Começou e agora por uns dias, infelizmente, terá de fazer uma pausa. O meu chinchila que foi operado (o Freddie) está agora com líquido nos pulmões (segundo o veterinário ele pode ter apanhado a mesma infecção pulmonar que eu tive, pois a bactéria é a mesma, seja para o Homem ou para o Animal

) e agora as minhas atenções estão totalmente viradas para ele. Tem de tomar medicação (injecções), estar quentinho e, como é lógico, não pode exaltar-se. Como o Freddie está no meu quarto e o Noé interessa-se muito por ele (mais do que pelos outros, o que tem o seu interesse), por enquanto não trarei o Noé aqui para o quarto. No entanto arranjo sempre um tempinho para estar com ele e já cheguei até a adormecer sentada na sanita (fechada):oops:, com o Noé aninhadinho no meu colo.
Continuo, no entanto, a fazer a apresentação da Nita. Segundo a minha mãe, ontem à tarde, enquanto eu dormia uma sesta (passei boa parte da noite a cuidar do Freddie, por isso estava com uma pedrada de sono), a Nita conseguiu entrar na casa de banho (porta mal fechada

) e estava a ladrar e a saltitar em frente ao Noé, que estava na cama dele. Não sei qual foi a reacção do Noé, nem sei se a Nita estava numa de brincar ou queria algo mais, porque nem o meu irmão mais novo nem a minha mãe souberam explicar o que viram.
De resto, o Noé está óptimo, é um fofinho (lambe-me a cara que é uma coisa parva) e um pouco "duh", visto que demorou um tempinho a perceber que a nova caixa com areia não é uma casinha, mas sim um WC. Tadinho, estava tão habituado a ter a caixa de arrumação como WC que quando viu algo com tampa e tudo... ficou confuso.
Quando tiver tempo vou tentar transformar a caixa de arrumação numa casinha. Está frio e ele merece algo mais quentinho do que a caminha que tem. Apesar de que ele não deve ter assim tanto frio, visto que a manta que lá coloquei é ignorada à força toda

.