ESTE É SÓ DO MAX

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Twiguy
Membro Veterano
Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)

quinta mar 20, 2008 7:10 pm

Leonor, desejo as melhoras para a sua filhota, ainda bem que já regressou a casa.
Desejo-lhe uma boa Páscoa a si e a todas as madrinhas.
Ainda bem que o Max Meloso vai passar a Páscoa num lar quentinho, tem estado um frio nestes últimos dias.

Vou agora espreitar o meu afilhado meloso.
:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 20, 2008 7:40 pm

Twiguy Escreveu: Vou agora espreitar o meu afilhado meloso.
:wink:
:P :D

Também já fui eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ele está lindooooooooooooooooooooooooooooooo :D. Beeeeeeeeeeeeeeem, é o que eu digo, Leonor; esse gato faz-me lembrar os "homens bomba" :P que se voluntariam para que "lá no Parasiso deles, tenham direito a 7 virgens" :P Com o Max, passou-se o mesmo, à excepção das "bombas" mas que encontrou o Paraiso mesmo e em vez de 7 virgens (que para isso é preciso muita pedalada) encontrou 3 :P :lol: :D 8) além de que esse sim que está mesmo no Paraiso :wink:

Estou tão feliz por ver o "nosso menino" numa diferença como do dia para a noite :wink: . Quem diria que em tão pouco tempo passou dos perigos das ruas... do frio, da fomeca, sede, da chuva, calor, etc...para um Paraiso?

Estou mesmo feliz porque tanto ele como a Blue encontraram mesmo a verdadeira felicidade :D

Muito obrigada pelas boas notícias que, eu já sabia mas sabe sempre bem vir ler para relembrá-las.

O meu marido já esteve a ver as fotos dele e diz que nem parece o mesmo :P :lol: :D até notou os olhinhos dele que estão com a expressão de mimadinho... :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano
Registado: sábado ago 11, 2007 8:26 pm

quinta mar 20, 2008 7:53 pm

Oh Leo..... que lindas palavras mais uma vez... :oops: :)

Sabe, nem me sai o que me vai na alma.... a observação do seu marido querida, fez-me tão feliz, mas tão feliz.... todas as vossas observações são para mim especiais, pois conhecem o menino como ninguém......
Obrigado amiguinhos :oops: :) :D

No Paraíso...sim, em relação ao que passou, está mesmo queridas, está, cheínho de miminho e de tudo o que merece, que é TUDO DE BOM!!!!! :wink: :D

Mais uma vez e sempre vou estar a gradecida a todas as Madrinhas que estão a ajudar para o MaxMel não lhe faltar nada!!!! :D

Muitas turrinhas de mel do MaxMel para todas e uma especial ao marido da Leo :D

Um abraço cheio de carinho

Leonor
princesanini
Membro Veterano

quinta mar 20, 2008 7:55 pm

Madrinha Twiguy, cá estou todo feliz de estares a ver o meu Pet!!!! :D

Muitas turrinhas doces Madrinha querida :)
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

quinta mar 20, 2008 11:59 pm

Também estive a ver o petsite, apesar de só o ter visto uma vez acho que ele está com um ar mais tranquilo e um arzinho de mimalho :D Princesanini: favor de dar dose extra de mimo ao MaxMel aqui da minha parte ;)

Ah, adorei a mudança de Max para MaxMel, totalmente apropriado! ;)
Isa.
princesanini
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 1:39 am

Meninas..... :)

Querem saber onde está o nosso menino neste momento????

DENTRO DA CAMA COM A MINHA FILHA, TODO ENROSCADINHO :) :) :)
Ah! que feliz eu estou...... :D

Tinha de partilhar esta notícia convosco..... :) :wink:

Beijocas

Leonor
imisty
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:15 pm

sexta mar 21, 2008 9:40 am

Ah, tão querido :D :D :D :D mas porque será que não me espanto? :lol:
Esta Páscoa vai ser inesquecível princesanini, para si e para o MaxMel ;)
Isa.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 3:55 pm

princesanini Escreveu:Meninas..... :)

Querem saber onde está o nosso menino neste momento????

DENTRO DA CAMA COM A MINHA FILHA, TODO ENROSCADINHO :) :) :)
Ah! que feliz eu estou...... :D

Tinha de partilhar esta notícia convosco..... :) :wink:

Beijocas

Leonor
:D :D :D :D :D

Beeeeeeeeeeeeeeeeeem, esse gato... ai, ai, é só mimo :P :lol: :lol: :lol: :D

Acabei de mostrar as fotos à minha empregada e ela ficou com a boca aberta de orelha a orelha e disse" Ai, meu Deus, como é que esse gato conseguiu sobreviver na rua sendo tão meigo?"
E ainda acrescentou, quando viu a foto dele na cama com uma das donas "Xiiiiiiiiiiiiiiii, que sortudo que é esse gatinho. Que maravilha de se ver; esse gato parece um Lince de grande e lindo" :wink: :D
Ela é Ucraniana e nunca havia tido um gato; só cães, anteriormente, até que começou a trabalhar em minha casa e apaixonou-se pela espécie. Assim que foi possível...estão a ver, não estão :twisted: :P ? :P Já há mais de 1 Ano que tem um pretinho :wink: :D que também era abandonado.

Leonor, mais esta boa nova, fez-me o dia... :wink: :D . Muito obrigada por partilhar...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Domaris
Membro
Registado: domingo fev 26, 2006 3:30 pm

sexta mar 21, 2008 4:12 pm

Leo,

E a Mini Blue, como está?
Domaris / Ana
miafofa
Membro
Registado: domingo mar 04, 2007 7:11 pm

sexta mar 21, 2008 6:55 pm

Pronto...mais 1 "doente" pelos gatinhos!
Bem haja por me fazer sentir "normal"...hi hi hi
O Max tem tta sorte!
Boa Páscoa e nada de dar amêndoas ao Max k ele engasga-se
:D
Sim, pk eu sou Madrinha é p dar conselhos.... :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 7:05 pm

Domaris Escreveu:Leo,

E a Mini Blue, como está?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 465#690465

Aparentemente está bem só que mia imenso à noite :? . Cá para mim, quer é rua :P . Há gatos que depois de terem andado algum tempo pelas ruas... sentem a falta depois de "encurralados"...mas, que com o tempo habituam-se. É uma questão de tempo, penso eu de que :wink:

Obrigada pela preocupação :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 8:05 pm

Leoo, Madrinhas e amigas :) :wink: :D

O nosso MaxMel está optimo..... :) :)

Lavantei cedo e fui deitar-me um pouco à tarde...e o nosso menino???? Claro que foi ocupar o lugar da minha saudosa Nicky..... coladinho a mim, muito quentinho, com a cabecinha em cima do meu braço.... :) :) :)
Ah! e o mais importante...estava a Luna lá dentro também e nem um nem outro se incomodaram......

Mas tal como a Blue também ele mia á noite.... ontem até pensei que era por ser noite de lua cheia.... :lol: :lol: :lol: :D :D

Beiojcas e turrinhas de mel para todas e uma Santa Páscoa

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta mar 21, 2008 11:18 pm

:lol: :lol: :lol:

Esse gato é a coisa mais descarada que já vi até hoje :P :lol: :D ; logo na caminha... :lol: :lol: :lol:
Gostei do atrevimento do MaxMel :P :lol: :D
Há um ditado que diz: "quem não chora, não mama" e esse sabe fazer-se de coitadinho como nunca vi tal :wink: :D

É normal que miem nos primeiros tempos...pelo motivos já explicados...mas depois, é uma questão de hábito e passam a tolerar a "clausura" :wink: especialmente depois de estarem já bem "enturmados" no novo ambiente... :wink: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
princesanini
Membro Veterano

sábado mar 22, 2008 7:49 am

Bom dia amiguinhas,

Pois é Leo, o nosso menino com carinha de lince, sabe muito bem o que quer :lol: . ou se sabe.....é um amor :) :) :)

Esta noite, quando me deitei, o piqueno deitou-se comigo mas por pouco tempo :( ainda passa as noites dentro do armário, lugar que voltou a adoptar aquando da socialização, agora já as meninas já andam a soprar-lhe :( mas ele coitadinho não tá nem aí.... :lol: :lol: :lol: Quem o adoptou de imediato foi mesmo a Luninha :)

Sempre que o chamo, vem atras de mim como a minha sombra, vou à cozinha e já sobe aos armários :lol:

Bom, um espanto este gatão de mel :D

Turrinhas meladas e um abraço com votos de Feliz Páscoa

Leonor
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado mar 22, 2008 1:48 pm

princesanini Escreveu: Bom dia amiguinhas,

Pois é Leo, o nosso menino com carinha de lince, sabe muito bem o que quer :lol: . ou se sabe.....é um amor :) :) :)
Olaré se sabe :P :lol: :lol: :lol: e eu que o diga...com as peripécias que ele me fazia... :P :lol:
princesanini Escreveu:Esta noite, quando me deitei, o piqueno deitou-se comigo mas por pouco tempo :( ainda passa as noites dentro do armário, lugar que voltou a adoptar aquando da socialização, agora já as meninas já andam a soprar-lhe :( mas ele coitadinho não tá nem aí.... :lol: :lol: :lol: Quem o adoptou de imediato foi mesmo a Luninha :)

Sempre que o chamo, vem atras de mim como a minha sombra, vou à cozinha e já sobe aos armários :lol:

Bom, um espanto este gatão de mel :D

Turrinhas meladas e um abraço com votos de Feliz Páscoa

Leonor
Muda de poiso porque um "principe" tem direito a vários aposentos :P :lol:

Ele não liga nenhuma às outras que lhe bufam porque é um "gentleman" :wink: :D

Eu não disse que ele é tipo cãozinho dos que seguem o dono? :wink: :D

Adorei as novidades :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”