Tenho mais um gato...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 22, 2009 11:56 am

Ah! tenho que dizer outra coisa... Na ultima foto, a das pantufas... quase que se ouve o ron-ron, de tão melado que está esse gatinho... :wink: :)
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta jan 22, 2009 1:17 pm

pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia, tal como a Leo explicou na altura. A FAT mora em apartamento e o Mr., tal como foi referido, não é gato para se adaptar a uma casa de um dia para o outro e ainda por cima com pessoas que nunca tinha visto na vida. O Mr. miou a noite toda e manda-se contra as janelas pelo que tanto a Fat como a Leo (e como eu mesma apesar de não ter estado lá) temeram pela sua saude.

Na altura tive pena que ele não se tivesse adaptado mas ao mesmo tempo sabia que ele iria estar bem e feliz com a sua dona de eleição tal como podemos ver nas fotos.

Por falar em fotos. Este gatão é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!Adorei a a barriguinha!!
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta jan 22, 2009 3:48 pm

Suzana1 Escreveu:
pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia,
Olá Suzana1,

Não me estava a referir à FAT... de maneira nenhuma, até porque acompanhei a conversa na altura e sei o que se passou! Não me cabe a mim julgar alguém, estava apenas a falar em termos generalizados, porque muito se falou também em arranjar um dono para o Obama... :wink:

O que seria uma pena...!! Foi isto que quiz dizer... Não interpretem mal!

Abraço.
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta jan 22, 2009 3:57 pm

pathelen Escreveu:Ah! tenho que dizer outra coisa... Na ultima foto, a das pantufas... quase que se ouve o ron-ron, de tão melado que está esse gatinho... :wink: :)
A sério?!!!!!!!!!!!!!! :( não consigo ver a foto... aqui no trabalho não tenho internet. Tenho sim a possibilidade de navegar pelo sapo... mas não consigo ver metade das coisas... uma delas a foto do Obama...!!! :oops:

Leo, posso-te pedir que me mandes pro mail???????? :( Obrigada.

Pela opiniao das foristas de SEMPRE :P ele ta lindo e isso desperta-me a curiosidade... :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jan 22, 2009 4:20 pm

Muito obrigada, meninas, TODAS :wink: :D e, para quem disse ele estar redondinho....é uma verdade mas a culpa não é minha! As culpas recaiem no meu marido, no Inverno frio e no paté :P :twisted: :lol:

Helena:

Tem toda a razão do Mundo... porque a verdade, acima de tudo (!!!), é que me precipitei ao dar ao Obama uma Fat. Fat esta que não tinha as condições reunidas para lidar com um caso de um gato como o Obama :wink: . Tenho que dar a mão á palmatória que houve precipitação da minha parte :wink: E, quando falo em condições reunidas, são todas as que seriam exigidas para este caso, que são: - Não ter vizinhos "enjoados" ou ter moradia, ter o máximo sossego familiar, ter espaço e disponibilidade para a situação em causa, bem como, acima de tudo, muita experiência com gatos que tenham andado indeterminadamente na rua :wink: Coisa que, não existia na altura... :wink:
Continuo a recomendar esta senhora para Fat, SIM, mas de bebés felinos ou adultos "já domesticados" :wink: Para casos "bicudos" como o do Obama se demonstrou, não recomendo!
Contudo, estou-lhe imensamente grata pela vontade em ajudar o Obama; Isto, sem sombra de qualquer dúvida :wink: :D

Ainda, Helena, mais uma vez tem razão em dizer que só falta ouvir o ronrronar do Obama... :P :lol: :D . Ele adora a atenção que lhe dispenso, apesar que pouca. Basta dizer-se que como não está no interior da casa, é mesmo muito pouca a que lhe posso dispensar mas, de imensa qualidade :D

Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 22, 2009 4:23 pm

Está tão bonito.... Não dá para vêr o olhar, mas dá para notar que a expressão dele é de felicidade.
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 4:28 pm

MiausRafa Escreveu:Está tão bonito.... Não dá para vêr o olhar, mas dá para notar que a expressão dele é de felicidade.
:D Obrigada...

Mas, nas fotos em que o apanhei de lado, dá para vê-lo do "olhito bem aberto" :wink: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta jan 22, 2009 4:41 pm

leonildecarvalho Escreveu:Mas, nas fotos em que o apanhei de lado, dá para vê-lo do "olhito bem aberto" :wink: :D

Leo
Sim, nessa tem o olhito bem aberto, só que não está a olhar para nós :(

Agora nesta eu acho que ele está a pensar: Vocês queriam-me...mas eu estou aqui muito bem... :D

Imagem
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 4:54 pm

MiausRafa Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Mas, nas fotos em que o apanhei de lado, dá para vê-lo do "olhito bem aberto" :wink: :D

Leo

Agora nesta eu acho que ele está a pensar: Vocês queriam-me...mas eu estou aqui muito bem... :D

Imagem
Está um "rebenta corações", o meu menino! :D É ENOOOOOOOOOOORME! :P :lol: Qualquer dia tenho a GNR à porta por ter um "Grande Felino" em "cativeiro" :mrgreen:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 5:34 pm

Leo foi a Isa que pediu as fotos, até porque eu consigo vê-las, e muito beeemmm!!!!!

De qualquer maneira mando-lhe o meu e-mail para alguma "eventualidade"!

Já agora e pouco "fora do tópico", tem tido noticias da Mel?
Suzana1
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 5:37 pm

Pathelen, calculei que estivesse a falar do "possivel" antigo dono do Obama, mas como pode haver foristas que não conheçam o caso na integra achei melhor esclarecer a situação :wink: Peço desculpa se me fiz entender mal :wink:
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta jan 22, 2009 5:39 pm

leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama :wink: :D Leo
Leo... Sou a Marisa... :oops: Ou Isa a dona do Pantera, do Simba e do saudoso e pequenino Miu.

Beijinhos
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 7:55 pm

Suzana1 Escreveu: (...)
De qualquer maneira mando-lhe o meu e-mail para alguma "eventualidade"!

Já agora e pouco "fora do tópico", tem tido noticias da Mel?
Obrigada :wink: :D

Não, infelizmente a dona da Mia nem sempre me chama e eu tenho andado sem tempo para nada mas ainda bem que falou na Mel que assim que possa vou chamar a saber como vão ambas? :wink:
isamiau Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama :wink: :D Leo
Leo... Sou a Marisa... :oops: Ou Isa a dona do Pantera, do Simba e do saudoso e pequenino Miu.

Beijinhos
Eu sei, Iza! Já reparei que fiz confusão no nick mas só quando escrevi no tópico que falava no email…porque escrevi suzana mas estava a “ver” a Isa :wink: Contudo ainda no outro dia eu queria reencaminhar-lhe um email e não encontrei o seu endereço :oops: :wink: Peço desculpa mas penso que ao editar a pasta de endereços apaguei alguns e o seu foi um deles, muito provavelmente. :oops:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta jan 22, 2009 10:55 pm

leonildecarvalho Escreveu:
MiausRafa Escreveu:

Leo

Imagem
Está um "rebenta corações", o meu menino! :D É ENOOOOOOOOOOORME! :P :lol: Qualquer dia tenho a GNR à porta por ter um "Grande Felino" em "cativeiro" :mrgreen:

Leo
Não tenha dúvidas. Ele é um verdadeiro Mr Obama the heartbreaker. :D
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Paraiso
Membro Veterano
Registado: quinta nov 08, 2007 12:24 pm

quinta jan 22, 2009 11:49 pm

E a barriguinha!!!Há coisa melhor que uma barriguinha de gato? E a do Obama tem uns tons lindos!!!
Agora que é "presidente" já está é com tiques de vedeta, nem mostra os olhinhos!!! :lol: Parabéns!!!
Responder

Voltar para “Gatos”