Arranhadores/Ginásio mt fixes e mais baratos no lidl

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lek21
Membro Veterano
Registado: sábado jan 30, 2010 1:25 am

segunda mar 28, 2011 7:37 pm

Eu sou pobre porque fui ao lidl e nem por isso o meu gato gostou menos do arranhador!! -.-'

Já tinha um bem farrolhosinho que ele já espatifou por completo que comprei no jumbo a 5 euros! Achei inédito! Desta vez adquiri este:

:arrow: http://www.lidl.pt/cps/rde/xchg/SID-099 ... x_9729.htm

Haviam 3 modelos e tava dificil de escolher porque não queria que ele ignorasse em vez de lhe dar uso. Então joguei pelo seguro e trouxe o das bolinhas. Recomendo, eles divertem-se! :wink:
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mar 28, 2011 7:45 pm

Lek21 não se considere pobre não, pois curioso que eu tambem sou pobre apesar de ter o essencial do dia a dia e apenas não comprei nenhum destes do lidl pq quero juntar o util ao agradavel:preciso de mais altura (cerca de 1 metro mais ou menos) para os pequenos estarem por lá empoleirados na cusquice para a rua, foi uma ideia que me surjiu.

E não temos de ser ricos para dar algo melhor, por vezes com sacrificios da nossa parte, aos nossos amigos que tudo partilham connosco.

Como a população felina neste lar quase se compara ao povo chinês por aqui 2 arranhadores não são demais e sempre existe um deles mais usadito mas de momento apenas tenho um com cerca de 1.40 mt.que comprei a optimo preço na zooplus e que de vez em quando fica deitado...pois a Eva tem por habito equilibrismo e salta do chão até ao topo...asneirola por vezes...esses do LIDl são muito bonitos mesmo e para estragar servem bem.
Lek21 Escreveu:Eu sou pobre porque fui ao lidl e nem por isso o meu gato gostou menos do arranhador!! -.-'

Já tinha um bem farrolhosinho que ele já espatifou por completo que comprei no jumbo a 5 euros! Achei inédito! Desta vez adquiri este:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Lek21
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 7:58 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Lek21 não se considere pobre não, pois curioso que eu tambem sou pobre apesar de ter o essencial do dia a dia e apenas não comprei nenhum destes do lidl pq quero juntar o util ao agradavel:preciso de mais altura (cerca de 1 metro mais ou menos) para os pequenos estarem por lá empoleirados na cusquice para a rua, foi uma ideia que me surjiu.

E não temos de ser ricos para dar algo melhor, por vezes com sacrificios da nossa parte, aos nossos amigos que tudo partilham connosco.

Como a população felina neste lar quase se compara ao povo chinês por aqui 2 arranhadores não são demais e sempre existe um deles mais usadito mas de momento apenas tenho um com cerca de 1.40 mt.que comprei a optimo preço na zooplus e que de vez em quando fica deitado...pois a Eva tem por habito equilibrismo e salta do chão até ao topo...asneirola por vezes...esses do LIDl são muito bonitos mesmo e para estragar servem bem.
E não considero, não! Comparado àquilo que vejo nas ruas às vezes, a mim não me falta absolutamente nada. :| Apenas disse por haver alguém aqui que intitulou de pobres as pessoas que iam ao lidl. Então assim, sou porque eu vou.

Sim, sim. Achei-os bastante em conta para ele vai espatifá-lo, não dúvido. Numa loja de animais uma coisinha destas era 20, 25 euros. Pelo menos aqui pelos Algarves. E não sabia da existencia daquele poste grande que ja aqui puseram algumas vezes tambem no lidl a 45 euros, porque senao talvez esperasse que voltasse novamente. Queria muito comprar um desses maiores, porque o Teco delira com alturas e os móveis e os biblôs é que pagam! E assim tambem ficaria à altura da janela como tanto gosta. Ainda só nao comprei um grandinho pelo preço exurbitante em lojas de animais. -.-'

Queria fazer um apelo se souberem assim sempre destas promoçoes em hipermercados para postarem algures. A grande maioria das vezes é sempre tudo tão em conta, que dá imenso jeito! :D
<strong>"Os animais s&atilde;o amigos t&atilde;o agrad&aacute;veis: n&atilde;o fazem perguntas, n&atilde;o criticam." George Eliot
</strong><strong>"Os animais selvagens nunca matam por divertimento. O homem &eacute; a &uacute;nica criatura para quem a tortura e a morte dos seus semelhantes s&atilde;o divertidas por si." James Froude</strong>
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
segunda mar 28, 2011 8:29 pm

Lek21 Escreveu:[ Apenas disse por haver alguém aqui que intitulou de pobres as pessoas que iam ao lidl. Então assim, sou porque eu vou.
Um bananita da treta...pobre é ele e por isso é que anda aqui.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

segunda mar 28, 2011 10:02 pm

O arranhador dos meus gatuxos tambem já tá todo espatifado, mas vou passar a outro nivel, como até tenho jeito para a bricolage veja lá isto:
http://www.youtube.com/watch?v=6c414YG5NyA

É um condomínio para gatos, lol
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda mar 28, 2011 10:18 pm

luisfdgon Escreveu:
Pequebrado Escreveu:luisfdgon, sabe-me dizer se traz instruções de montagem?
entregam em casa? ou onde se encomenda?
é que não conheço essa loja

deitei fora um bem grande que já abanava por todo o lado como uma pena :cry: :D
e o último que comprei no LIDL, um azul baixo, já era...
Fazem entregas grátis a partir dos 39€, se for cliente novo ainda tem 5% de desconto :)

Traz instruções de montagem e é fácil de montar. Mas atenção que ele abana um bocadinho e não é da montagem, ele não é lá muito estável, mas mesmo com os dois gatos a correrem lá em cima não houve problema (tendo em atenção o preço que custou é muito bom :lol: ).

Eu estou satisfeita e a Tiki também :P
Obrigada :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Lek21
Membro Veterano

segunda mar 28, 2011 10:26 pm

paulograve Escreveu:O arranhador dos meus gatuxos tambem já tá todo espatifado, mas vou passar a outro nivel, como até tenho jeito para a bricolage veja lá isto:

Ainda hoje pensei em fazer o mesmo! :lol: One daaaay... :roll:
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda mar 28, 2011 11:44 pm

Paulograve adorei o bonito condominio mas seria fixo e sendo arranhador pode ser movido para sitios diferentes no entanto acredito que para eles seria delirio, na GV Associação de Cascais q protejem gatuxos elas inventam e constroem alguns condominios e bem originais alem de bonitos e funcionais, e acima de tudo ficarem economicos.

Lek21 habitualmente na zooplus,tienda e mais outro site q não me recordo tudo em Espanha aparecem promoçoes que compensam pois a partir de determinado valor não existem portes de correio, e sendo clientes a 1ªvez depois enviam vales de desconto, deste lado ainda tenho um desses vales que tentarei descontar daqui a algum tempo e a qualidade não se pode dizer que é fraca; alem disto teem outros artigos tb a optimos preços.

peço desculpa da minha escrita 1 pouco aldrabada pk estou a escrever á esquerda.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mar 29, 2011 12:54 am

Eu tb sou pobre :twisted: e os meus gatos são ainda mais pobres do que eu, pelo menos no que toca a gostos. Entre uma caminha gira e fofa e um caixote de cartão, adivinhem qual preferem? :lol: com base nisso, a decoração da minha casa está cada dia mais estranha e imprópria para/ interdita a visitas que não partilhem da mesma paixão, ou não compreendam que são os gatos que passam mais tempo dentro de casa e o que importa é q todos nos sintamos bem. Os arranhadores que tinha já foram praticamente todos destruidos, sobrou um "balancé", que eu acho engraçadíssimo, mas ao qual eles não ligam nenhuma, por isso acabo por improvisar: muito cartão, aproveitado de embalagens, as caixas de papelão servem de cama e arranhador, são facilmente substituiveis; uma asa de um saco, em algodão, mais curta que um atacador, é um dos brinquedos favoritos. Os sofás de napa (do senhorio...) infelizmente também estão incluidos nos arranhadores eleitos, e um deles já não escapará ao estofador, mas pronto, como são poupadinhos noutras coisas... :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Lek21
Membro Veterano

terça mar 29, 2011 6:36 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Lek21 habitualmente na zooplus,tienda e mais outro site q não me recordo tudo em Espanha aparecem promoçoes que compensam pois a partir de determinado valor não existem portes de correio, e sendo clientes a 1ªvez depois enviam vales de desconto, deste lado ainda tenho um desses vales que tentarei descontar daqui a algum tempo e a qualidade não se pode dizer que é fraca; alem disto teem outros artigos tb a optimos preços.
Obrigado pela dica. Conheço os sites mas não tou muito atenta a essas promoções. :? Ver se uma vista de olhos mais vezes! :wink:
Lirium
Membro
Registado: terça jan 04, 2011 11:04 pm

terça mar 29, 2011 9:46 pm

paulograve Escreveu:O arranhador dos meus gatuxos tambem já tá todo espatifado, mas vou passar a outro nivel, como até tenho jeito para a bricolage veja lá isto:

Achei o máximo! :)

Quando me mudar para a minha futura casa (que aí será maior do que esta em que estou agora) vou por o meu pai a trabalhar numa coisa destas para o meu bicho :) Já lhe arranjamos um tronco que ficou com dois patamares (um mais elevado do que o outro), onde ele adora ficar a olhar para a rua e os passarecos horas infinitas! :D
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

quarta mar 30, 2011 2:48 pm

Uau :D , belo condominio mesmo :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Lukilu
Membro Veterano
Registado: sexta mai 14, 2010 10:12 pm

quarta mar 30, 2011 8:57 pm

O arranhador do meu gato fui eu que fiz. Aproveitei um pedaço de madeira quadrado e um postezito de uma vedação de jardim em madeira que andava aqui nos arrumos e um resto de alcatifa para forrar a base. Gastei 3 euritos na corda de sisal e outro tanto na cola de contacto. Já tem quase 2 anos e está aqui para durar, é pesado por isso não cai ao chão.

Parece um poste de pole dance :lol: para gatos (o Riscas com a sua barriga de Garfield ficaria realmente sexy :lol: :lol: na dança do gatarrão), não tem puleiros, nem esconderijos, mas ele gosta e para mim isso é que importa.
"Procuro dono de ra&ccedil;a, porque dono vira-lata eu j&aacute; tive!"&nbsp; - Campanha de adop&ccedil;&atilde;o no Brasil
GatinhoOscar
Membro Júnior
Registado: segunda jan 17, 2011 12:30 am

sexta abr 01, 2011 10:51 pm

Eu comprei um mas ele só brincou no primeiro dia ...continua a preferir arranhar o sofá e brincar com o rolo do papel higiénico (à falta destes estarem à vista, os censos tb serviram!). Ainda bem que não comprei um daqueles xpto...
MarisaV
Membro Veterano
Registado: sábado dez 18, 2010 2:21 am

sexta abr 01, 2011 11:04 pm

Boa noite

eu achei os arranhadores do lidl girissimos!
só não comprei porque, por enquanto, estamos servidos .) se o o modelo maior que tava disponivel, fosse realmente grande até tinha arriscado mas nao era mais alto que o que temos actualmente... e que já é pouco alto alto para eles, visto que adoram brincar e trepar :D

tou seriamente a pensar comprar 1 daqueles até ao tecto ou perto disso, mas teho de encontrar 1 que seja relativamente bom (em termos de qualidade, suporte, etc) e não pese muito na carteira :wink:
<p>Marisa </p>
<p><a href="http://www.sweetmykitchen.blogspot.com">www.sweetmykitchen.blogspot.com</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”