Moderador: mcerqueira
Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia, tal como a Leo explicou na altura. A FAT mora em apartamento e o Mr., tal como foi referido, não é gato para se adaptar a uma casa de um dia para o outro e ainda por cima com pessoas que nunca tinha visto na vida. O Mr. miou a noite toda e manda-se contra as janelas pelo que tanto a Fat como a Leo (e como eu mesma apesar de não ter estado lá) temeram pela sua saude.pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
Olá Suzana1,Suzana1 Escreveu:Pathelen não sei quem se refere mas quero deixar claro que a FAT não ficou com ele porque foi ameaçada com a policia,pathelen Escreveu:Claro que conquista corações e ainda bem que não se foi embora... não é, Leo? Imagine este gatinho nas mãos de sabe-se lá quem... pois, porque quem vê caras, não vê corações...
A sério?!!!!!!!!!!!!!!pathelen Escreveu:Ah! tenho que dizer outra coisa... Na ultima foto, a das pantufas... quase que se ouve o ron-ron, de tão melado que está esse gatinho...![]()
MiausRafa Escreveu:Está tão bonito.... Não dá para vêr o olhar, mas dá para notar que a expressão dele é de felicidade.
Está um "rebenta corações", o meu menino!
Leo... Sou a Marisa...leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama![]()
Leo
ObrigadaSuzana1 Escreveu: (...)
De qualquer maneira mando-lhe o meu e-mail para alguma "eventualidade"!
Já agora e pouco "fora do tópico", tem tido noticias da Mel?
Eu sei, Iza! Já reparei que fiz confusão no nick mas só quando escrevi no tópico que falava no email…porque escrevi suzana mas estava a “ver” a Isaisamiau Escreveu:Leo... Sou a Marisa...leonildecarvalho Escreveu:Suzana, penso que não guardei o seu endereço de email mas se mo enviar, por favor, com todo o gosto lhe enviarei as fotos do Obama![]()
Leo
Ou Isa a dona do Pantera, do Simba e do saudoso e pequenino Miu.
Beijinhos
Não tenha dúvidas. Ele é um verdadeiro Mr Obama the heartbreaker.leonildecarvalho Escreveu:Está um "rebenta corações", o meu menino!É ENOOOOOOOOOOORME!
![]()
Qualquer dia tenho a GNR à porta por ter um "Grande Felino" em "cativeiro"
![]()
Leo