domingo jul 07, 2002 8:52 pm
olá
os meus piores receios estão-se a dissipar. estava com medo que o mafarrico nunca mais saltasse, mas qual quê. hoje vio-o tomar balanço para se instalar na minha cama que ainda é altinha e idem para o sofá.
tenho-lhe posto a pomada e já não geme. farta-se de espernerar porque não quer pomadas. mas será que o mafarrico tem quereres?
de qualquer modo, não descanso enquanto não souber o que tem aquela perna "marota". não acredito que fique a 100% porque foi a mais afectada - nos nervos por causa da trombose e no osso, sabe-se lá porquê. mas, enfim, se puder ficar melhor, vai-se tentar. aquela perna dá-lhe um andar desengonçado e a correr e a subir as escadas, ele não faz muito uso dela. que chatice. o joão, em bébé, partiram-lhe uma pata por maldade, teve de ser operado, de vez em quando coxeava, mas isso não o impediu de chegar aos 15 anos. pronto, não será da pata que o mafarrico não poderá levar uma vidinha regalada. já o vi caçar uma barata e jogar à bola com a comida da carlota. está-se a compor. mas ele sabe que o corpinho ainda precisa muito de descanço.
para a piolha
podes contar comigo quando fôr a lisboa. o pior são mesmo os donos para os animais. é por isso que tenho a casa cheia deles. tenho levado cada escaldão. sou tão estúpida ou tão ingénua que pensava que estavam "todos numa boa" e tratavam os animais como eu trato os meus. foi preciso ter vindo para aqui para ver como elas "mordem". está a pessoa às vezes com tanto trabalho e dedicação para cuidar dos bichos, para aparecer cada estafermo. há excepções, graças a deus. mas muitas vezes, as aparências iludem. mas não se pode ficar com todos, não é?
ron-rons
anjaazul