Que é feito dos nossos meninos?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta nov 25, 2009 5:51 pm

Da Ritinha, para a amiga Mlusa:

Estendida na mesa da marquise para que possam ver como sou compridona!

Imagem[/img]

E outra:

No sofá da sala, na posição favorita por detrás de nós quando estamos a ver tv... ou então a olhar para a rua como era o caso desta foto.

Imagem[/img]

Esta ultima é das mais recentes.

Não consegui pôr maior, mas penso que se clicar na foto dá para aumentar.

Beijinhos
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

quarta nov 25, 2009 9:37 pm

Mau, isto por aqui está tudo mal e, só espero, que venham as melhoras a toda a gente. E, eu, invejosa, também parece quero ir para o mesmo, mas vou ter esperança que não. Os humanos não são resistentes como os gatos!

Obrigada, pelas fotografias! É muito linda a Ritinha e elegante e compridona. Parece uma princesa a fazer pose. :)

Um beijinho para ela e as melhoras para a dona.
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

quinta nov 26, 2009 11:51 am

As melhoras Helena:)

A Ritinha ta LINDONA!!!!!

Bjx pa todas!
Su
zahzah
Membro
Registado: segunda nov 09, 2009 2:00 pm

quinta nov 26, 2009 1:52 pm

pathelen Escreveu:Da Ritinha, para a amiga Mlusa:

Estendida na mesa da marquise para que possam ver como sou compridona!

Imagem[/img]

E outra:

No sofá da sala, na posição favorita por detrás de nós quando estamos a ver tv... ou então a olhar para a rua como era o caso desta foto.

Imagem[/img]

Esta ultima é das mais recentes.

Não consegui pôr maior, mas penso que se clicar na foto dá para aumentar.

Beijinhos
estilo.. Imagem
<p>One&nbsp;cat just&nbsp;leads to another - Ernest Hemingway</p>
<p><strong>miau!</strong> </p>
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 26, 2009 3:47 pm

Xi... Este é o ano das mazelas?

As melhoras Pathelen e Anja!!

A Ritinha está um charme! Esses olhos verdes são um must!! :D
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quinta nov 26, 2009 4:24 pm

Obrigada a todas pelas palavras amigas!

Nita, os olhos da Rita são da cor do pêlo : cor de mel! :wink:
Aqui realmente na foto parecem diferentes... mas são mesmo cor de mel!

Olhe esta:
Imagem[/img]

Agora fiquei toda babada com tanto elogio à minha gatinha! :P :oops: mas já não chateio mais... 8) :lol:

beijinhos
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quinta nov 26, 2009 4:38 pm

Imagem[/img]

Hum... Ando daltónica... Ou o ecrã ta baralhado :P

Mas verdes ou cor de mel... São um charme na mesma! :D Até combinam muito melhor com a fatiota permanente ;)
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta nov 26, 2009 7:22 pm

pathelen Escreveu:É... também já sentia falta destas loucuras... :P

Obrigada a todas pelas palavras amigas! Não tarda nada estou boa p'ras curvas!

Anjjazul, espero que tudo esteja melhor consigo também!

Mlusa... quer dizer que não pode ver nada... quer logo também ser operada! :wink: :lol: :lol: :lol: desejo que não seja preciso e que não seja nada preocupante... olhe, eu "apenas" tirei o utero (fibromioma)! :roll:

Enfim...
já somos duas. o pior foram as complicações. tive de ser operada às vias urinárias. tem sido de dar em doida.
espero que recupere depressa.
os meninos estão inconsoláveis. veem a dona no sofá e não podem deitar-se ao colo. oito gatuxos em cima de mi, era a morte da artista. estou sempre com medo dos saltos. enfim :evil:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta nov 26, 2009 9:31 pm

pathelen Escreveu:Oi Leo!

Mas o que é que se passa por aqui, que anda tudo em hospitais... :o :lol: ?

Olha, não disse nada porque recebi o telefonema assim sem contar, com 3 dias de antecedencia a dizer que tinha vaga para a operação... andei numa roda viva para arranjar as coisas e estar preparada!

Enfim... já passou e espero que agora tudo se recomponha!
Eu ando mas, infelizmente ou felizmente, ja nem sei qual aplique, nao e por mim mas sim por familiares e em varios Hospitais. As secas teem sido mais que muitas e pelos vistos... nao vao parar :|

Esse telefonema deve ter sido quase milagre, avaliando as imensas listas de espera :wink:
Ainda bem :D

mlusa Escreveu:Mau, isto por aqui está tudo mal e, só espero, que venham as melhoras a toda a gente. E, eu, invejosa, também parece quero ir para o mesmo, mas vou ter esperança que não. Os humanos não são resistentes como os gatos!(...)
(...)Credo, cruzes, canhoto :twisted: :P Oxala que nao...! :wink: :D

Desejos das melhoras as doentinhas.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:13 pm

Oiçam esta maravilha, é um presente especial para as doentinhas e cuidadoras de familiares de doentinhos e para toda a gente:)

Dueto de gatos:

http://www.youtube.com/watch?v=EjtVDG0d ... r_embedded
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 27, 2009 5:26 pm

mlusa Escreveu:Oiçam esta maravilha, é um presente especial para as doentinhas e cuidadoras de familiares de doentinhos e para toda a gente:)

Dueto de gatos:

http://www.youtube.com/watch?v=EjtVDG0d ... r_embedded
Muito bom...só não consegui vê-lo todo com som porque a Diana deve ter pensado que estavam a chegar a casa, mais uns invasores.... :twisted:

As melhoras de todos os doentinhos e familiares dos cuidadores...eu não estou doente, mas na situação de cuidadora....obrigada Mlusa pelo video também me ajudou a alegrar um pouco....
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

sexta nov 27, 2009 5:32 pm

Pathelen a Ritinha está linda...Lembrei-me agora...aqui que ninguém nos ouve, porque é que não leva o Santaninha para lhe fazer companhia? Belo par que eles fariam... :oops:

Já sei que o problema é a mãe...mas dizia-lhe que estava abandonado à porta e que seria só até arranjar lugar para onde ele ir. :oops:

As melhoras e não leve a mal...tentar não custa... :wink:
mlusa
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 10:48 pm

O que um gato pode fazer!

"Um gato conseguiu abrir a torneira da cozinha de um apartamento, na avenida da República, em Gaia, provocando uma inundação que mobilizou os bombeiros durante mais de duas horas.

Segundo o chefe de serviço dos Bombeiros Sapadores de Gaia, o alerta foi dado este domingo, às 3h00, pelo vizinho do sétimo andar, que se queixava de ter infiltrações de água em casa, vindas do andar superior.

«Chegámos ao local e, como ninguém atendeu no apartamento, desligámos o contador da água e só mais tarde é que a inquilina nos informou que tinha sido o gato, que, sozinho em casa, tinha aberto a torneira da cozinha de um só manípulo», disse à Lusa Artur Mendes.

Segundo o chefe de serviço dos Sapadores de Gaia, o apartamento do sétimo andar teve alguns prejuízos resultantes da inundação, que se desconhece quando terá começado.

Seis elementos e duas viaturas dos Sapadores de Gaia estiveram no local durante mais de duas horas."
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 02, 2009 1:32 pm

:D Esta é especialmente para a Mlusa. Não sei quem escreveu. Mlusa, pode trocar por gato vai dar tudo na mesma.
Quando os seres humanos morrem, eles fazem um testamento para deixar as suas casas e todos os seus bens àqueles que amam.

Também eu, faria um se eu pudesse escrever. Para alguns pobres vadios e solitário deixo o meu lar feliz.

O meu prato, minha cama aconchegante, minha cadeira, meu brinquedo, o bem amado colo, a suave carícia, a voz amorosa, o lugar que fiz no coração de alguém. O amor, que nos momentos finais, ajudaram a uma solução pacífica, indolor final realizada em braços amorosos. Se eu morrer, oh não digam

"Nunca mais vou ter um animal de estimação e angustiar-me com a sua perda"

Procure alguns solitários, um cão não amado e dê o meu lugar para ele. Este é o meu legado.

O amor que deixo para trás é tudo o que tenho para dar.

:wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta dez 02, 2009 2:10 pm

LuMaria Escreveu::D Esta é especialmente para a Mlusa. Não sei quem escreveu. Mlusa, pode trocar por gato vai dar tudo na mesma.
Quando os seres humanos morrem, eles fazem um testamento para deixar as suas casas e todos os seus bens àqueles que amam.

Também eu, faria um se eu pudesse escrever. Para alguns pobres vadios e solitário deixo o meu lar feliz.

O meu prato, minha cama aconchegante, minha cadeira, meu brinquedo, o bem amado colo, a suave carícia, a voz amorosa, o lugar que fiz no coração de alguém. O amor, que nos momentos finais, ajudaram a uma solução pacífica, indolor final realizada em braços amorosos. Se eu morrer, oh não digam

"Nunca mais vou ter um animal de estimação e angustiar-me com a sua perda"

Procure alguns solitários, um cão não amado e dê o meu lugar para ele. Este é o meu legado.

O amor que deixo para trás é tudo o que tenho para dar.

Bem aplicado... :wink: e tao realista... :|

mlusa, ha uma vozinha, seja ela qual for, que "grita por si..." :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”