Arden Grange - ração para gatos
Moderador: mcerqueira
Eu meto sempre comida à descrição (não ultrapasso a dose diaria recomendada) e ele vai petiscando ao longo do dia.belluschi Escreveu:uma pergunta, voces quantas vezes ao dia alimentam os vossos gatos?
Por vezes não ponho tanta e completo no final do dia.
Boas,MariaBe Escreveu:E esta para junior?margoustink Escreveu:O que significa matéria inorgânica? E depois concentrado de proteína vegetal?! bah, só trabalho para os órgãos de eliminação.dmarracho Escreveu:Já que falamos de rações para gatos esterilizados, apresentaram-me agora esta: http://www.goldpet.pt/produto/2042/sele ... ised-800gr
O que acham dela? Será muito superior à AG?
Avalia os constituintes do valor energético total, diminuindo a quantidade de água. E proteínas vegetais...esquece.
Entre esta golpet e a Arden prefiro a Arden... de longe.
http://www.goldpet.pt/produto/2040/sele ... tten-800gr
A composição não me parece má, mas nunca vi feedback desta ração, acho eu
Dentro de poucos dias já pode experimentar a ração

Não sei se é melhor, mas a AG tem uma optima fama e preço muito mais em conta

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2011 11:33 pm
- Localização: Suri & Nina (canídeos), Johnny Cash (felino), Freddie (leporídeo)
desde pequenino que o meu JB come 2x por dia, uma de manhã e uma à noite (divido a dose recomendada por 2x, portanto).belluschi Escreveu:uma pergunta, voces quantas vezes ao dia alimentam os vossos gatos?
no meu caso, era impossível deixar à descrição, já que sei que comeria logo tudo e depois passaria o dia a pedir mais

no entanto, o gato da minha tia tem comida à descrição e apenas vai petiscando ao longo do dia, sendo que muitas vezes nem acaba por comer tudo.
Isso varia de ração para ração, deve ler o recomendado na tabela que vem no saco da ração.belluschi Escreveu:desde j� obrigado pelas respostas.
j� agora, qual � a fonte mais fiavel para ver a dose di�ria indicada para a idade deles?
ha ok, pensei que houvesse algo mais fiavel, pois as marcas as vezes podiam por doses mais altas ou asism para se gastar mais dinheiro.dmarracho Escreveu:Isso varia de ração para ração, deve ler o recomendado na tabela que vem no saco da ração.belluschi Escreveu:desde j� obrigado pelas respostas.
j� agora, qual � a fonte mais fiavel para ver a dose di�ria indicada para a idade deles?
sendo assim vou continuar a seguir pela marca.
Já agora, qual é a melhor marca de ração para gatos esterilizados em termos de preço/qualidade?
Por acaso hoje andei a ver sobre isso, e vi que a Arden Grange tem extrato de cranberry que ajuda no trato urinário.
Logo estou a pensar dar AG kitten e quando ele fizer 1 ano passar para AG normal. Só se ele engordar é que mudo para ligth.
Mas sinceramente não sei se há melhor opções
Logo estou a pensar dar AG kitten e quando ele fizer 1 ano passar para AG normal. Só se ele engordar é que mudo para ligth.
Mas sinceramente não sei se há melhor opções

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 19, 2012 1:39 pm
a golpet junior parece péssima também. O preço é um escândalo para tão má ração.dmarracho Escreveu:Boas,MariaBe Escreveu:E esta para junior?margoustink Escreveu:O que significa matéria inorgânica? E depois concentrado de proteína vegetal?! bah, só trabalho para os órgãos de eliminação.dmarracho Escreveu:Já que falamos de rações para gatos esterilizados, apresentaram-me agora esta: http://www.goldpet.pt/produto/2042/sele ... ised-800gr
O que acham dela? Será muito superior à AG?
Avalia os constituintes do valor energético total, diminuindo a quantidade de água. E proteínas vegetais...esquece.
Entre esta golpet e a Arden prefiro a Arden... de longe.
http://www.goldpet.pt/produto/2040/sele ... tten-800gr
A composição não me parece má, mas nunca vi feedback desta ração, acho eu
Dentro de poucos dias já pode experimentar a ração(eles são rápidos)
Não sei se é melhor, mas a AG tem uma optima fama e preço muito mais em conta
Na página 8 deste tópico falam nisso:)MariaBe Escreveu:Algu�m me sabe dizer se a diferen�a para os pre�os de antes da AG � muito diferente de agora? No f�rum dos c�es abriram um t�pico a dizer que os pre�os tinham aumentado e que pedem por 8 Kg o que pediam por 15 Kg
Dizem que com as antigas sacas de 15Kg, o Kg= 3,40€
Com estas de 8Kg, o KG fica a 4.75€
Última edição por dmarracho em terça ago 27, 2013 4:14 pm, editado 1 vez no total.