GATINHA EXTRA SMALL

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

quarta mar 26, 2008 10:08 am

Olá, outra vez... :D Esta noite foi interessante.... a Blue lá saiu da toca a miar, mais uma vez, foi comer o que lhe apetecia, e voltou a miar... eu dei por ela, e chamei-a... lá vem ela a correr do fundo do quarto, às marradinhas, cheia de mimo e carências, ficámos ali que tempos nas festinhas, ora dava a barriguinha, ora dava marradinahs, às tantas, escorrega no tapete de lado da cama... e zupa, desapareceu!!! :lol: É mesmo tontinha... até se assusta com ela mesma... o corpinho dela já está mais composto, já não tem aquelas formas de grávida, até parece mais magrita!
Enfim, acho que o tempo e a comida sempre à mão, a vão ajudar a adquirir mais confiança na casa, em geral! Mas ela é um amor, se vissem ela às marradinhas na minha mão... parece mesmo dizer que gosta de nós e que nos agradece... cada vez gosto mais desta gatinha, queria mesmo que ela saltasse para o meu colo, já sem medos ou fantasmas! Com o tempo...
Saudações felinas, Blast...
eusinha
Membro Veterano
Registado: quarta fev 13, 2008 11:33 am
Júnior, o canário

quarta mar 26, 2008 10:13 am

blast Escreveu: às tantas, escorrega no tapete de lado da cama... e zupa, desapareceu!!! :lol: É mesmo tontinha... até se assusta com ela mesma...
:lol: :lol: Linda!
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

quarta mar 26, 2008 10:21 am

blast Escreveu:, queria mesmo que ela saltasse para o meu colo, já sem medos ou fantasmas! Com o tempo...
Saudações felinas, Blast...
Paciencia... Vais ver k acontece mais rapido do k o k pensas...

Ainda está td mt fresco na cabecita dela. O medo ainda la esta.

:wink:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 26, 2008 11:45 am

monicasimone Escreveu: Ei lá Leo... quem lê isto assim sem saber das historias podera pensar k é a 'exterminadora' da procriação de td a espécie felina. :twisted:

Hehehe... Claro k há sempre kem pense de modo diferente...
Mas CROMA cm sou, partilho da sua opinião; a 'ida à faca' é a melhor opção pr tentar conter o aumento dos animais sem dono.
Detesto, odeio mesmo ver gatinhos abandonados pelas ruas... Os três ultimos k se cruzaram no meu caminho... agora são os meus gatos.

:wink:
Em parte, todos os que os castram...o são! :wink: :P :lol: Mas, já que a "Mãe Natureza" anda confusa com tanta intromissão por parte dos humanos, alguém tem que dar uma ajudinha... :wink: :lol:

Olá blast.

Ela meiguinha é. Anda é assustada pois foi muita alteração na vida dela em tão pouco tempo além de que é sempre mais demorada uma integração dum felino adulto, num Lar com crianças :wink: Mas, ela vai lá tal como foi o Cesar...é uma questão de tempo :wink: Já começa a provar estar carente, a "nossa" menina :D

Sinto-me feliz por ter ver a vossa paciência incrível... :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
blast
Membro Júnior
Registado: quarta mar 05, 2008 1:14 pm

sexta mar 28, 2008 11:31 pm

Hoje vou tentar convencer a Blue que existe algo fantástico para além do esconderijo dela... comida, da sua preferida... sabem, aquelas saquetas de gatinhos da whiskas... ela é, pura e simplesmente louca por elas!!! :D
Saudações... Blast
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sábado mar 29, 2008 5:49 pm

Tadinha dela...eu imagino a confusão k vai na cabecita dela...tem gatinhos/não tem gatinhos!!Depois tá na rua/ tá com estranhos!!Ufa!Até p nós é mta mudança...mas o mimo faz milagres...
beijoca grde
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sábado mar 29, 2008 5:59 pm

Blast,

Acredite mesmo, o mimo faz milagres. Os meus pais acolheram agora um gatinho que estava muito doentinho e além dos problemas de saúde que tem, só tinha 850g e estava muito debilitado.

Agora passada uma semana, com muito mimo e atenção (e comida da boa :lol: :lol: :lol: ), ele já recuperou um pouco em termos de saúde e já tem 1.400g.

Espero que a Blue recupere rapidamente a sua boa disposição.
Domaris / Ana
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo mar 30, 2008 5:35 pm

blast Escreveu:Hoje vou tentar convencer a Blue que existe algo fantástico para além do esconderijo dela... comida, da sua preferida... sabem, aquelas saquetas de gatinhos da whiskas... ela é, pura e simplesmente louca por elas!!! :D
Saudações... Blast
O suborno costuma funcionar bem só que depois... ehehheheh quer mais e mais desses "subornos" :P :lol:
Os gatos são exímios na inteligência :wink:

Leo :D
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

segunda mar 31, 2008 8:00 pm

Px é...eles apanham-nos sempre nas curvas! :lol: :lol:
É k eles têm o gozo de comer a papinha favorita, mas a nós dá-nos 1 gozo enorme em fazer-lhes as vontades e vê-los lambusados...
E por falar de gozo imenso no contacto com gatinhos, hoje li 1 estudo em que uns cientistas afirmam que quem convive com gatos tem 30% menos de probabilidades de sofrer um enfarte...isto pelo relaxamento que provoca o contacto dos humanos com felinos.
No que me diz respeito é suoper verdade, fico mansinha...mansinha, ao pé das minhas gatitas. E relaxo imenso quando estou a dar-lhes mimo.

Ah! Isto é 1 revelação importte vinda de alguém que antes nun ca queria ter gatin hos em casa....lá diz o ditado:
"Primeiro estranha-se...depois entranha-se!"
monicasimone
Membro Veterano
Registado: sexta fev 22, 2008 10:37 am

terça abr 01, 2008 10:12 am

miafofa Escreveu:E por falar de gozo imenso no contacto com gatinhos, hoje li 1 estudo em que uns cientistas afirmam que quem convive com gatos tem 30% menos de probabilidades de sofrer um enfarte...isto pelo relaxamento que provoca o contacto dos humanos com felinos.
No que me diz respeito é suoper verdade, fico mansinha...mansinha, ao pé das minhas gatitas. E relaxo imenso quando estou a dar-lhes mimo.
miafofa acho k isto depende do tipo de gato k tens... eu não fico mansinha com a minha Venus... Sempre k tento fazer mimos sou arranhada :evil: (os mimos são só kd ela ker e eu não tenho nd a dizer em relaçao ao assunto). Além de k anda sempre a fazer asneiras e um dos seus passatempos preferidos é atacar-me as pernas kd passo. Já o meu gato preto é um kerido e adora mimos, mas tb gosta mt de se esconder e fica pacientemente à espera k eu passe perto pr saltar... Isso provoca enfartes e não os evita... :wink:
<p>:) Quem n&atilde;o gosta de gatos... de certeza que foi rato numa outra encarna&ccedil;&atilde;o!!</p>
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

terça abr 01, 2008 11:01 am

monicasimone Escreveu:Isso provoca enfartes e não os evita... :wink:

:D :D :D :D :D :D :D :D

Como eu a percebo Monicasimone.
Domaris / Ana
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

terça abr 01, 2008 7:15 pm

Eu uma vez li numa revista, a superinteressante, nao sei se conhecem, em que dizia k eles tinham alg no pêlo k nos fazia acalmar enkuanto lhes davamos festas. Vou peskisar mais um pouco, pk acho um assunto bastante interessante, dps aro um novo topico para podermos falar sobre isso :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta abr 03, 2008 9:51 pm

Boas, blast.

Novidades da Blue, por favor, não há? Ela já perdeu mais o pânico a barulhos estridentes, ou nem por isso?

Aguardo notícias da "donzela"

Obrigada,

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bmia4
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 5:53 pm

quinta abr 03, 2008 10:29 pm

olá adoptei uma gata recente só tinha pesada na vet 500 gr duas semanas depois tem o dobro são mesmo uns sobreviventes!feliciades
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 07, 2008 8:09 pm

Para quem estiver interessado em notícias da Blue, especialmente para as madrinhas:
A Blue continua "escondidinha"...portanto em pânico.
A dona já desistiu de lhe dar atenção, o que muitas vezes resulta e bem, na esperança dela ficar carente e "abrir-se" um pouco mais.

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”