Gatinhos em Risco no Porto (continuação)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta ago 05, 2004 1:51 pm

Olá Catopa. Que óptima noticia. Realmente esta gatinha é a única que falta ser adoptada. Se isso acontecer poderemos fechar este longo e complicado processo ;)

A Elsa (Everblue) enviou-lhe pm.
fabriro
Membro Veterano
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

quinta ago 05, 2004 1:52 pm

repetida
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

quinta ago 05, 2004 2:07 pm

Que notícia fantástica!!!
Fiquei tão entusiasmada que enviei também um email à catopa, mas não se preocupem que eu sei o meu "lugar" nisto tudo :)
Espero mesmo que a Maggie ganhe aqui um lar feliz e definitivo, porque ela merece e é a gatinha mais meiga e engraçada que já conheci (e não foram poucas!). Estou super contente :D
Pois a Maggie tá uma meiguice pegada, anda sempre atrás de mim ou da Ana, à noite chama-nos para ir para a cama para se enroscar em nós, de manhã e ao fim do dia, quando chegamos a casa, aquilo é uma sinfonia de ronrons e miados mimados... uma delícia! E vê-la brincar, à noite, com uma bolinha de papel, bate qualquer programa de televisão, é uma paródia!
fabriro
Membro Veterano

quinta ago 05, 2004 3:02 pm

kyasbaby Escreveu: Que notícia fantástica!!!
Fiquei tão entusiasmada que enviei também um email à catopa, mas não se preocupem que eu sei o meu "lugar" nisto tudo :)
Que ideia Kyasbaby...o seu lugar é o mesmo que o nosso. O de alguém que entrou nisto para realmente ajudar! Está à vontade para mandar os mail's que quiser. Aliás, como no sabado vou para fora espero que você e as outras madrinhas encaminhem muito bem esta adoção e que zelem para que a Meggie seja uma gatinha muito feliz no futuro o que acredito irá acontecer se ficar com a Catopa ;)
catopa
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am

quinta ago 05, 2004 3:18 pm

Olá

Já recebi a mensagem e ficarei muito contente se puder adoptar a Maggie ela será muito feliz pois tenho muito espaço para ela correr e brincar, e mimos também não lhe vão faltar pois as minhas filhas adoram animais, além de que vai ter sempre companhia.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta ago 05, 2004 3:22 pm

vá lá entao pessoal?já há novidades..ja vi quea catopa está mesmo interessada:)
queremos noticiassssssssssssssssssssssssssssss ;) ;)
kyasbaby
Membro

quinta ago 05, 2004 3:35 pm

Ok, mas não adianta andarmos todas a tratar do mesmo, portanto reenviei-vos o email que mandei para adiantar "serviço", de resto espero apenas poder estar presente na "transferência" da Maggie (como boa mamã adoptiva babada LOL). Com tantas madrinhas a zelar por ela, a Maggie tem de ter mesmo uma boa mamã definitiva :)
Mantenham-me a par de desenvolvimentos, ok?
Bjs

Erika
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

quinta ago 05, 2004 8:29 pm

Que boa noticia!!!! Iuppiii :D

Como uma das madrinhas da Maggie, claro que estarei disponivel para o que for preciso. Ir buscar, levar...seja o que for. Tenho disponibilidade de tempo e tenho carro.

Catopa e Erika...disponham :D
kyasbaby
Membro

sexta ago 06, 2004 3:49 pm

Catopa, já lhe enviei um email mas não obtive resposta, por isso tento por aqui: podemos levar-lhe a Maggie amanhã? A alguma hora em particular ou pode ser a qualquer hora? Eu e a Elsa estamos disponíveis para ir...
tcorisca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2003 1:36 pm

sexta ago 06, 2004 5:58 pm

Bem... estou de férias como algumas sabem mas tento aceder à net pelo menos 2 vezes por semana.
Nem queria acreditar q a Magiie vai ter finalmente uma casa a q poderá chamar d sua. Quase me comovia com a noticia ... esta gatinha esteve em minha casa durante algum tempo e rendi-me a ela. É uma meiguice q só visto e deixou muitas saudades.

Como quem não quer a coisa lol Seria demais pedir à Catopa para a visitar qd regressar ao Porto? lol
catopa
Membro Júnior
Registado: quarta dez 17, 2003 9:41 am

sexta ago 06, 2004 8:33 pm

tcorisca,

é claro que podes visitar a Maggie quando quiseres
fabriro
Membro Veterano

sexta ago 06, 2004 8:48 pm

pssstt.....olha aqui mais uma candidata à visita ;)
ZorbaOGrego
Membro Júnior
Registado: quinta jul 08, 2004 8:08 pm

domingo ago 08, 2004 6:16 pm

ora pois, e que tal arranjar uma gatinha abandonada parecida com esta e a madrinha ficava toda contente, visto que esta já tá entregue, que tal? ;) ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

domingo ago 08, 2004 8:46 pm

;) ;) Graças a Deus que a ex-Boneca, MAGIE de seu novo nome, encontrou uma dona 5 estrelas, que a livrou de destinos mais complicados ... fafareis, um OBRIGADO cá do fundo... ;) ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo ago 08, 2004 9:37 pm

Já não vinha aqui há um tempinho e que boa notícia que encontrei :D Ainda bem que a ultima menina do canil encontrou uns bons donos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”