A "DAMA" APARECEU...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marymartins
Membro
Registado: quarta nov 21, 2007 1:11 am

quarta fev 11, 2009 11:19 pm

Oh meu deus, que coisa fofa!! Como é que ainda não apareceu ninguém?
Vamos continuar a acreditar! Conhecendo ela o Obama, sabe bem que YES WE CAN!
Mariana
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta fev 11, 2009 11:26 pm

Há crise, sim :| a todos os níveis, Até mesmo para adoptarem... :(

Estou mesmo desanimada, porque começo a pensar... :cry:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 12, 2009 9:50 am

ontem à noite, num outro forúm, alguém dizia estar interessada em comprar uma companhia para o seu gato macho...
eu falei-lhe na Misha mas ainda não voltaram a responder...
como é alguém que está interessada em comprar, não sei não... :? mas entretanto pode ser que alguém leia o tópico e até fique interessado... tudo é possível, vamos manter a esperança :!:
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 1:38 pm

Madrinhas, eu ando sem tempo nenhum, nem para a net nem para mim. Vim só a casa para ver a Michelle/Misha e meter á pressa qualquer coisa á boca. Vou sair novamente e não sei a que horas poderei vir aqui mas, nem que tarde, venho, para vos dar notícias da vossa afilhada. Agora não porque estou mesmo de saída.

Tenho uma PM por responder mas, responderei assim que chegue aqui, ok?

Até lá, um muito obrigada pela forcinha de todas...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta fev 12, 2009 2:19 pm

vejam o novo tópico que criei.... boas novas... 8)

VEJAM O QUE ME SAÍU NA RIFA :D
mOreirinha01
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 8:52 pm

quinta fev 12, 2009 2:30 pm

ei...
ainda hoje tinha aberto alguns tópicos, noutros forúns, sobre a gatinha...
se eu soubesse tinha-os aberto mais cedo :lol:

vou cancelá-los, então... com muita felicidade da minha parte :D :D :D
<p>Joana Martins ] <strong>mOreirinha </strong>[ </p>
<p>] <strong>LuZ</strong> [ A ferinha mais doce de sempre&nbsp; =^.^=</p>
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta fev 12, 2009 3:47 pm

isamiau Escreveu:vejam o novo tópico que criei.... boas novas... 8)

Dou lhe os meus parabens.... neste topico.... Ainda ontem mostrei este topico a uma pessoa a quem dei uma das gatinhas da minha Maria... mas tb lhe mostrei uma das bolinhas de pelo que nao tem olhinhos... e ela nao se importa ;)
Parabens!!!! E Misha é perfeito!!!! Nao começasse por "M" ;)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
tusca
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 11:05 am

quinta fev 12, 2009 6:11 pm

A Mischa é tão parecida com a minha Xuxas:

Imagem

E parabéns mais uma vez Isamiau! :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta fev 12, 2009 6:24 pm

isamiau Escreveu:vejam o novo tópico que criei.... boas novas... 8)

E pronto"S" :P está o mistério desvendadérrimo :P :lol: :D

Estou tão feliz que nem me cabe uma agulha no "**" :P

Isto foi assim:

Cheguei a casa, que foi quando escrevi o post anterior, e vi que tinha uma PM, li e respondo quase sem conseguir ver as letras pois os meus olhos razaram-se de lágrimas mas, desta vez, lágrimas de alegria, não esquecendo a pele de "galinha"... :P Porque, tantas e tantas vezes que rezo; aliás, eu não rezo, eu falo com os Santos e com o divino; Deus! Mas, como ia dizendo, eu todas as noites falava e suplicava-lhe que me arranjasse uns donos 5 estrelas para esta gatinha porque; palavras da Vet "ela não iria aguentar muito tempo na rua. Iria ficar deprimida, depois vinham as doenças e adeus gatinha :( " Afinal, tenho alguma coisa de bom em que Ele lá resolveu ouvir o meu pedido e pos mãos á obra; foi bater á porta de quem tem um coração enorme; a Isa e o marido :wink: :D . Sim, Isa, o seu marido, segundo a nossa conversa... também se deixou seduzir pelos encantos da gatinha, pelas fotos que lhe mostrou. Portanto, a etapa mais difícil está ultrapassada... ; "maridos" :P :twisted: :lol: Depois vem a etapa dos priminhos ou maninhos dela; como queiram chamar, mas essa, com calma, persistência, carinho e tempo, também será ultrapassada, tenho a certeza. :D E, ainda por cima nas mãos de quem já tem essa experiência... melhor ainda resultará :wink: :D

Então, continuando a contar como se passou... respondi á PM...(tinha outra de outra pessoa que não pude responder pela falta de tempo), falei com a Isa por telemóvel e disse-lhe que, por favor, pela minha falta de tempo e porque eu adoraria que fosse ela a dar a novidade... que abrisse um tópico com um título apelativo a dar as boas novas...e assim foi! :D
Já fui ler e verifiquei que todas as madrinhas ficaram felizes e aliviadas por saberem que esta menina, finalmente, irá ter quem a estime :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Ainda antes de sair de casa, fui ver a Misha, agarrei-a e dei-lhe muitos beijinhos no focinhito. Ela, arregalou muito os olhos, naquele "tunel plastificado" como que a perguntar "que raio se passou com a velha? Pirou de vez!"

MADRINHAS:

ESTOU TÃO FELIZ que até tenho medo de exteriorizar esta enorme felicidade :D
Depois de voltar a sair para a rua, parecia que andava nas nuvens... :P :lol: :D e tudo correu tão bem... que até parece que ganhei altura :P :lol: :twisted:

UM BEIJO MUITO GRANDE A TODAS MAS EM ESPECIAL PARA OS MEUS "COMPADRES" :lol: :lol: :lol: :lol:
(destaquei em letras maiúsculas pela alegria, ok? Não estou a gritar com ninguém) :P :twisted: :lol: :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quinta fev 12, 2009 6:32 pm

É mesmo uma grande alegria Leonilde :D :D :D Esta menina vai ter a família que mereçe.
Estamos todas felicíssimas. :lol: :lol:
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quinta fev 12, 2009 6:55 pm

Parabéns Leo, por mais esta vitória. Mais uma prova de que vale sempre a pena ir à luta. :D

Parabéns à Isa e marido :D

Parabéns à Misha que com aquele olhar ternurento consegui-nos conquistar a todos :D :P :P :P
isamiau
Membro Veterano
Registado: sexta nov 09, 2007 1:48 pm

quinta fev 12, 2009 8:23 pm

Obrigada a todas pela confiança depositada.

Uma coisa eu prometo, notícias todos os dias... novas peripécias... novas alegrias...

Palavra de Madrinha ok?! :D
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

quinta fev 12, 2009 9:58 pm

Agora é caso para dizer: YES SHE CAN...
Parabéns a todos que se esforçaram por mais esta adopção, é graças a seres como vós que alguns animais conseguem encontrar um verdadeiro lar e serem felizes.

Aplauso!!!!
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta fev 12, 2009 10:13 pm

Só cheguei agora...

Mas a minha alegria já foi demonstrada durante todo o dia... :lol:

Adorei ver todos os vossos comentários e estou feliz também pela Leo... :wink: acredito que esse coração esteja mais leve... o nosso também está!!!

Adorei que fosse a Isa a ficar com a Misha! É como se ficasse em "casa" :wink:

Enfim... um fim feliz!!!
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quinta fev 12, 2009 10:21 pm

Só agora descobri a grande novidade e fiquei felizzzzzzzzzzzz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D Que grande novidade para a madrinha principal, que foi a grande responsável por toda esta história!

Os parabéns à madrinha Isa e ao marido pelo passo que vão dar e que tenham muita sorte e força para criar a Misha mais os outros meninos que já têm. :)

Ainda bem que há tantas pessoas que se preocupam com os animais, mas que além de se preocuparem com eles actuam de forma persistente pelo bem estar deles.
O grande discurso é fruto da emoção! :|
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Responder

Voltar para “Gatos”