Ração para gatos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
que sorte. os meus se lhes deixasse uma saca, comiam-na num instante. uma vez deixei-lhes vários pratos com comida porque ia ficar fora de casa até muito tarde. ainda não tinha saído e já tinha marchado quase tudoCraycats Escreveu:Mas ela está com excesso de peso? A vet aconselhou a reduzir?SuEllY Escreveu:Mas a minha já não é bébe lol
É que a maioria dos gatos come apenas aquilo que precisa.
Mesmo que eu lhes deixe lá um kg eles não comem mais do que a conta deles.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 25, 2012 1:13 pm
há aquele ditado...não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje ...anja-azul Escreveu:que sorte. os meus se lhes deixasse uma saca, comiam-na num instante. uma vez deixei-lhes vários pratos com comida porque ia ficar fora de casa até muito tarde. ainda não tinha saído e já tinha marchado quase tudoCraycats Escreveu:Mas ela está com excesso de peso? A vet aconselhou a reduzir?SuEllY Escreveu:Mas a minha já não é bébe lol

Eu só posso falar da minha experiência.LordNagash Escreveu:há aquele ditado...não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje ...anja-azul Escreveu:que sorte. os meus se lhes deixasse uma saca, comiam-na num instante. uma vez deixei-lhes vários pratos com comida porque ia ficar fora de casa até muito tarde. ainda não tinha saído e já tinha marchado quase tudoCraycats Escreveu:Mas ela está com excesso de peso? A vet aconselhou a reduzir?SuEllY Escreveu:Mas a minha já não é bébe lol
Quando fui de férias deixei 3 pratinhos com comida e mais um dispensador de 1,5 l cheio porque sai sábado de manhã e só iam voltar a ter comida nova no domingo e eles não comeram mais que o normal.
No domingo à tarde o dispensador estava praticamente cheio.
Nem mesmo o Simão que come come come...come mais que o normal mesmo quando tem muita comida.
Isa 
Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)

Vamos Ligar para o número solidário da Associação Animais de Rua 760 300 161 (0,60€ + IVA)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Os meus comem 60g por dia cada um, mas tem sempre a comida à disposição (coloco dois copinhos de manha e mais um à noite, são de 40g cada um), quando chego à noite ainda tem uns biscoitos na taça...
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
eles não podem ter comida à disposição porque cada um come a sua ração. só quando quero descansar um pouco mais, é que lhes ponho a sensitive da ag para se calarem. em muito pouca quantidade
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Saracocas Escreveu:A ração Libra é boa?
Não. É à base de cereais e sub-produtos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Carne e sub-produtos de origem animal (ou algo do género), não é?Saracocas Escreveu:Ah,...
O primeiro ingrediente é carne, pelo menos a embalagem que comprei..
-
- Membro Veterano
enganaram-na. a gama de veterenário não se vende em lojas a menos que estejam associadas a clínicasSaracocas Escreveu:Ah, pensei que fosse boa e comprei um pacote :s
Disseram-me na loja que era gama de veterinário
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
eu dou AG kitten ao meu gato desde que passou a comer ração (está agora com quase 3 meses). estou extremamente satisfeita: tem o pêlo super brilhante (é preto, nota-se bem este efeito), não faz cocós moles, nem em demasia (nem muito malcheirosos). eu própria andava com dúvidas se seria a melhor ração que lhe podia dar e tentei dar-lhe Hill's (somos 3 pessoas a dividir o preço), mas não lhe tocava, a não ser que fosse misturada com a AG. mas ainda bem, pois depois de comparar bem as composições, a elevada diferença de preço entre as duas não se justificava. então decidi manter esta.SuEllY Escreveu:Bem ja liguei para o senhor, ele disse que ia enviar, vamos ver quando tempo leva a chegar! Espero que a minha goste, uma vez que por aquilo que tenho lido é boa e até é bastante acessivel!
Qual é a ração que dá?
quanto ao envio, garanto-lhe que é muito rápido e eficaz. o Sr. Barbosa é extremamente simpático. encomendo ração desta marca há mais de um ano, pois a minha cadela também a come desde os seus 2 meses (está agora com um ano e meio).