Cafezinho para os amantes felinos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Oh bem giro lá, e é perto para quem vier de comboio...
Já lá não vou há tanto tempo que nem sei se ja há restaurantes, mas a última vez que lá fui não havia...(já há alguns 11 anos) mas olhem levem a "bucha" que também se faz pikinique no queimódromo!
Já lá não vou há tanto tempo que nem sei se ja há restaurantes, mas a última vez que lá fui não havia...(já há alguns 11 anos) mas olhem levem a "bucha" que também se faz pikinique no queimódromo!
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Há? será que eu não sabia porque tinha sempre de levar sandes com um compal para almoçar?

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem..também já lá não vou faz uns anitos..mas da última vez que lá estive, havia um restaurante lá. Era carito... mas serviu bem... :p ._Last_kiss_ Escreveu: Oh bem giro lá, e é perto para quem vier de comboio...
Não sei é se ainda há... mas como a Last_Kiss é de Coimbra, pode informar-se se ainda existe o dito... ?!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Sim posso ir lá espreitar, não custa nada!
Mas a ideia era passar lá um bocado? É que para além do almoço temos de pagar a entrada e aí pode tornar-se um pouco caro para algumas pessoas, mas vamos ver a adesão e depois de mais pessoas darem a opinião tratamos disto, seja lá ou noutro sítio.
Só convém ser depois da queima...é que estamos em Abril e os restaurantes de Coimbra já estão pelas costuras com as reservas, porque nesses dias contam-se pelos dedos os estudantes que não vão jantar/almoçar com os colegas e respectivos padrinhos/madrinhas, claro que se quiserem vir na altura eu não me importo ihihih (vai ser a primeira vez que vou vestir o meu traje
)
Mas a ideia era passar lá um bocado? É que para além do almoço temos de pagar a entrada e aí pode tornar-se um pouco caro para algumas pessoas, mas vamos ver a adesão e depois de mais pessoas darem a opinião tratamos disto, seja lá ou noutro sítio.
Só convém ser depois da queima...é que estamos em Abril e os restaurantes de Coimbra já estão pelas costuras com as reservas, porque nesses dias contam-se pelos dedos os estudantes que não vão jantar/almoçar com os colegas e respectivos padrinhos/madrinhas, claro que se quiserem vir na altura eu não me importo ihihih (vai ser a primeira vez que vou vestir o meu traje

-
- Membro Veterano
Por mim, era já amanhã...
:p .
Okay, Last_Kiss ...informa-te lá...e claro que seria para passar-mos uma tarde juntos na fofoquice...
de preferência, lá
:p
Leo

Okay, Last_Kiss ...informa-te lá...e claro que seria para passar-mos uma tarde juntos na fofoquice...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu agora só vou a Coimbra na 6ª-feira, portanto vou ver se dá para reversar mesa, como é, se escolhemos antes a comida, etc...
Para a semana a partir de 2ª não estou cá, só volto no Sábado à noite, mas vão fazendo upa ao tópico, para ver se mais pessoas se interessam!
Entretanto assim que tiver novidades eu venho logo contar!
Para a semana a partir de 2ª não estou cá, só volto no Sábado à noite, mas vão fazendo upa ao tópico, para ver se mais pessoas se interessam!
-
- Membro Veterano
O senhor amus vem de comboiínho ou de carrinho fazer uma visitinha até Coimbra
, desculpem mas ainda não tive tempo de passar no Portugal, cheguei há bocado com quase 7h de caminho no pêlo e 3h de sono
antes de ir de férias não deu mesmo, mas vou ver se dá para lá ir nesta semana!

-
- Membro Veterano
Olá Last_Kiss._Last_kiss_ Escreveu: Eu agora só vou a Coimbra na 6ª-feira, portanto vou ver se dá para reversar mesa, como é, se escolhemos antes a comida, etc...
Então em que ficou...?

Também alinho no encontro...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Leo eu não te disse por pm que não pude ir na 6ª? Fiquei com ideia que sim...mas bem, posso-me estar a confundir (são tantos os fãs
) tenho de lá ir, mas já me andei a informar e disseram-me que depende bastante do que se comer, por isso se calhar seria melhor reservar apenas mesa para x e cada um escolher o que quiser, se bem que eu ainda acho que o Itália à beira-rio também era boa ideia
Oh leonilde temos de arrastar para isto o senhor CasadeAnaval não acha que seria giro? Eu tenho curiosidade
A Beta já sei que leva o peluche!

Oh leonilde temos de arrastar para isto o senhor CasadeAnaval não acha que seria giro? Eu tenho curiosidade

A Beta já sei que leva o peluche!
-
- Membro Veterano
Para mim, desde que seja um local com boa comida...tudo bem e claro que o melhor é cada um escolhe..._Last_kiss_ Escreveu: Leo eu não te disse por pm que não pude ir na 6ª? Fiquei com ideia que sim...mas bem, posso-me estar a confundir (são tantos os fãs) tenho de lá ir, mas já me andei a informar e disseram-me que depende bastante do que se comer, por isso se calhar seria melhor reservar apenas mesa para x e cada um escolher o que quiser, se bem que eu ainda acho que o Itália à beira-rio também era boa ideia
![]()

bem..isso eu já não posso responder...cada um responde por si... de qualquer forma, acho que depende se ela ganha o lugar na " prededidêndia "

Sim, a Beta leva a ratinha dela como o fez quando fomos a CascaisA Beta já sei que leva o peluche!

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Oh leonilde era bem giro juntar o pessoal e o CasadeAnaval, como membro carismático não é, deveria ir também, portanto senhor CasadeAnaval está convidadinho
depois não diga que não foi por não haver convite formal
Agora fora de brincadeiras, pessoal toca a aderir, mesmo os que não se podem ver à frente, é para ser um dia diferente!
Bem vou esperar mais um pessoal se entusiasmar e resolvermos todos em conjunto qual o melho sítio , depois abre-se um tópico com sondagem ou assim

Agora fora de brincadeiras, pessoal toca a aderir, mesmo os que não se podem ver à frente, é para ser um dia diferente!
Bem vou esperar mais um pessoal se entusiasmar e resolvermos todos em conjunto qual o melho sítio , depois abre-se um tópico com sondagem ou assim

-
- Membro Veterano
Eheheheh...um convite para o CasadeAnaval tem que ser bem formal, sim
. O melhor é arranjares um pregaminho com impressão dourada...e talvez...
.
Vá lá, CasadeAnaval... responda sim ou não...um convite deve sempre obter uma resposta..seja ela positiva ou negativa...
Leo

Vá lá, CasadeAnaval... responda sim ou não...um convite deve sempre obter uma resposta..seja ela positiva ou negativa...

Leo
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
É melhor enviar por pm, pq com a confusão que aqui vai de tópico com 50 anos vai ser dificil ele perceber....
Já agora e apenas para perceber... ALGUÉM ME EXPLICA QUE RAIO DE ALMOÇO EM COIMBRA É ESSE QUE EU VOU E AINDA NEM SEI NADA

Já agora e apenas para perceber... ALGUÉM ME EXPLICA QUE RAIO DE ALMOÇO EM COIMBRA É ESSE QUE EU VOU E AINDA NEM SEI NADA