CarlotaSMAR Escreveu:Lek21 não se considere pobre não, pois curioso que eu tambem sou pobre apesar de ter o essencial do dia a dia e apenas não comprei nenhum destes do lidl pq quero juntar o util ao agradavel:preciso de mais altura (cerca de 1 metro mais ou menos) para os pequenos estarem por lá empoleirados na cusquice para a rua, foi uma ideia que me surjiu.
E não temos de ser ricos para dar algo melhor, por vezes com sacrificios da nossa parte, aos nossos amigos que tudo partilham connosco.
Como a população felina neste lar quase se compara ao povo chinês por aqui 2 arranhadores não são demais e sempre existe um deles mais usadito mas de momento apenas tenho um com cerca de 1.40 mt.que comprei a optimo preço na zooplus e que de vez em quando fica deitado...pois a Eva tem por habito equilibrismo e salta do chão até ao topo...asneirola por vezes...esses do LIDl são muito bonitos mesmo e para estragar servem bem.
E não considero, não! Comparado àquilo que vejo nas ruas às vezes, a mim não me falta absolutamente nada.

Apenas disse por haver alguém aqui que intitulou de pobres as pessoas que iam ao lidl. Então assim, sou porque eu vou.
Sim, sim. Achei-os bastante em conta para ele vai espatifá-lo, não dúvido. Numa loja de animais uma coisinha destas era 20, 25 euros. Pelo menos aqui pelos Algarves. E não sabia da existencia daquele poste grande que ja aqui puseram algumas vezes tambem no lidl a 45 euros, porque senao talvez esperasse que voltasse novamente. Queria muito comprar um desses maiores, porque o Teco delira com alturas e os móveis e os biblôs é que pagam! E assim tambem ficaria à altura da janela como tanto gosta. Ainda só nao comprei um grandinho pelo preço exurbitante em lojas de animais. -.-'
Queria fazer um apelo se souberem assim sempre destas promoçoes em hipermercados para postarem algures. A grande maioria das vezes é sempre tudo tão em conta, que dá imenso jeito!

<strong>"Os animais são amigos tão agradáveis: não fazem perguntas, não criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem é a única criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes são divertidas por si." James Froude</strong>