Uma situação muito complicada (Novos desenvolvimentos)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Bugita
Membro Veterano
Registado: quinta ago 21, 2003 2:25 pm

terça ago 24, 2004 1:35 pm

:lol: :lol: , bem penso que com o calor também não lhe deve apetecer dormir encostadinha a mim :?

Sue
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 24, 2004 2:12 pm

A Leo já fez um Ano em Maio e a minha Nanocas ainda lhe bufa. Tambem deixou de dormir comigo.

Agora já a tolera ou por outra, ignora-a sem tentar atacar o que já não é mau. Penso um dia poder ve-las na brincadeira.

Não desanime pois por vezes leva bastante tempo. Deixe que elas se entandam...com vigilância sua, claro... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugita
Membro Veterano

terça ago 24, 2004 3:22 pm

É PÁ não consigo ver a mensagem da Leonilde :evil: , isto volta e meia empanca :roll: :roll: .
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 8:10 am

..... :|
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 8:11 am

... :|
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 8:15 am

Olá,

Peço desculpa pelas últimas mensagens mas é que de vez em quando deixo de conseguir ver as ultimas mensagens recebidas.
ó Leonilde, quem me dera que assim fosse um dia, ía ficar tão feliz, mas a esperança é a última a morrer, não é assim? ;)

Beijinhos,
Sue
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 8:15 am

Olá,

Peço desculpa pelas últimas mensagens mas é que de vez em quando deixo de conseguir ver as ultimas mensagens recebidas.
ó Leonilde, quem me dera que assim fosse um dia, ía ficar tão feliz, mas a esperança é a última a morrer, não é assim? ;)

Beijinhos,
Sue
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

quarta ago 25, 2004 8:48 am

Bugita Escreveu: ... Ao meu marido não lhe entra na cabeça como é que fazemos tudo pela Bugita e queremos sempre dar-lhe carinho e ela é sempre tão arisca e agressiva (sempre foi assim), eu ainda vou entendendo e respeitando a maneira de ser dela, mas ele passasse completamente, ...
Ai Bugita ao ler estas tuas palavras, parece-me que sou eu a escrevê-las mas trocando Bugita por Clara! :lol: :lol: Eu faço uma ideia daquilo que tu passas...

Fica bem!
Bugita
Membro Veterano

quarta ago 25, 2004 8:57 am

Ai Jordan, podes crer que é complicado lidar com aquela fofura, se eu não a tivesse desde bébé, dizia que ela tinha sido muito mal tratada :roll: , mas há nove anos que a tenho sempre a apaparicá-la e não adianta.
E ainda por cima ela é tão fofinha que me apetece "matá-la" de beijos, e aquela maluca ás vezes nem me deixa chegar perto :evil: :roll: , o que é que se há-de fazer? :?

Beijinhos,
Sue
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta ago 27, 2004 12:39 pm

Bugita Escreveu: ó Leonilde, quem me dera que assim fosse um dia, ía ficar tão feliz, mas a esperança é a última a morrer, não é assim? ;)

Beijinhos,
Sue
Nem mais... ;) :lol: :D . A minha continua... ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 1:10 pm

Boa tarde

Ainda bem que não sou só eu que tenho uma fera em casa.
Com o Chopin é assim, por vezes está tudo bem, faz ron-ron, é meiguinho, vem para o colo etc. Outras vezes fica possuído por uma coisinha má e resolve morder o pessoal (arranhar não porque eu corto-lhe as garras todas as semanas). ;)
A semana passada mordeu a orelha do Thor e viu o filme de terror da vida dele mas não aprendeu! Esta semana fui eu a vítima, já tenho uma cicatriz no nariz que foi ele quando era pequenino, agora acho q vou ter outra :cry: .

Enfim...as aventuras de ter um gato maluco em casa :)
Bugita
Membro Veterano

sexta ago 27, 2004 1:22 pm

Olá fourpows,

Estive a dar uma vista de olhos no seu album e fiquei encantada com a cumplicidade entre o seu Thor e o chopin :) , espectacular :p , e olhe o seu chopin vai ser muito parecido com a minha Bugita e já estou a começar a achar que este tipo de gato são por norma ariscos e malucos :roll: .
Tenho prestado atenção quando há foristas que se queixam dos seus felinos e quando vou ver normalmente são como os nossos :o . Há que ter paciência e aproveitar as alturas em que eles nos deixam mimá-los(a minha só deixa quando está com o cio :roll: )

Beijinhos e gostei muito de visitar o seu álbum :p .

Sue
Fourpows
Membro
Registado: segunda fev 10, 2003 11:24 pm
Contacto:

sexta ago 27, 2004 5:27 pm

Obrigada Bugita.

Realmente o Thor e o Chopin são uma ternurinha juntos mas o Chopin é mau e provocador por vezes. Ao ponto de aborreçer o cão que sempre o adorou (desde as 3 semanas).

Já castrei o Chopin para ver se ele acalmava mais cedo mas não deu muito resultado, só ficou barrigudo agora acalmar?? Nem pensar!~

Ainda tenho esperança que ele mude, e rezo todos os dias para ele não irritar o Thor até aos extremos senão fico sem gato :(

Enfim, a esperança é sempre a última a morrer.
Bugita
Membro Veterano

segunda ago 30, 2004 8:41 am

Olá fourpows,

Olhe não é para a desiludir, mas tembém hà 9 anos que ando sempre na expectativa da minha Bugita ficar mais mansinha e carinhosa, mas sem qualquer sucesso, continua arisca e senhora do seu nariz, só para a fourpws ter a noção, a Bugita de há uns tempos para cá deu para bufar ao meu marido, quando ele se mete com ela :o :roll: , é impressionante e cada vez me convenço mais que já não tem emenda :roll: .

Mas desejo-lhe boa sorte e que o seu chopin mude de atitude ;)

Beijinhos,
Sue
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda ago 30, 2004 2:45 pm

eu nunca tinha desesperado a não ser com a kitty. não se dava com cães nem gatos. teve de ficar em casa do avô durante uns meses. quando fui para os açores, comprei uma transportadora só para ela. mal chegou, parecia outra. melhores vibrações :D a partir daí, tornou-se super meiga com as pessoas, muito sociável e dorme com cães e gatos. quanto ao flávio, embora não seja bravo, não é tão manso como os meus gatos. quando lhe faço festas, lá vem a dentuça e as garras. começou a levar uns enxota moscas. está melhor, mas duvido que se torne num melga como os outros :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”