Ontem fiz análises ao FIV/FELV a 11 dos meus gatos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 29, 2004 5:21 pm

Com certeza, não percam mais um espectáculo organizado por alguém que não tem o que fazer...

Senhoras e Senhores,
Mininos e Mininas,

A nossa Palhacinha de serviço.....

Tchanãnnnnnnnnn......

ANA RUTE!!! :D :D

Ahahahahhahahhahahahahahahahahahhhah

Como diz aqui alguém e muito bem... Tragam as pipocas, na falta de assunto.... :D :D lolol

(Desculpem, prometo que me vou conter daqui em diante), eheheh!!!
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

quinta jan 29, 2004 5:28 pm

NO COMENTS...

Continua a mandar postais

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Última edição por carlaaoliveira em quinta jan 29, 2004 5:36 pm, editado 1 vez no total.
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

quinta jan 29, 2004 5:34 pm

Não esta enganada o espectáculo desta noite esta reservado para vocês.

Eu não faço palhaçadas dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

E espero não vir mais a este tópico e quem vier atrás por favor fechar a porta
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

quinta jan 29, 2004 5:42 pm

Estou revoltado....não venho mais a este tópico!
pastorius
Membro

quinta jan 29, 2004 5:43 pm

Nem respondo a mais nada.
pastorius
Membro

quinta jan 29, 2004 5:44 pm

Não vale a pena falar para mim que eu não digo mais nada.
pastorius
Membro

quinta jan 29, 2004 5:45 pm

Pois é...também não tenho mais nada que fazer.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quinta jan 29, 2004 5:46 pm

Olá a todos....

1º - destesto me coloquem rotulos qd não me conhecem...Srª Drª Carla Oliveira e afins...não me chamem de ignorante qd nem me conheçem pessoalmente e acredite que até sou pessoa mto bem formada e simpatica.

2º - A pessoas como a Srª Drª e afins normalmente faço um Ignore no meu cerebro.

3º - Acredito perfeitamente que adore animais....mas não gostará mais que eu certamente. Se olhar pela janela agora, verá que está a cair uma chuva imensa.....já se pos a imaginar qtos animais neste momento não adorariam ter um tecto.
Se acha tal como eu que não tem condições para ter mais que 1 ou 2 gatos...optimo...eu só tenho um, agora pq criticar alguem que tem 22. Diga-me de uma vez por todas o que a incomoda.
Não vai com a cara da Sol_Lua...ok.....eu tb não gosto de toda a gente neste mundo....agora não ando a atacar as pessoas que não gosto.

4º - Desculpe a minha frontalidade...mas a Srª mostrou-se uma pessoa insensivel e fria. Não olha a meios para conseguir o que quer.

Bjs
Sgomes
pastorius
Membro

Afinal ainda vou dizer mais uma coisita...não digo mais nada.
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

carlaaoliveira Escreveu: [

Fica-lhe mal e está a criar mau estar aqui no fórum.
Realmente eu senti um mau estar enorme ao ler de uma assentada só este tópico. Mas um mal estar tão forte que a única coisa que me ocorre dizer é que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta. E digo-o com todas as letras pedindo desculpa às bestas pela comparação. Num país onde os animais são abandonados aos milhares sem a lei que condena quem o faz seja executada vem alguém, num fórum, onde seria suposto andar apenas quem gosta e se preocupa com eles, tomar uma atitude destas.
Não conheço a Luísa , nem aqui vou discutir a sua opção de vida, não me compete. Se ela me perguntasse a opinião dir-lhe-ia, como é lógico que deve parar, mas isto por uma questão racional. Agora uma coisa é certa. Se a queixa for avante, se algum animal for parar a uma jaula de poucos centímetros quadrados, em pedra onde nem um tabuleiro com areia é colocado, onde o animal fica à espera que oito dias passem depressa para serem postos a dormir, com pánico estampado nos olhos, vou busca-la e obrigo-a a ver com os próprios olhos o espectáculo que você “produziu” . Se tiver dúvidas de que isto é verdade desloque-se, por exemplo, aqui ao canil do Porto.
A raça humana é mesmo reles. Que valente que a Carla foi!! Que vitoriosa se deve estar a sentir!!! Vejam só!!! Fez queixa da Luísa!!!! Não!! Tem que mudar o discurso!! Fez queixa de 22 gatos que tem casa, comida, carinho ( a acreditar em quem viu) para os condenar a uma vida incerta. A senhora não é hipócrita, a senhora é doida, é mesquinha como o ser humano tão bem sabe ser!!!!
Peço muita desculpa aos outros foristas pela minha atitude mas se há coisas que me conseguem tirar do sério são estas injustiças para com seres que não se podem defender e que diariamente são vítimas destas “coisas” de duas pernas que habitam o universo!
Já agora eu também tenho 4 gatos meus, mas como numa divisão da casa tenho sempre outros à espera de donos faça queixa de mim. Nome e morada serão dados por pm se mos pedir!!
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jan 29, 2004 6:12 pm

nana12 Escreveu: Eu não faço palhaçadas dahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Nem precisa!!!
É só ser como é que já é um espectáculo e pêras!!!
Duhhhhhhhhhhhhhh...
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

quinta jan 29, 2004 6:17 pm

fabriro Escreveu: que uma pessoa que toma uma atitude destas é uma besta.
No mínimo!!
Sol_Lua
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2003 5:28 pm

quinta jan 29, 2004 6:23 pm

Sgomes Escreveu: Olá a todos,

Primeiro gostaria de felicitar a dona e os 22 gatinhos pelo resultado dos exames que me nada me supreendeu. MUITOS PARABENS MESMO.

Depois...em relação á queixa...basta-me dizer que existe mtas voltas a dar nestes casos, por exemplo, se forem lá....basta telefonar-me que eu vou buscar 4 ( emprestados claro...pois não os posso ter a meu encargo para minha infelicidade) para minha casa e ainda posso levar mais 3 para casa do meu pai e mais tres para casa da minha sogra e mais 4 para casa de amigo, etc, etc....e assim desaparecem 18 gatos de um dia para o outro...como assim no dia seguinte aparecem 18 gatos de volta ao seu lar e a sua dona.

Isto é ridiculo...é a unica coisa que tenho a dizer.....não condeno ninguem aqui no forum por ter duvidas...mas se realmente existem, não descambem...façam as perguntas e terão respostas.

Ora vejamos...vou fazer uma pergunta e vejam a resposta dada SOL_LUA, gostaria de a visitar a si aos seus pequenos, gostaria não de ver como estão, mas de apreciar tanta beleza junta. Fico a aguardar resposta sua D

Concerteza que mesmo que a sol me diga não...vai ser uma resposta cordial. Esperemos para ver.

Miausssssssss a todos

Sgomes

Olá SGomes :)

Agradeço de coração a sua disponibilidade em me ajudar com os miaus :) mas não vai ser preciso :)

quanto à sua questão de ir ver os meus bébés, claro que sim fica desde já convidada a ver a tribo felina ao vivo e a cores :) mande-me uma PM a dizer quando lhe dá jeito e combinamos :)

um grande beijinho

Luisa
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

quinta jan 29, 2004 6:26 pm

fabriro Escreveu:

Fez queixa de 22 gatos que tem casa, comida, carinho ( a acreditar em quem viu) para os condenar a uma vida incerta. A senhora não é hipócrita, a senhora é doida, é mesquinha como o ser humano tão bem sabe ser!!!!
Ainda me pergunto, como é que se faz queixa de alguém de quem só se sabe o nome, e pela net, logo...pode ser verdade ou não... Nem se sabe onde mora, nem que idade tem. Dahhhhhhhh

Acham que alguém dá ouvidos a esta queixosa???!!! ;) ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta jan 29, 2004 6:41 pm

Acho que o problema de muita gente aqui é a infantilidade, por amor de Deus eu tenho 18 anos e tenho bem mais cabecinha :o
Eu não vou ser infantil para chamar a atenção de ninguém, como muitos, nem descarregar frustações, muito menos acusar e mal-tratar pessoas que não conheço verdadeiramente. Isto é tipo ataque e contra-ataque e a julgar pelo tamanho deste tópico nunca mais acaba a rebaldaria. É preciso vir um moderador impôr ordem? São o quê? Pequenitos da infantil que precisam de supervisão? Nós mesmos é que temos de nos comportar, certo que consoante as nossas crenças, mas sem ofensas.
´Caiam na real sim?
Isto é um fórum, também já li coisas que não gostei, também já fui agredida e isso não me deu o direito gratuito de ser violenta e rude.
Ninguém vai mudar com palavras amargas e despeitadas, se tentassem em vez disso serem todos amigos(ou pelo menos se ignorassem), talvez ajudassem muitos mais animais, em vez de estar a perder tempo com questões mesquinhas, que dizem respeito à vida dos outros.
Bloqueado

Voltar para “Gatos”