Cafezinho para os amantes felinos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 05, 2004 2:20 pm

Oh bem giro lá, e é perto para quem vier de comboio...
Já lá não vou há tanto tempo que nem sei se ja há restaurantes, mas a última vez que lá fui não havia...(já há alguns 11 anos) mas olhem levem a "bucha" que também se faz pikinique no queimódromo!
_Last_kiss_
Membro Veterano
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

segunda abr 05, 2004 2:22 pm

Há? será que eu não sabia porque tinha sempre de levar sandes com um compal para almoçar? :evil: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 05, 2004 2:28 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Oh bem giro lá, e é perto para quem vier de comboio...
Já lá não vou há tanto tempo que nem sei se ja há restaurantes, mas a última vez que lá fui não havia...(já há alguns 11 anos) mas olhem levem a "bucha" que também se faz pikinique no queimódromo!
Bem..também já lá não vou faz uns anitos..mas da última vez que lá estive, havia um restaurante lá. Era carito... mas serviu bem... :p .

Não sei é se ainda há... mas como a Last_Kiss é de Coimbra, pode informar-se se ainda existe o dito... ?!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

segunda abr 05, 2004 2:38 pm

Sim posso ir lá espreitar, não custa nada!
Mas a ideia era passar lá um bocado? É que para além do almoço temos de pagar a entrada e aí pode tornar-se um pouco caro para algumas pessoas, mas vamos ver a adesão e depois de mais pessoas darem a opinião tratamos disto, seja lá ou noutro sítio.
Só convém ser depois da queima...é que estamos em Abril e os restaurantes de Coimbra já estão pelas costuras com as reservas, porque nesses dias contam-se pelos dedos os estudantes que não vão jantar/almoçar com os colegas e respectivos padrinhos/madrinhas, claro que se quiserem vir na altura eu não me importo ihihih (vai ser a primeira vez que vou vestir o meu traje :oops: )
beta1969
Membro Veterano
Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am

terça abr 06, 2004 3:34 pm

Vamos ou Portugal dos pequeninos ou não? então, então :p 8)

jinhos
beta
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 3:39 pm

Por mim, era já amanhã... ;) :lol: :p .

Okay, Last_Kiss ...informa-te lá...e claro que seria para passar-mos uma tarde juntos na fofoquice... ;) :lol: :lol: de preferência, lá ;) :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

terça abr 06, 2004 3:44 pm

Eu agora só vou a Coimbra na 6ª-feira, portanto vou ver se dá para reversar mesa, como é, se escolhemos antes a comida, etc...
Para a semana a partir de 2ª não estou cá, só volto no Sábado à noite, mas vão fazendo upa ao tópico, para ver se mais pessoas se interessam!
Entretanto assim que tiver novidades eu venho logo contar!
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 10:41 pm

e então qd é que fazemos outro café pq eu nãopude ir ao anterior e agora queria tomar café com vcs ;)
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 10:51 pm

O senhor amus vem de comboiínho ou de carrinho fazer uma visitinha até Coimbra :lol: , desculpem mas ainda não tive tempo de passar no Portugal, cheguei há bocado com quase 7h de caminho no pêlo e 3h de sono :lol: antes de ir de férias não deu mesmo, mas vou ver se dá para lá ir nesta semana!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 10:52 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Eu agora só vou a Coimbra na 6ª-feira, portanto vou ver se dá para reversar mesa, como é, se escolhemos antes a comida, etc...
Para a semana a partir de 2ª não estou cá, só volto no Sábado à noite, mas vão fazendo upa ao tópico, para ver se mais pessoas se interessam!
Entretanto assim que tiver novidades eu venho logo contar!
Olá Last_Kiss.

Então em que ficou...? ;) :D

Também alinho no encontro... ;) :lol: . Já devia ter sido hoje... ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:05 pm

Leo eu não te disse por pm que não pude ir na 6ª? Fiquei com ideia que sim...mas bem, posso-me estar a confundir (são tantos os fãs :lol: ) tenho de lá ir, mas já me andei a informar e disseram-me que depende bastante do que se comer, por isso se calhar seria melhor reservar apenas mesa para x e cada um escolher o que quiser, se bem que eu ainda acho que o Itália à beira-rio também era boa ideia :lol:
Oh leonilde temos de arrastar para isto o senhor CasadeAnaval não acha que seria giro? Eu tenho curiosidade :lol:
A Beta já sei que leva o peluche!
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:14 pm

_Last_kiss_ Escreveu: Leo eu não te disse por pm que não pude ir na 6ª? Fiquei com ideia que sim...mas bem, posso-me estar a confundir (são tantos os fãs :lol: ) tenho de lá ir, mas já me andei a informar e disseram-me que depende bastante do que se comer, por isso se calhar seria melhor reservar apenas mesa para x e cada um escolher o que quiser, se bem que eu ainda acho que o Itália à beira-rio também era boa ideia :lol:
Para mim, desde que seja um local com boa comida...tudo bem e claro que o melhor é cada um escolhe... ;)

Oh leonilde temos de arrastar para isto o senhor CasadeAnaval não acha que seria giro? Eu tenho curiosidade :lol:
bem..isso eu já não posso responder...cada um responde por si... de qualquer forma, acho que depende se ela ganha o lugar na " prededidêndia " ;) :lol: :lol: :lol:
A Beta já sei que leva o peluche!
Sim, a Beta leva a ratinha dela como o fez quando fomos a Cascais ;) :D

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
_Last_kiss_
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:18 pm

Oh leonilde era bem giro juntar o pessoal e o CasadeAnaval, como membro carismático não é, deveria ir também, portanto senhor CasadeAnaval está convidadinho :D depois não diga que não foi por não haver convite formal :lol:
Agora fora de brincadeiras, pessoal toca a aderir, mesmo os que não se podem ver à frente, é para ser um dia diferente!

Bem vou esperar mais um pessoal se entusiasmar e resolvermos todos em conjunto qual o melho sítio , depois abre-se um tópico com sondagem ou assim :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado abr 17, 2004 11:26 pm

Eheheheh...um convite para o CasadeAnaval tem que ser bem formal, sim ;) . O melhor é arranjares um pregaminho com impressão dourada...e talvez... ;) :D .

Vá lá, CasadeAnaval... responda sim ou não...um convite deve sempre obter uma resposta..seja ela positiva ou negativa... ;)

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sábado abr 17, 2004 11:29 pm

É melhor enviar por pm, pq com a confusão que aqui vai de tópico com 50 anos vai ser dificil ele perceber....

Já agora e apenas para perceber... ALGUÉM ME EXPLICA QUE RAIO DE ALMOÇO EM COIMBRA É ESSE QUE EU VOU E AINDA NEM SEI NADA :evil: :evil: :evil: :evil:

;)
Responder

Voltar para “Gatos”