Pf não seja cínico. O Vasco até já me tratou pelo meu nome e apelido e agora vem pr'aqui com este discurso...CasadeAnaval Escreveu: Como é que chega à conclusão de que eu falava dessa pessoa? Podia não ser. E mesmo que fosse isso só interessa ao conselho disciplinar da OMV... fez bem em pôr mais lenha....
...E já agora, use o meu nickname, pois a sua familiaridade comigo não tem razão de ser.
![]()
Quanto ao resto, o Vasco já aqui referiu, nome, nickname e até profissão... aquele seu discurso sobre a difamação tb se aplica a si ou por acaso acha que está (tb) acima lei??
Oiça lá, por acaso já se esqueceu que quem falou no nome do vet foi a própria forista que dp deve ter sido tão ameaçada (por PM) que a seguir veio colocar um post a desmentir??? Já se esqueceu que o Vasco tb pôs o trabalho desse vet em causa???CasadeAnaval Escreveu: Falar de quem não está presente ?
A Noggy fala de quem não está presente, citando nomes, como fez do tal veterinário que na sua opinião de perita lançou as suas grandes atoardas, e volta à carga até nos tópicos da pessoa que pediu ajuda em que ela nega as suas acusações.
Ou será que é preciso fazer uma nova citação do que escreveu para lhe refrescar a memória?? Irra!!!
Já lhe disse mas vou repetir: o Vasco (recuso-me a fazer publicidade à borla) não me intimida!!!
Não faço parte dos novatos!!! Já cá ando há mto tempo e não são as suas ameaças que me assustam!!!
Se há coisas que não suporto são cinismo, hipocrisia, mentira, conivência... Não tenho "amigos" vets, sou isenta...
Os miúdos é que costumam ter este tipo de discurso!!CasadeAnaval Escreveu: Finalmente, o seu "valor" ( Noggy)em questões de animais só existe na net para uma ou duas pessoas que acreditam em si... faz-me espécie pessoas que querem usar a internet para se erguerem acima dos outros...
Por essa razão e por causa de pessoas com egos inflados continuo a aconselhar a todos que em vez de seguirem indicações ou criticas aqui, que falem antes com um/dois, quantos forem precisos...VETERINÁRIOS...
Por acaso o Vasco tem pretensões a ser "opinion maker"??... os meus actos falam por mim e não é aqui, uma vez que aqui não lhes faço publicidade...
Não caia no ridículo!!! Só se descredibiliza... além de que já não tem idade para isso!!
Aliás para uma pessoa proeminente, como tem pretensões a ser, Vasco, não acha que se expõe em demasia? Já lhe pedi para não vir cá para este lado.... Tenho pouca paciência para infantilidades...
E agora por respeito aos restantes foristas, fico-me por aqui...
Fique bem Vasco que eu tb bem...