão lindo e com um temperamento tão particular (o Sabará era muito alegre, vivo e brincalhão, estava sempre de bem com a vida, como dizia ontem uma amiga minha) que deixa uma marca profunda e uma tristeza muito grande por a sua condição não o ter deixado viver mais tempo. Resta a consolação de ter conhecido amor e cuidados, de não ter sofrido e de não ter morrido sozinho, ao frio e doente, aí num canto qualquer.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sexta dez 14, 2012 5:36 pm

Sinto muito :(

Força Tassebem.

Beijinho
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta dez 14, 2012 8:17 pm

Obrigada, florazul.
Outro para si.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta dez 14, 2012 8:19 pm

Vou pedir à moderação que passe este tópico para o fórum dos Gatos, para não tirar visibilidade a tópicos de animais que estão para adopção e para quem desejo, a todos, uma sorte muito maior do que a que teve o Sabará.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta dez 14, 2012 9:08 pm

Coitadinho. :(
Tenho muita pena, Tasse, ganda abraço...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sábado dez 15, 2012 10:38 pm

lamento tasse :cry:
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 1:50 pm

Obrigada, dinodane e Pirata02.

Eu pedi à moderação para transferir este tópico para os Gatos, onde já estão tópicos de outros gatinhos meus que partiram, mas veio aqui parar.

Vou pedir novamente, pode ser que tenha sido distracção.
Tassebem
Membro Veterano

segunda dez 17, 2012 3:03 pm

Obrigada à moderação.
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

segunda dez 17, 2012 10:27 pm

Não acompanhei a história do pequerrucho Sabará... Mas quero deixar-lhe um grande beijinho e muita força*

Descansa em paz Panterinha linda**
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça dez 18, 2012 1:07 pm

:( :( :( RIP linda pantera descansa em paz lindo Sabará...
sinto muito Tassebem :cry: :cry:
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

terça dez 18, 2012 2:53 pm

só agora vi este tópicoe pelas piores razões. decansa em paz sabará :cry:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça dez 18, 2012 8:14 pm

Mai uma vez, Tassebem, sinto muito.
Felizmente que este menino teve "fadas"/madrinhas" que se preocuparam com ele e lhe deram o melhor possível, amor, companhia e a atenção necessária para partir com alguma dignidade, facto que, a ser um felino positivo, se continuasse na rua, por certo que morreria com muito sofrimento e solidão.
Descansa em Paz, linda pantera negra. Faz companhia a tantos que já partiram. Quero crer que todos juntos olham pelos que cá ficaram e pelos amigos dos animais.

Um beijinho, Eugénia.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”