que chatice, só eu é que vejo???
Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos
Moderador: mcerqueira
-
Miadores
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Já vi! Mas uma coisa esquisita: quando vim aqui, só estavam as cruzinhas - tive que ir às propriedades, quando acabei de ver a última, e retornei à página, já tinham abertos as fotos (excepto a 1ª)
Bem, coitadinho do Flávio!! ainda se vêm as marcas da "maluqueira"
E quem é o comilão? (apanhado em flagrante! :p :p )
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
Bem, coitadinho do Flávio!! ainda se vêm as marcas da "maluqueira"
E quem é o comilão? (apanhado em flagrante! )
nada que se pareça com o início das feridas. metiam medo. agora, a pele levantou e numa delas cortei à volta. mais parecia queimado![]()
mas penso que não houve infecção. às vezes, há umas escaramuças e temo que voltem a abrir.
não é comilão. é a alice![]()
a batatinha amarela
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Olá Anja.
Com a situação de tentar colocar as fotos para conseguir vê-las e com a porcaria do meu pc constantemente a bloquear, até perco tino de quais tópicos respondi, ou não... ?! Só agora é que vi que não fiz qualquer referência ao Flávio, tadinho...
Mesmo com as marcas dos ferimentos, consegue ser um gatarrão bem bonito
. Nota-se que é mesmo pachorrento...
Ainda hoje estive com o Mochila, adorei vê-lo
e assim que olhei para ele, lembrei-me LOGO do Flávio...
Parecem gémeos
Leo
Com a situação de tentar colocar as fotos para conseguir vê-las e com a porcaria do meu pc constantemente a bloquear, até perco tino de quais tópicos respondi, ou não... ?! Só agora é que vi que não fiz qualquer referência ao Flávio, tadinho...
Mesmo com as marcas dos ferimentos, consegue ser um gatarrão bem bonito
Ainda hoje estive com o Mochila, adorei vê-lo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
deve ser bem lindo de se ver...
. Venha lá a foto...
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
anjaazul
- Membro Veterano
acho que o flávio é um gato a "sério". quer dizer, apesar de mnso, se o deixar dá umas dentadas e joga a pata. já tenho gatos há que anos e nunca me tinha acontecido isso. ele também abana muito a cauda, o que não parece bom sinal. acho que ele gosta de festas, mas sem abusos.
desconheço como foi tratado, mas pelo que vejo, não o deviam trazer nas palminhas. agora, eu não vou deixar que o rapazote seja um "ingrato". não sei como refrear estes maus instintos, tanto mais quie ele já é bem adulto. parece que a castração neste caso, não vai ajudar muito.
desconheço como foi tratado, mas pelo que vejo, não o deviam trazer nas palminhas. agora, eu não vou deixar que o rapazote seja um "ingrato". não sei como refrear estes maus instintos, tanto mais quie ele já é bem adulto. parece que a castração neste caso, não vai ajudar muito.
-
fafareis
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
Ai ajuda ajuda Anja!!!! olhe o Mochila é uma mansidão de gato, no entanto, para os outros tem um medo incrível, para os bebés "odeia-os" e para mim......ele é que manda...ou seja ele quer colo e eu que fique quieta pois se teclo...levo trinca.......ou seja levei a primeira imensa!!! que até tenho o braço negro.....e ele levou igual!!! ficou então a olhar para mim a dar á cauda (isto tudo antes de castrado )..ou seja espertos como eles são.......paga-se sempre na mesma moeda....que eles entendem, continua a vir para o meu colo...(depois de castrado).....e claro a mandar na mesma...ele até trinca......mas fica sem fazer força com os dentes no braço e as orelhas para trás á espera da minha palmada!!! e como ve aprendem depressa!!! agora quando as pessoas teimam em que lá porque são gatos não aprendem....................isso é tudo treta!!! aprendem e muito bem mesmo!!!
fiquem bem
Ai ajuda ajuda Anja!!!! olhe o Mochila é uma mansidão de gato, no entanto, para os outros tem um medo incrível, para os bebés "odeia-os" e para mim......ele é que manda...ou seja ele quer colo e eu que fique quieta pois se teclo...levo trinca.......ou seja levei a primeira imensa!!! que até tenho o braço negro.....e ele levou igual!!! ficou então a olhar para mim a dar á cauda (isto tudo antes de castrado )..ou seja espertos como eles são.......paga-se sempre na mesma moeda....que eles entendem, continua a vir para o meu colo...(depois de castrado).....e claro a mandar na mesma...ele até trinca......mas fica sem fazer força com os dentes no braço e as orelhas para trás á espera da minha palmada!!! e como ve aprendem depressa!!! agora quando as pessoas teimam em que lá porque são gatos não aprendem....................isso é tudo treta!!! aprendem e muito bem mesmo!!!
fiquem bem
-
anjaazul
- Membro Veterano
não sei se o flávio será muito de colo.mas há dias, o avô disse que ele se tinha deitado no peito enquanto ele estava no sofá. hoje. estava ele o pantufa na mesma cama
este rapaz é um poço de surpresas.
pelo menos a comer
só visto
ando a encher-me de coragem para lhe dar banho de novo. espero por mais calor e... ficar sem olhos
ando a encher-me de coragem para lhe dar banho de novo. espero por mais calor e... ficar sem olhos
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
aqui vai o sr. flávio. ainda com o pelo feite e um bocado bravito. agora, ainda está mais goodo e só quer festas e colo. telhado, não é com ele, mas pela-se por sofá e vale dos lençóis 
anjjazul