o menino das risquinhas nas perninhas, omeu porquinho, ou seja, o chiquinho está de volta ao lar. quem diz que o menino tem pif? pois come, está gordinho, pelinho bonito. enfim, um sr. gato. o vet mostrou-se otimista, tanto mais que os valores são baixos e ele reagiu muito bem ao tratamento.
por mim, vou deixar de ler sobre pif e de me preocupar. daqui estou maluca. o vet fartou-se de rir sobre algumas coisas que lhe disse, nomeadamente a dos animais so vivrem 9 dias. assim, o chiquinho ia para o guiness porque já passou esse tempo.
mas o menino é um autentico mafarrico. como é uma peste para tomar a medicação, experimentei desfazer os comprimidos e misturar no paté. pois o rapazote que não é parvo, lambeu o molho e mandou-me comer o resto temos gato?
quanto à caozoada. a estrela ficou atrapalhadita duma perna. ontem pensei encontrá-la ainda debilitada. pois correu, subiu e desceu escadas que nem uma maluca. hoje estava mais coxinha. e tem um ligeiro inchaço na zona do cotovelo. aguardo que o vet me diga o que fazer.
estes animais juraram porem-me mais rugas e cabelos brancos