Eu acho que sim. E, se a Pintas fosse mais paradita, ainda estava a crescer mais (possivelmente para os lados

Se ela não quer mesmo a ração dela, paciência. Mas, como a Garfield costuma dar uns miminhos, talvez pudesse dar-lhe um bocadinho de patê ou uma saqueta própria para a idade dela. Assim, complementava-lhe a alimentação.
É sempre complicado controlar "dietas" quando há mais que um gato e quando a comida está à disposição, sobretudo se um deles está num estádio de desenvolvimento diferente ou precisa de uma dieta veterinária, e eu que o diga. Resultado: aqui em casa come tudo ou Renal ou Urinary, e só tenho o cuidado de que o Tassebem coma Urinary e a Alcagoita, Renal. Sei que não é a solução ideal, mas é a que se consegue.
Quanto ao problema das quantidades que cada um come, e sabendo nós que alguns animais são estruturalmente mais redondinhos ou mais lingrinhas, a veterinária aconselhou-me a pesar mensalmente os meus gatos e ir apontando num caderninho para o efeito. Assim torna-se mais fácil detectar alguma alteração mais drástica de peso que pode denotar algum problema de saúde (que a maior parte dos gatos disfarçam ao princípio).
Mas isso sou eu, que tenho "alguns".