Ajuda 3 bébés / fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

sábado jul 20, 2013 9:52 am

Alexpat Escreveu:
anja-azul Escreveu:poderia estar a parir ou...abortar :roll:
Já lhe dei comidinha hoje de manhã, e ainda tem o barrigão...
Bom dia Alexpat, e sempre conseguiu ver se estava ferida?
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

sábado jul 20, 2013 4:30 pm

Titacris Escreveu:
Alexpat Escreveu:
anja-azul Escreveu:poderia estar a parir ou...abortar :roll:
Já lhe dei comidinha hoje de manhã, e ainda tem o barrigão...
Bom dia Alexpat, e sempre conseguiu ver se estava ferida?

Não me consegui aperceber de nada, mas continuo a achar que talvez de alguma patinha, ao lado do meu prédio é um terreno ainda com vestigios da obra do meu, bocados de azulejos, vidros, enfim, lixo, espero que não seja nada de cuidado, ela não deixa que me aproxime nada :( , e o filhote dela está na mesma, quase há dois meses comigo e não consigo tocar-lhe :evil: , nunca tive nada assim, agora já andam à vontade pela casa, uma destas noites estava a dormir ao meus pés, mas de resto não quer nada comigo :( , os irmãos são um potinho de mal, mas ninguém os quer :(
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado jul 20, 2013 7:01 pm

eu sei de uma senhora que quer um bébe. já falei com uma vizinha. se falhar, contacto-a
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 3:00 pm

anja-azul Escreveu:eu sei de uma senhora que quer um bébe. já falei com uma vizinha. se falhar, contacto-a
Obrigado Anja :D

eu iria entregá-lo, mas neste caso o cinzento(malhado), hoje de manhã tinha um mail de uma pessoa interessada no mais arisco e a pedir se poderia guardá-lo até Setembro, o que seria óptimo, teria mais de 1 mês para domesticar a fera, hoje já consegui tocar-lhe à custa da mortandela :D :D :D ainda levei umas sapatadas sem garras de fora, mas para terminar tinha de levar uma arranhadela :evil: :evil: :evil: e se tiver de ficar algum, gostava muito que fosse o pretinho e branco, anda sempre de volta de mim, é muito mariquinhas :D

O malhado é garantidamente super meigo, muito ronroneiro, neste momento só faz é esfregar-se na minha cara, e agarra-se a mim e pendura-se que parece um macaquinho:lol: até parece que sabe o que estou a fazer!!! Eu gosto deles todos, se pudesse não dava nenhum :(
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 5:56 pm

Basta!!! não aguento mais :cry: :cry: :cry: a que é que se passa com estes animais??? isto já dura há dias, mas está a ficar incontrolável, fazem xixi em tudo quanto é sitio, hoje de manhã tinha um cócó no sofá da sala, imaginem só como é que é possivel, a seguir mais 2 xixis e depois de tudo limpinho e seco, voltaram a fazer outro xixi :evil: um destes dias às 2 manhã andava eu a mudar a cama da minha filha, foi colcha, lençóis e até as 2 almofadas, fizeram no meio delas :evil: :evil: não sei qual deles é, mas tb sei que é mais do que um, esta noite deixei roupa fora do cesto da roupa suja e hoje de manhã tinha vários xixis. O que me valeu agora foi ter posto resguardos nos sofás, ainda assim tive voltar a lavar a manta que tenho por cima, e antes que me perguntem, a areia está limpa sim, tenho uma caixa na minha casa banho que é onde costumam ir os pequeninos, e as outras na parte de cima e foram todas mudadas ontem. Já não sei o que hei-de fazer, não mereço isto :cry: :cry: :cry:
anja-azul
Membro Veterano
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

domingo jul 21, 2013 6:04 pm

eu não percebo nada disto. dos gatos que tenho mandado castrar, conta-se um casal que vive na minha rua. isto aconteceu há uns 2 meses. entretanto, deixei de ver a gata. ontem a senhora que lhes dá de comer, disse-me que estava junto dos seus 2 bébes. eu fiquei para morrer. como é que foi esterelizada e teve bébes? nasceram antes e ela não os rejeitou? e neste espaço de tempo, ela já não devia estar tão junto deles. estou desejosa para os ver e deslindar o mistério.
se forem mansos, são mais 2 para arranjar dono. se não, são mais 2 para juntar aos milhentos que andam por aqui :roll:
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 6:12 pm

anja-azul Escreveu:eu não percebo nada disto. dos gatos que tenho mandado castrar, conta-se um casal que vive na minha rua. isto aconteceu há uns 2 meses. entretanto, deixei de ver a gata. ontem a senhora que lhes dá de comer, disse-me que estava junto dos seus 2 bébes. eu fiquei para morrer. como é que foi esterelizada e teve bébes? nasceram antes e ela não os rejeitou? e neste espaço de tempo, ela já não devia estar tão junto deles. estou desejosa para os ver e deslindar o mistério.
se forem mansos, são mais 2 para arranjar dono. se não, são mais 2 para juntar aos milhentos que andam por aqui :roll:
Muito estranho...
anja-azul
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 6:21 pm

mas quem é que faz por todo o lado? os pequenos ou os grandes? estes podem estar a sentirem-se stressados com a presença dos outros
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 6:37 pm

anja-azul Escreveu:mas quem é que faz por todo o lado? os pequenos ou os grandes? estes podem estar a sentirem-se stressados com a presença dos outros
os xixis são os pequenos, o cócó não sei :( na cama da minha filha fizeram por várias xs, mas durante o dia, e no tapete do quarto dela tb, nessa altura ainda estavam lá fechados, portanto não posso culpar as outras. A Princesa continua a fazê-lo, mas nunca em cima de roupas... Mudo areia, estou sempe a tirar os cócós e continuam a fazer isto, o meu marido anda passado, qq dia chego e não os encontro :cry: :cry: :cry:
anja-azul
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 7:02 pm

então feche-os num quarto até eles se habituarem. nãoos deixe andar por aí. se eles são adotados e não sabem ir ao caixote, no outro dia, estão na rua. ponha os cócos e xixis na caixa da areia para eles perceberem.
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 7:16 pm

anja-azul Escreveu:então feche-os num quarto até eles se habituarem. nãoos deixe andar por aí. se eles são adotados e não sabem ir ao caixote, no outro dia, estão na rua. ponha os cócos e xixis na caixa da areia para eles perceberem.
Fechados no quarto tiveram eles mais de um mês, e sabem muito bem ir à caixa da areia, e vão, mas de vez em quando é isto, para mim já andam a tentar marcar o território, um dos xixis estava na almofada de cima onde encostamos as costas, portanto, foi de esguincho para trás, e bem grande :evil: Nunca tive machos, a não ser os que acolhi para adopção, mas nunca me aconteceu, mas tb tiveram menos tempo e nunca tiveram em contacto com as minhas.
Alexpat
Membro Veterano

domingo jul 21, 2013 8:52 pm

Mais um xixi no sofá, por este andar amanhã quando me levantar está cheio :evil:

E agora não posso fechá-los no quarto, o Sebastião está cá de férias, os donos foram para os Açores e é hábito ficar comigo, para além de que, já não querem estar fechados e arranham a porta toda. Hoje tive amigos do meu filho (já adultos) cá em casa, almoçaram e jantaram, vou querer acreditar que "stressaram" com as visitas :( :( :( e eu stressei para que não dessem por isso :(
Alexpat
Membro Veterano

segunda jul 22, 2013 8:50 am

Continua o fado, o WC deles passou a ser o sofá :evil: :evil: :evil:

A continuar assim vou metê-los no terraço, tanto me dá que faça frio ou sol, mas ao menos assim só fazem no unico sitio que têm: o caixote. Mas tenho receio que consigam subir as paredes e que aconteça algum acidente :( se subirem têm o telhado, embora toda a volta do mesmo sejam terraços...
anja-azul
Membro Veterano

segunda jul 22, 2013 10:08 am

que grande chatice. já têm 4 meses? com essa idade já podem ser castrados. e se falar com o vet para ver se podem tomar um calmante. pode ser stress. quando se habituam a alguma coisa, estamos tramados
Alexpat
Membro Veterano

segunda jul 22, 2013 11:18 am

anja-azul Escreveu:que grande chatice. já têm 4 meses? com essa idade já podem ser castrados. e se falar com o vet para ver se podem tomar um calmante. pode ser stress. quando se habituam a alguma coisa, estamos tramados

Ainda não têm 4 meses :(
Mais logo vou comprar mais resguardos e vou lavar a manta a 60º a ver se fica sem cheiros, eu admito-lhes tudo, mas isto é complicado :(
Mas são tão meigos, tenho estado sentada no dito sofá a cozer umas coisas, e um deles só fazia era andar de volta de mim, tive de largar o que estava a fazer para lhe dar mimos, e esta noite, fui dar com mais agreste a dormir ao meu lado :D ainda lhe dei umas festinhas, e levei umas quantas sapatadas sem garras de fora :)

Acho que vou meter uma caixa de areia ao lado do sofá, não queria nada, até porque as outras em vez de lá ir a acima começam a fazer ali, mas é mais uma hipotese que lhes dou...

A mãe deles ainda não teve os filhotes, e a voluntária da Animais de Rua vai entrar de férias, e é mais uma ninhada que vai nascer e que eu não vou poder apanhar :cry: :cry: :cry:
Responder

Voltar para “Gatos”