Anja, fale com ele e diga-lhe isso mesmo.
O que escreveu aqui diga-lhe.
No caso do Martim penso que as coisas também poderiam ter sido um bocadinho diferentes ou ... não.
No dia 22 de Agosto eu tinha tomado a decisão de o libertar e o super vet pediu-me mais 24 horas. Na realidade quando lá fui nesse dia, o Martim apesar de estar tão mal ainda quis vir à rua e, quem estava na clínica não queria acreditar que o meu menino estivesse tão mal pois quis passear durante uns 20 minutos, sempre muito atento, com o rabinho a dar.
Como o vi nesse dia, realmente não teria tido coragem mas, só de pensar no estado em que o encontrei no dia seguinte ... cego, a fazer postas de sangue, enfim ... um horror, não sei se não teria sido melhor ele ter partido na véspera e não ter chegado àquele estado.
É muito complicado mas ... se infelizmente já não há retorno no estado de saúde da Ritinha, o melhor é ela partir. Este fim-de-semana a mais não é nada e, de certeza que ela está em sofrimento.
Ligue para o número das urgências, é ele que está este fim-de-semana de serviço e diga-lhe isso mesmo. Que não se consegue despedir ...
Um beijinho ENORME e muita força.