Guilherme & Kika e mini humano!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça mar 06, 2012 11:27 am

Arguida a a Rainha da Máfia não se põe de pé, nem para pedir latinhas!!!
Ele sempre que pode faz isto e é assim que nos recebe quando chegamos a casa sempre em duas patas e com as orelhinhas a pedir mimos!!!!!

Laranjinhas são meiguinhos, é devido à Vitamina C extra que têm no pêlo!!!LOL :lol: tbm não sei mas conheço alguns laranjinhas que por norma são mais meigos!!

Rakelm o Boavista até vai voltar á liga (acho eu), podias concorrer com a Kika e a& Emma a mascotes!!!!!imagina elas com uma camisolinha ao Xadrez!! 8) :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça mar 06, 2012 11:34 am

Vou ideia Lucci!! :D
Mas o "papá" delas não ia gostar muito é do Porto, e aqui "mamá" do Benfica!!!

Já me tinham dito para mandar a foto delas para a Benetton para ver se escolhiam a foto delas para aqueles cartazes que fazem com uma pessoa branca e uma de cor, poderia achar graça a fazer uma com a minha branquela e a minha pretocas!!!
Lucci
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 11:40 am

Olha aí está uma boa ideia, manda para a Benetton!

Anda se lembram de contratar as tuas belezas!! Já tou a ver a Kika a desfilar com um ar altivo!!! a pensar,sou mesmo gira!! :lol:
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 11:45 am

Obrigada pela resposta Lucci. Pois, eu não sabia que havia gatinhos que recebiam os doninhos em duas patitas e também se punham assim para receber miminhos. :D :D :D Falta de prática...

Os canitos sei que o fazem ... e eu que o diga. :D :D Acho a foto de GUI apoiado nas patinhas traseiras a pedir miminhos está uma ternura. :D
Rakelm
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 12:10 pm

Se a Kika já manda em mim, se fosse uma modelo famosa, eu era escrava dela!!! :lol: :lol: :lol:
NessieG
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 8:38 am
Localização: 3 gatinhos:Buffy;Mia;Simão e 3 porquinhas da india: Pitchu, Blitzen e Vixen

terça mar 06, 2012 12:44 pm

Oh que coisas lindas :D!!

Tu tens uma tartaruguinha e um branco e laranja como eu, mas em versão peluda eheh :). Falta-te apenas um pretinho para completar a familia :D

Também posso afirmar que o meu simão laranjinha é um doceeeeee, deixa que lhe façam tudo e só quer colo e mimos :)! Realmente deve ser como a lucci diz, é a vitamina C do laranja todo ehehe

Parabéns pelos gatinhos, são lindoooooosssss :D
<p>Uma gata &eacute; uma princesa de casaco de peles.</p>
Lucci
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 2:48 pm

Um aparte deste tópico ... sobre o tópico do outro gatinho. Pedi à moderação para bloquear o tópico, não havia necessidade de continuar aberto, tudo o que havia para dizer foi dito!

Ahhhh Obrigado pelos elogios aos meus babes,

e aqui vai o verdadeiro espirito de trabalho em equipa:

O Gui sente a textura da roupa com o rabo, a Kika observa a ver se eu deixo passar alguma roupa, e o dono esse...... está no computador cansadissimo por me ver a passar a ferro durante uma tarde inteira!

Imagem
MiCas2011
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2011 4:01 pm

terça mar 06, 2012 2:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

... trabalho de equipa MESMO!!! :lol: :lol: :lol:
... Carolina Homenagem ao meu Tareco: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça mar 06, 2012 3:15 pm

Engraçado, conheço uma equipa igualzinha, mas mesmo igualzinha a essa :? Quer dizer, em vez de 2 gatos, é um gato e uma cadela :lol:
O Leo gosta mais de estar deitado em cima da roupa acabada de passar, fica mais aconchegadinho no cesto :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Argguida
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 12:18 pm

terça mar 06, 2012 4:10 pm

Minuxa Escreveu:Engraçado, conheço uma equipa igualzinha, mas mesmo igualzinha a essa :? Quer dizer, em vez de 2 gatos, é um gato e uma cadela :lol:
O Leo gosta mais de estar deitado em cima da roupa acabada de passar, fica mais aconchegadinho no cesto :evil:
É porque está quentinha e, com o "briol" que tem estado há que aproveitar para se aquecer. :D :D :D
Lucci
Membro Veterano

terça mar 06, 2012 4:17 pm

Nesta altura aidna não havia cesto, aind estava a começar e as peças que tinha aviado eram camisas e estavam penduradas!!!

Pq o Gui tbm vai pro cesto então qdo a roupa ainda está quentinha, uiiii aí é que ele gosta!
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta mar 07, 2012 11:52 am

Conheço bem o filme, lá em casa a equipa também é parecida... Muito parecida :P
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Rakelm
Membro Veterano

quarta mar 07, 2012 5:36 pm

Deitar em cima da roupa quente acho que é mania de todos. :)

As minhas são iguais!
Lucci
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 8:42 am

Bom dia com alegria, 4 e 2 patas!!!!

Esperamos que hoje tudo corra bem, e que a vossa vida ( 2 patas) seja tão estafante e dificil como a nossa!
Como podem ver estamos com uma pena de trabalhos forçados!

Imagem
Rakelm
Membro Veterano

quarta abr 04, 2012 9:13 am

Tão lindos!!!!! :)

Dormem tanto estes nossos patudinhos!! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”